8º Capitulo - 2º Temporada - Passeio em família - *-*



Pov. Lua


"Levei ele para o quarto e lhe troquei a roupa, passei a mão em seu rostinho e ele ainda continuava com febre."







Lua: Esta doendo alguma coisa ainda filho ?

Nicholas: Não mamãe.
Lua: vamos lá pro quarto ver se o papai se arrumou.


"Entrei no meu quarto e vi a Luana na cama, deitadinha com os olhinhos abertos. Dei um beijo em sua barriguinha e fui para o closet, Arthur estava saindo de lá já vestido."









Lua: uau, que delicia.
Arthur: Amoor, não provoca, que eu estou na seca 3 meses.
Lua: Sabe oque eu acho ? Que está na hora de voltarmos a ativa.
Arthur: Sério meu amor ?


"Arthur me empurrou contra a parede e pressionou nossos corpos, dei um beijo em seu pescoço e levei minhas mãos ao elástico de sua bermuda."


Lua: mas não agora né amor, as crianças estão acordadas e ali na cama.
Arthur: Mas a noite vc não me escapa mocinho.


"Arthur me deu um selinho e se virou para sair do closet, deu um tapinha em sua bunda e vi seu olhar sedutor por cima do ombro, me troquei e sai do closet."







"Olhei para a cama e vi o Arthur sentado ali, com o Nick nos braços enquanto ele mexia no celular dele e a Luli do seu lado, deitadinha na cama com o dedinho na boca, se babando toda.."


Lua: Oque vcs estão vendo ai ?
Nicholas: O papai vai comprar um carrinho para mim mamãe.
Arthur: Estamos escolhendo o modelo, depois do passeio vamos dar uma passadinho no shopping.
Lua: Então tá né, e vc minha boneca ta babando na roupa meu bebe.



"Peguei ela nos braços e tirei seu dedinho da boca, limpei com o seu paninho e beijei sua testa. Fomos para o carro e colocamos eles nas cadeirinhas, fomos para o parque e sentamos em um banco que havia ali, Arthur trouxe o carrinho de bebe e colocou  a Luli nele, que já dormia. Nicholas estava brincando com algumas crianças, quando o cara do algodão doce passou, peguei um roxo pra mim, um verde pro Thur e um azul pro Nick."






Arthur: Huum, faz tempo que eu não como isso.
Lua: é uma das 7 maravilhas do mundo.
Arthur: Você tem uma lista das suas 7 maravilhas ?
Lua: Tenho. [Sorri meio sem graça e abaixei a cabeça]
Arthur: Whaat, porque nunca me disse.
Lua: Porque não é importante Arthur.
Nicholas: Eu to na sua lista mamãe ?
Lua: Vc e a Luli estão em primeiro Lugar Meu amor.
Arthur: E eu ?
Lua: Para de encher Thur,


"é obvio que ele estava na minha lista, só que não bem do jeito que vcs pensam, coloquei ele na 2º Posição, mais estou morrendo de vergonha para falar porque nessa categoria."


Arthur: Fala logo Lua.
Lua: Ta ta, vc está em 2º Maravilha.
Arthur: por...
Lua: nu.
Arthur: Fala alto Lua
Lua: Nu, criatura.
Arthur: Uau, vc me acha á 2º Maravilha do Mundo quando estou nu ?
Lua: É, agora para de encher.
Arthur: Coisaa linda, toda vermelhinha.


"Arthur me puxou para seu colo e eu escondi o rosto contra seu peito, ele puxou meu rosto para cima e me deu um selinho."


Nicholas: oque é Nu mamãe.
Lua: Fique quieto Nicholas.
Arthur: [Risos] é sem roupa filho, quando vc vai tomar banho.
Nicholas: Huuum, Entendi. Ela pode comer algodão doce papai ?
Arthur: Ainda não filho, ela é pequena ainda.
Nicholas: Vou brincar com o Dudu.
Lua: Não sai de perto da mãe dele filho.
Nicholas: Ok mamãe.



[...]




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa






5 comentários:

Você é o visitante Numero...