9º Capitulo - 2º Temporada - Calma, tudo ficará bem - *-*




[...] Dias depois



Pov. Arthur


"Deixei o Nick na escolinha, mais estava com um aperto horrível no peito. Cheguei em casa e entrei na sala, vi a Tv ligada e a Lua sentada no sofá amamentando nossa bebezinha, Sorri e me aproximei do sofá, depositei um beijo em sua nuca e passei a mão na cabecinha da Luli."


Arthur: Heeey filha linda.
Lua: Heeey papai babão.
Arthur: Idiota. 'dei lingua e a Lua me deu um selinho."
Lua: E o nick ?
Arthur; Deixei com a professora, eu avisei a diretora e disse que se o remédio não fizesse efeito era para me ligarem que eu buscava ele.
Lua; huum, pega ela um pouquinho, estou com os braços doendo já.


[ ....]

"o Relógio marcava exatamente 14:30 e o Thur havia levado o Nick para comprar um presente para o aniversário e seu amiguinho da escola, estava cuidando da Luli quando escuto a campainha tocar, corri para a porta e assim que abri, uma pessoa se jogou em cima de mim, chorando muito."


Lua: AI meu Deus, Sophia oque houve ?
Sophia: lu..lu..lua.
Lua: Heey calma, oque está acontecendo.
Sophia: ele..ele..me..tra..iu Lua.
Lua: Shiu, calma eu to aqui, eu to aqui.


"Não estava entendendo NADA, assim que consegui acalmar ela, nos sentamos no sofá e olhei para seu rosto, ela estava muito vermelha e com sinais de quem chorou horas e horas, sua boca e mãos estavam trêmulos e ela estava gelada."


Lua: Me explica oque está acontecendo com você.
Sophia: o Micael, ele... me traiu
Lua: Uau, mais como vc sabe disso ?
Sophia: Porque ela apareceu lá em casa e disse que está gravida dele, e ele me confirmou que foi para a cama com ela.


"Olhei para a Sophia e ela caiu no choro novamente, á puxei para mim e abracei ela beem apertado, Meu Deus o Micael só pode estar Louco, Escutei o chorinho da Luli e olhei apreensiva para a Sophia."

Lua: Eu vou buscá-la rapidinho, não sai daqui princesa.


"Subi rápido para o quarto e ela estava com a frauda suja, troquei rápido e desci com ela, cheguei na sala e não encontrei a Soph, estava a ponto de ligar para ela quando a mesma passou pela a porta da cozinha com um copo de água e açúcar, ela tinha parado de chorar, mas estava com o rosto vermelho."



Sophia: Se importa de eu ter pego ?
Lua: Claro que não bobona, vem cá.


"Sentamos no sofá e eu coloquei a Luli para mamar, Sophia tomou a agua. Ela havia parado de chorar e estava com uma carinha melhor, mesmo assim demonstra-vá estar triste."



Lua: Aonde você deixou o seu filho ?
Sophia: Com a minha mãe, não quero que ele esteja perto até resolver oque vou fazer.
Lua: Tem razão, ele é pequeno ainda para ficar no meio disso.
Sophia: lu.. Posso te pedir uma coisa ?
Lua: Claro morena.
Sophia: Eu.. posso, ficar aqui até achar um apartamento para mim ?
Lua: Claro que pode, vou adorar ter você aqui.
Sophia: Obrigada.
Lua: De nada bobinha.
Sophia: Agora o negócio é focar no trabalho e no meu filho.
Lua: Awn o Nick vai amar ter o Alan aqui para brincar com ele.
Sophia: Pois é. [Risos]
Arthur: Boa tarde meninaas.
Lua: Boa tarde amor, chegaram cedo.
Arthur: pois é... Soph ? Oque houve ?
Lua: Te explico depois amor.
Nicholas: Mamãee, olha que lindo que o papai comprou para mim.
Lua: Que lindo meu amor.
Sophia: lu, vou ir arrumar as coisas, Thur, vc se importa de eu ficar alguns dias aqui ?
Arthur: Claro que não, mas eu quero saber oque está havendo.
Lua: Depois te falo amor.



[...] Pov. Lua


Arthur: Porra, aonde o Micael está com a cabeça ??
Lua: Boa pergunta.


"Estávamos no quarto, contei tudo ao Thur, que ficou indignada com o que o Micael fez, já era 21:30 e o Nick estava dormindo, a Luli estava no quarto com nos dois"


Arthur: Amanha terei uma conversa séria com ele.
Lua: Bom mesmo,ele precisa ouvir umas verdades.
Arthur; Ele é médico, não sabe que existe camisinha não ??
Lua: [Risos] Amor, pergunta para ele, n para mim.
Arthur: Boba, e vc minha princesa, n dormiu ainda ??


"Thur pegou a Luli nos braços e colocou ela deitadinha em cima de seu peito Nu."


Lua: Amor, percebeu que ela está com 5 meses e ainda n fica com  cabecinha durinha, ela parece um bebe de 2 meses.




Continuaaaaaaaaaaaaa


5 comentários:

  1. amando demais a web!
    coitada da Sophia :( ainda bem que ela tem a Lu e o Thur para ajudá-la em tudo.
    posta mais pf

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...