6º Capitulo - 2º Temporada - Hospital... - *-*



[...]


Nicholas; mamãe, mamãe, to cheiroso ?
Lua: Huuuuuuuum, ta a coisa mais cheirosa do muundo.
Nicholas: Para de me fufuca mamãe. [Sufocar]
Lua: é que vc é muito fofo meu amor, deixa a mamãe bater uma foto sua ?
Nicholas: Deixo.


"Tirei a foto e postei na rede social, minutos depois os parentes do Arthur começaram a comentar"



-Cooisa gostosaaa da mamãe, -.-






Mel: Geeente, e essa bochechas, que vontade de morder.
Sophia: Lu, seu celular está tocando.
Lua: Pega lá para mamãe Nick.


*Ligação On*


Lua: Alô
XxX: Oi filha, ligue pra saber como vc está ?
Lua: Papai, estou bem e o senhor ?
Roberto: Estou bem filha, e como está a minha netinha?
Lua: Está bem, dormindo agora, quando vai vim conhecer ela ?
Roberto: Não sei, que horas vc acha bom ir ai ?
Lua: Amanha de manha, ela fica acordada com o Thur.
Roberto: Ok filha, amanha eu passo ai.
Lua: Vou esperar, beijos papai
Roberto: Beijos filha.

*Ligação Off*


Nicholas: O vovô vai vim mamãe ?
Lua: Vai.


[... ] No outro dia de manha...


Arthur: Bom dia amor.
Lua: Huum, bom dia.
Arthur: Vamos levantar preguiçosa ?
Lua: Está tão gostoso aqui.


"Abracei o Thur pelo pescoço e fiz ele deitar em cima de mim, colei nossos lábios em um beijo profundo,apos nosso beijo perfeito, Arthur me puxou para o banheiro, tomamos banho juntos, apenas com beijos e mãos boba, afinal eu ainda n posso ter relações por causa dos ponto da cesária."



Lua: Filhoo, meu amor acorda
Nicholas: Deixa eu dormi mamãe.
Lua: O vovô está vindo amor, vamos tomar banho ?
Nicholas: Me pega ?


"Ele ergueu os braços e eu o peguei, levei pro banheiro e o coloquei de pé em cima da privada, tirei sua roupa e o coloquei de baixo do chuveiro, ele estava molinho de sono e com os olhinhos fechados, sorri e me agachei no boxe,  lhe dei banho, o enrolei na toalha e lhe vesti, coloquei apenas um bori pois estava sol e calor."






Lua: Fica lá com o papai meu amor, a mamãe vai dar banho na Luli.


"Peguei ele no colo e ele encostou a cabeça em meu peito."

Lua: Que sono filho.
Arthur: Não dormiu de noite Filhão ?
Nicholas: Soninho papai.
Arthur: Vem.


"Entreguei o Nick e peguei a Luana, coloquei ela no berço e arrumei a banheira, tirei sua roupa e frauda e lhe dei banho, lhe vesti e fui para o quarto."






Arthur: Que bebe cheirosaa.
Lua: Nossos filhos são cheirosos e da vontade de apertar.
Arthur: Vem com o papai princesa.


"Arthur pegou ela e eu me sentei na cama, o Nick havia dormido novamente, passei a mão em seu rostinho e ele estava quente e vermelho, Febre."


Lua: Môr, o Nick está com febre.
Arthur: Sério ?
Lua: Aham, filho acorda.
Nicholas: Não quero mamãe.
Lua: Vem no colinho da mamãe, vc está quente meu amor.


"A campainha tocou e descemos para a sala, meu pai nos cumprimentou e entregou um presente que trouxe para a Luana."





Lua: Que lindo pai, obrigada.
Roberta: Achei tão lindo quando vi, e já pensei na Luana com ele.
Arthur: Lindo mesmo, da Galinha pintadinha,quer segurá-la ?
Roberto: Quero.



"Arthur passou a Luli para meu pai e se sentou do meu lado, eu estava com o Nick em meu colo, ele estava com a cabecinha escondida em meu pescoço e estava com o corpo molinho. Arthur pegou ele no colo e o colocou de pé no sofá."


Arthur: Nicholas, acorda filho.
Roberto: Ele está com o rosto vermelho.
Lua: E não para acordado.
Arthur: Vou ter que leva-lo no hospital.





Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Você é o visitante Numero...