7º Capitulo - 2º Temporada - Nicholas - *-*




Lua: é tão grave assim.
Arthur: Não, mais é bom levar, eu mesmo examino ele lá no consultório.
Lua: Eu vou junto.
Arthur: Não meu amor, fica com seu pai e a Luli, eu vou e ligo se der alguma coisa.
Roberto: pode deixa que eu vou ficar com elas até vc voltar.
Arthur: obrigada sogrão.
Lua: Vou colocar uma outra roupa nele.


"Peguei ele no colo e fui pro seu quarto."





Lua: Esta doendo alguma coisa filho ?
Nicholas: Meu corpo mamãe, e eu estou com muito frio.
Lua: O papai vai te examinar tá ? fica sentadinho para a mamãe colocar uma roupa mais quente em você.







[...]

Lua: E ai amor, oque ele tem ?
Arthur: Nada de mais, só uma gripe por causa da piscina ontem.
Lua: Não deveria ter deixado ele entrar.
Arthur: Só não pode deixar ele pegar friagem e dar os remédios na hora.
Roberto: Que bom que ele está bem, bom eu infelizmente tenho que ir.
Lua: Tchau papai,aparece mais vezes
Arthur: Apoiada, vem mais vezes.
Roberto: Pode deixar, Tchau Princepe do vovô, fica bem tá ?
Nicholas: Tchau vovô, o senhor também.



"Como estamos na época de chuva e ventania, fechamos toda a casa para o Nick não pegar vento, colocamos um filme e fomos assistir com ele, me deitei no peitoral do Thur,, o Nick se deitou do meu lado e a Luli ficou no berço, estavamos assistindo o Jogos Vorazes e no meio do filme a Luli começou a chorar, Arthur trouxe ela para mim e eu me sentei melhor, apoiando as costas no sofá, coloquei ela em meus braços,levantei a blusa e coloquei sua boquinha em meu seio para ela mamar, Arthur se sentou atrás de mim e ficou acariciando seu rostinho.”



Nicholas: Oque ela está fazendo?
Lua: Mamando
Nicholas: E oque sai ai ?
Arthur: [Risos] Leite filho.
Nicholas: Igual o de caixinha ?
Lua: Não meu amor,esse é mais docinho e quentinho.
Nicholas: porque ela pode mamar ai e eu não.
Arthur: Você já mamou aqui filho, quando tinha o tamanho dela.
Nicholas: e porque eu não posso mamar agora e só ela pode ?
Lua: Está com ciumes da sua irmãzinha, meu amor ?
Nicholas: Eu só queria que vc me desse atenção que nem vc dá á ela.
Lua: Mas eu dou meu amor.
Nicholas: Não dá.



“Olhei assustada para o Nick e ele começou a chorar,indo para seu quarto. Arthur só balançou a cabeça e fez a Luli arrotar,peguei meu noot book e pesquisei sites de auto ajuda, entrei no mais situado e lá tinha depoimento das mães, em uma pagina falavra sobre oque o Nick havia acabado de falar, lá as mães relatavam que isso havia acontecido e era uma das coisas mais normais, entrei no chat do blog e comecei a conversar com uma mãe que estava on-line.”



Ana Beatriz: Relaxa Lua, isso acontece com mais da maioria das mães.
Lua: E como eu faço para resolver isso, ele está no quarto chorando.
Ana Beatriz: Quantos anos ele tem ?
Lua: Vai fazer 5,
Ana Beatriz: Awwn, um bebe ainda, minha filha depois que o irmão nasceu ela também ficou assim, ela se sentia menos que o irmão, por isso eu e meu marido tratavamos eles iguais.
Lua: E como vcs resolveram isso ?
Ana Beatriz: Fiz que nem vc está fazendo agora, me orientaram á deixar ela mamar uma vez para ela ver como que era, ela ficou uns dias dividindo o seio com o irmão, mais depois ela esqueceu e perdeu o interece, tudo por ciúmes mesmo.
Lua: Sério ? Eu devo deixar ele mamar também ?
Ana Beatriz: Sim, vc vai ver, ele vai mamar umas 3 ou 4 vezes e vai largar do ciúmes, ele acha que pelo falo dele tomar o da “caixinha” e a Irmãzinha a do “direto da fonte”, é porque vcs não gotam dele, com a minha cunhada ele mamou uma vez depois disse que n era mais bebe e parou com o ciúmes. Afinal esse é um momento mágico, e não importa a idade o leitamento materno é válido até os 6 anos.
Lua: nossa, muito obrigada mesmo, adorei esse blog, vou começar a tirar duvidas aqui, Obrigada mesmo Bia.
Ana Beatriz: Que nada, quando precisar é só chamar.




“Tudo oque á Bia havia me dito era realmente assim, com a Mel e as meninas aconteceu isso, e a Manu mamou até os 4 anos, eu que engravidei antes e antes dos 2 anos tirei o Nick. Guardei o Noot e fui para o quarto do Nick, entrei e ele estava deitado na cama chorando.”


Lua: Hey meu amor.
Nicholas: Porque vc não gosta de mim igual a Luli?
Lua: Filho,sabia que machuca quando vc fala isso ? Eu te amo tanto, amo os dois iguais, vc quando era pequeno também mamou na mamãe, tem foto que o papai tirou, agora que ela é um bebe é a vez dela.
Nicholas: Desculpa mamãe, é que a Luli ganha presente direto, todo mundo vem ver ela, todos pegam ela no colo e ninguem faz isso comigo mamãe.
Lua: Você quer ser mimado meu amor ? a mamãe vai encher vc de mimos.




“Peguei ele no colo e lhe enchi de beijos na bochecha, apertei ele contra mim e me sentei em sua cama com ele no colo, prometi levar ele no shopping amanha e comprar um monte de presente, ele sorriu mostrando as covinhas em suas bochechinhas , ele deitou  a cabecinha em meu ombro e colocou a mãozinha discretamente em meu seio.”



Lua: Quer mamar ?
Nicholas: pode ?
Lua: Pode meu ciumento, mais não pode morder tá filho ? se não vc machuca a mamãe.


“Ergui minha blusa e coloquei o seio em sua boquinha, no começo ele ficou parado, depois começou a puxar o leite, Arthur entrou no quarto com a Luana nos braços.”


Arthur: ué, virou bebe agora Nick.
Lua: [Risos] Deixa ele amor, Tudo não passa de Ciúmes.
Arthur: Tava  pensando em darmos uma volta, topa ?
Lua: Claro, aonde ?
Arthur: Em uma pracinha ou uma volta na praia, antes que anoiteça.
Lua: Vamos Na pracinha, quero algodão docê.
Arthur: Ok, vou arrumar a Luli e vc arruma o Nick ?
Lua: ok.



“Arthur saiu do quarto e eu olhei para o Nick, que estava dormindo enquanto mamava, passei a mão em seus rostinho e tirei o seio da sua boca e ela se formou em um biquinho lindo, ele abriu os olhinhos.”



Lua: Vamos se arrumar ? O papai vai nos levar na pracinha.
Nicholas: Vamos. 



Esse capitulo eu escrevi por pedido de uma leitora do blog, ela disse que viu algo assim em fanfics do Orkut e pediu para eu adaptar na web, gostaram ? 

Comentem.


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. achei super interessante, amei bastante a ideia e a sua adaptação na web
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...