10º Capitulo - 2º Temporada - Filha *-*



Arthur: Vc tem que entender, que ela terá um atraso no desenvolvimento
Lua: Ok, Ela é tão linda, olha essas bochechinhas rosadas ?? Coisa linda da mamãe.
Arthur: Ela ainda está com dificuldade para mamar?
Lua: Um pouquinho.
Arthur: [Risos] Falou em mamá.



"Arthur me entregou ela que chorava muito de fome, arrumei ela em meus braços e abaixei a alça da camisola, Enquanto ela mamava, o Thur ficou de olho nela para ver as dificuldades que ela tem."



Arthur: Princesinha, já cansou ??

"Luli estava com a bochechinha apoiada em meu seio e respirava calmamente."


Lua: Tá vendo Thur, ela cansa rapido de mais,
Arthur: Tudo bem pequena.


"Coloquei ela para mamar novamente e fiquei fazendo carinho nela, até que ela pega-se no sono."


Arthur: Dormiu essa princesa.
Lua: Coloca ela no berço para mim amor.


"Estava tão cansada que assim que me deitei na cama, cai no sono."


Pov. Arthur


“Levei a Luana para o quarto dela e voltei para o meu, a Lua estava dormindo já, então troquei de roupa e deitei ao seu lado. Estava em meu delicioso sono quando escuto o toque irritante do celular, era do hospital me chamando para cobrir um plantão, e eu n tinha como negar á ir. Olhei no relógio e estava marcando 5:40, ótimo. Tomei um banho e me arrumei, fui acordar a Lua para lhe avisar.”


Arthur: Princesa, acorda.
Lua: Oi princepe, que horas são ??
Arthur: 6:00 da manha
Lua: Você está maluco Aguiar, pq tão cedo ?
Arthur: Faltou pediatra no hospital, vou ter que ir trabalhar no plantão de hoje.
Lua: Anão sério ??
Arthur: Sim amor,vim te avisar eu tenho que ir, beijoos.
Lua: Beijos amor, vou sentir saudadess, amo você
Arthur: Amo você.


Pov. Lua


“Virei para  o lado e voltei a dormir, Tempos depois ouvi o chorinho da Luana e abri os olhos, olhei para o relógio e marcava 9:34, levantei e fui até o quarto dela, assim que entrei eu vi a Luli com os olhinhos abertos e com o dedinho na boca.”


Lua: Bom dia meu amorzinho, Você está com fome amor ?


“Peguei ela nos braços e vi ela abrir um sorriso lindo para mim, coisa gostosa -.- . Fui para o quarto do Nick e ele não estava lá, desci até a sala e tinha um bilhete da Sophia .”



- Bom dia Lu, sequestrei seu filho para ir ao parque brincar com o Isaac. Na hora do almoço eu apareço, qualquer coisa me liga. XxX Soph-



“Subi para o quarto com um copo de suco natural – Queria tanto uma coca, mas como estou amamentando não posso tomar nada com gas, me sentei na cama e deitei a Luli em meu colo, Sua boquinha se abriu já esperando pelo seio, passei o dedo em seu narizinho e dei um selinho em sua testa, Abri meu roupão e coloquei ela no seio.”


Lua: Nossa, que fome meu amorzinho.



“Passei a mão na bochechinha dela, Meus filhos são os bens mas preciosos que eu tenho e eu não os trocaria por nada nesse mundo, os amo mais que tudo. Uma das melhores sensações de uma mãe é ter seu fruto ali nos seus braços e sentir ela ser amamentando com o nosso leite.”


Lua: Acabou meu amor ?? Barriguinha cheia bebê.



“Fui dar um banho nela e arrumar sua roupinha.”






Lua: Que princesinha, A mamãe te ama muito filha.




“Dei um beijo nela e fui para a sala, coloquei ela deitadinha no colchão no chão e comecei a ler meu livro, Depois comecei a fazer o almoço.  A Luli não parou quieta desde a hora que acordou as 10:10 , ela chora direto e só quer colo, acho que ela está com cólica."




Continuaaaaaaaaaaaa


6 comentários:

Você é o visitante Numero...