Web Capitulo Unico - Sem Familia - *-*


Lua  
                           

Julia

                                                                                  
Arthur



















Pov.  Narrador


“Sexta-Feira, dia frio e chuvoso. Passada das 20:00 e Lua se encontrava em seu quarto, debaixo das coberta e com a casa toda fechada, Com seus 18 anos Lua ficava sozinha 3 noites por semana, que era quando seus pais tinham que viajar para São Paulo em reunião, Sua Irmã de 1 ano e 3 meses ficava com ela,Lua havia acabado o ensino médio e esperava o fim do ano para entrar na faculdade. Tem como Seu melhor amigo seu vizinho, Arthur Aguiar, Os pais deles são amigos dos de Lua  á cerca de 20 anos e por isso eles eram muito próximos, Billy pai de Lua deixava suas filhas os 3 dias aos cuidados de Arthur, pois os pais dele também viajam com eles.”



Pov. Lua


“Estava deitada na cama com a Minha jujuba comigo, quando ouvi a campainha tocar, estava um dia chuvoso e frio, por isso fiquei logo com medo do que poderia ser. Deixei a Ju na cama e fui abrir a porta, quando olhei pelo olho mágico, sorri e pulei nos braços do meu melhor amigo.”

Lua: Que surpresa  boa Thur.
Arthur: Vim dormir com vocês.
Lua: Ficou com medo de dormir sozinho thur ? Achei que já estivesse se acostumado com o bicho papão.
Arthur: RÁ-RÁ-RÁ, Faz-me rir Blanco, Posso dormir aqui ou não ?
Lua: Claro que pode bobão, To assistindo ao filme da barbie com a Julinha.
Arthur: Obaaa, quero pipoca.
Lua: Folgadooooooo.



Pov. Arthur


“Não gosto da ideia de deixar a Lua e a Julia dormindo sozinhas na casa, hoje em dia  como está tudo violento demais, resolvi dormir com elas. Enquanto  a Lua fazia pipoca entrei no quarto dela e vi a Ju deitadinha na cama com sua pepeta na boca, formando um biquinho fofo demais.”


Arthur: Olha quem veio dormir com essa princesinha hojee.


“Pulei na cama e ela se jogou em meus braços, abraçei aquela gordinha sapeca e A Lua entrou com meu balde de pipoca, Ela se sentou na cama e colocou a Ju deitada em seu colo, lhe dando a mamadeira que acabara de fazer. A Lua cuida da Julia desde que ela tem 8 meses, sua mãe amamentou á pequena até então e depois voltou ao trabalho, deixando a bebe com a Lua, consequentemente ela chama a Lua de Mamam ou seja mamãe, acho fofo isso afinal a Lua está mais fazendo o papel de mãe do que de irmã”


Lua: Dormiu essa sapeca.
Arthur: Lu, porque sua mãe não dá muito atenção á você a á bebe ?
Lua: não sei, ela sempre foi muito fria e distante comigo, e quando a Ju nasceu eu achei que ela fosse ser mais carinhosa.
Arthur: Lu, seu pai parou de te bater né ?
Lua: Thur.. é..é..claro.
Arthur: Eu te conheço, ele ainda está fazendo isso com você ?
Lua: Thur, vou colocar ela no berço.
Arthur: ok, mais quando vc voltar eu quero saber de tudo.
Lua: Tudo.. bem.


Pov. Lua



“Coloquei a Julia em seu berço e fiquei por ali, eu não queria ter que voltar e falar com o Thur, eu sei que de frente com ele eu terei que falar a verdade, e isso é algo que me machuca e envergonha, fiquei ali um tempo e vi que o thur estava na porta me encarando.”


Arthur: Porque desse demora ?
Lua: Por favor Thur, eu n quero falar disso.
Arthur: Pequena, vc é minha melhor amiga, eu quero cuidar de você e te proteger.
Lua: Eu te amo tanto Thur.
Arthur: Também pequena, vem vamos conversar no seu quarto.


“Arthur me puxou para o meu quarto e se sentou na cama, me sentei ao seu lado.”


Arthur: Lu, a gente é melhores amigos, te conheço desde que temos 2 anos, por favor fala pra mim oque está de machucando ?
Lua: Á 3 meses atrás, minha mãe teve que ir á Minas resolver uma papelada  que havia dado errado, fiquei em casa junto com o pai que não quis ir. Quando anoiteceu dei banho na Ju e á coloquei no berço, fui para meu quarto e entrei no chuveiro.


Pov. Arthur


“A Lua começou a contar e assim que chegou nessa parte, ela parou e começou a chorar novamente, á puxei para meu colo e lhe abracei apertadamente.”

Lua: Thur, foi questão de segundo para meu pai entrar no banheiro e desde então em machucar da forma mais vergonhosa.
Arthur: Lua, me diz que não é isso que eu estou pensando.
Lua: Não sei oque vc está pensando.
Arthur: Termina de falar.
Lua: Ele..ele.. me forçou a me deitar com ele, foi horrivel Thur, ele ia com força e violento, me machucou tanto, eu ainda era virgem e ele nem se importou com a dor que eu iria sentir,  me sinto suja, um lixo.
Arthur: EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA,ELE NÃO MEREÇE VIVER.



“ Ver a Lua ali nos meus braços tão indefesa e chorando muito, me fez sentir todos meus ossos se remoendo de raiva, raivar porque o homem que deveria zelar e cuidar dela, para que nada e nem ninguem á machuca-se foi o crápula que está fazendo ela sofrer desse jeito. Sinto vontade de matar esse homem, só de imaginar a forma que ele á tocou, a forma como ele á machucou. Estava pronto para tomar uma atitude quando senti a Lua escondendo seu rosto em meu pescoço, a parte da frente da minha camiseta estava encharcada com suas lágrimas, ela estava chorando muito e se agarrava a mim.”


Arthur: Eu to aqui princesa
Lua:Thur, não deixa mais ele me tocar.
Arthur: Eu não vou deixar meu amor, tenta se acalmar um pouco.
Lua: É horrivel Thur, as mãos dele me tocando, a boca dele percorrendo meu corpo com furia.
Arthur: Eu to aqui, não vou deixar mais ele te tocar, não vou deixar nenhum homem encostar ou machucar você.
Lua: Eu te amo Thur.
Arthur: Eu te amo Pequena.

[...]                          


“Havia se passado algumas horas e a Lua ainda estava em meu colo, afastei ela e olhei para seu rosto, estava vermelho e inchado.”


Arthur: Oh meu amor, eu to aqui tá ? Nunca se esqueça disso.
Lua: Eu sei, e obrigada.
Arthur: Agora melhora essa carinha.



“Aproximei meu rosto do dela e enxuguei as lágrimas, só percebi quando estávamos próximos quando senti seu doce e quente lábio sobre o meu. Levei minhas mãos á sua cintura e senti as suas pequenas mãos em meu cabelo e e a outra passar por minhas costas,debaixo da camiseta, Aos poucos o beijo foi ganhando intensidade e as coisas começaram a esquentar.”


Pov. Lua

“Contar oque passei nas mãos de meu pai não foi a melhor coisa que já fiz, mais sabia que era certo, o Thur se tornou a minha metade e meu melhor amigo, se tinha alguém com quem eu poderia contar, esse alguém seria ele. O Beijo estava uma delicia, mais aos poucos como todo beijo apaixonante ele ganhou velocidade, eu sabia perfeitamente aonde aquilo iria dar se eu não parasse, mais é o que eu realmente quero e desejo para mim, Levei minhas mãos aos botões da camisa dele e comecei a abri-lás.”


Arthur: Pequena, melhor não.
Lua: porque ? Você está com nojo de mim Thur ?
Arthur: Claro que não meu bem, só que vc sabe aonde iremos parar se seguirmos em frente.
Lua: E é isso que eu mais quero, Thur me faz esquecer tudo oque meu pai me fez, me faz ter uma noite completa de amor, e eu não me vejo mais fazendo isso com outro homem sem ser você.
Arthur: Eu também te desejo mais que tudo nesse mundo, mais tenho medo de você se arrepender, ou pior, te machucar.
Lua: Amoor, se eu me arrepender de alguma coisa, será de não ter tido essa noite com você, e nunca vc me machucaria.
Arthur: Tudo bem, mais qualquer coisa, vc fala e eu paro.
Lua: ok.



“Agarrei-o novamente e beijei aquela boca deliciosa u.u, aos poucos começamos a perder a vergonha e a incentivar nossos atos, em pouco tempo, nossos corpos pegavam fogo um colado ao outro, estávamos nos amando, Tudo era diferente para mim, cada toque, suspiro, gemido, prazer, posição, Tudo isso era feito com total amor e cumplicidade, eramos um e nada nem ninguém iria mudar isso. Não vou relatar os detalhes, pois isso pertence a Mim e ao Thur,posso relatar oque aconteceu ao amanhecer do sol, me acordei com os reflexos batendo em meu rosto, no começo estranhei algo em contato com meu corpo, mais ao olhar aquele rosto de anjo, me lembrei da noite perfeita que o Thur havia me proporcionado, tirei o lençol de cima de nossos corpos e me virei para ele, passei o dedo pelo seus lábios e vi um sorriso preguiçoso escapar dali,Mesmo sem abrir os olhos, ele me puxou para cima de si e me beijou.”



Lua: Acho que vou querer acordar assim todos os dias.
Arthur: Vou amar ver você pelada todos os dias.
Lua: ARTHUR QUEIROGA BANDEIRA DE AGUIAR, OLHA O RESPEITO.
Arthur: oxe, elogiei e ainda grita no meu ouvido.
Lua: Besta.
Arthur: celular tocando, atende lá amor.


“Olhei na tela e estava escrito – Mãe- “


Lua: Oi Tia Katia
Katia: Oi minha querida, poderia falar com o Arthur ?
Lua: Claro Tia, vou passar para ele, beijos.
Katia: Beijos minha menina.
Arthur: Ooi mãeee.
Katia: Thur, tenho uma noticia horrivel para dar, e conto com vc para falar com a Lua.
Arthur: Claro mãe, fala
Katia: os pais da Lua.. morreram em um acidente essa madrugada.
Arthur: OQUE ?
Katia: [Chorando] Foi horrível Arthur, eles discutiram na empresa e sairam de carro, eu e seu pai fomos atrás para tentar aliviar as coisas no hotel, mais quando estavamos em uma curva na ponte, o carro deles que estava na frente do nosso capotou, e pegou fogo.
Arthur: Mas, mãe como vou contar isso á ela ? Meu Deus, e como a Lua e a Julia vão ficar agora ?
Katia: Isso é de menos meu filho, eu amo as duas como sobrinhas e se for necessário elas vem morar com a gente, o pior é contar.
Arthur: Vou tratar disso, beijos mãe.

“Ligação Off*


Lua: oque foi Thur?
Arthur: Minha pequena, tenho uma noticia não muito boa para te dar.
Lua: oque houve ?
Arthur: bem.. aconteceu um acidente essa madrugada, e seus pais não resistiram.
Lua: NÃOO, NÃO PODE SER.
Arthur: Calma princesa.
Lua: Thur, como isso foi acontecer ?
Arthur: Deus tarda mas não falha amor, eles fizeram vc sofrer muito e pagaram por isso.
Lua: Isso não me preocupa, só de pensar que ficarei longe das mãos do meu pai novamente me dá um alivio, mais aonde eu e a Julia vamos ficar ? e como vou me sustentar e sustentar um bebe ?
Arthur: Amor, isso é o de menos, seus pais são milionários e o dinheiro fica para vcs, caso precise, eu e meus pais estamos aqui do lado.
Lua: E se vc estivesse aqui comigo ?
Arthur: está me chamando para morar com vc senhorita ?
Lua; Talvez...


[...]


Pov. Arthur


Hoje, com as mulheres da minha vida em meus braços, eu vejo que tudo oque se faz, se paga, o Pia da Lua fez ela sofrer muito, das piores maneiras possíveis, e hoje ele não se encontra mais entre nós, a Julia vai crescer e vai ser como nossa filha, minha e da Lua, que está gravida de um filho meu, -.- coisa linda, estamos seguindo nossa vida, por mais que o tempo passe, a dor que a minha pequena sentirá será eterna, os pais fazem diferença na vida, no caso dela, pro lado negativo. Mas ela tem a mim e se depender de minha pessoa, ela será a mulher mais respeitada e amada do mundo.


- Nunca deixem as pessoas te fazerem sofre, por mas que as ame, é hora de deixa-las partir.



5 comentários:

Você é o visitante Numero...