11º Capitulo - 2º Temporada - Hora do Almoço - *-*



[...]


Arthur: Amoor, cheguei.
Lua: Aqui na cozinha Thur.
Arthur: Huuum, cheirinho booom.
Lua: Fiz o almoço para nós
Arthur: Huum, que gostoso. Estou faminto.
Lua: Eu também nem tomei café ainda, a Luli acordou chatinha hoje, só quer saber de colo e peito.
Arthur: Ela tá com febre ?
Lua: Não
Arthur: O dente não é por ela só tem 7 meses.
Lua: Bom, vem comer amor.


Pov. Arthur


“Sentamos na mesa e almoçamos tranquilamente, depois subimos para o quarto para eu  descansar um pouco e deixamos a Luli dormindo no berço dela, Assim que entramos no quarto, a Lua se deitou na cama e me olhou com aquela carinha safada me chamando com o dedo, sorri e me joguei em cima dela, sem soltar o peso é claro.”



Lua: Sabe oque eu estava pensando ??
Arthur: No que ??
Lua: Em como deve ser gostoso fazer amor ao meio dia.
Arthur: Quer experimentar ??
Lua: Não é uma má ideia.



“Sem pensar duas vezes colei meus lábios aos de Lua e lhe beijei com vontade, com uma das mãos eu retirei sua roupa e a outra eu fiquei fazendo carinho em seu corpo, desci meus beijos para seu colo e deixei um chupão beem marcado em seu pescoço.”



Lua: Mor, tira essa roupa, tira ?
Arthur: Quer fazer as honras??
Lua: Opaaa.




“Com aqueles mãozinhas pequenas, ela retirou minha roupa e ficou por cima de mim com seu corpo colado ao meu, após minutos e mais minutos nos beijando e acariciando, nós nos amamos loucamente. Estar com alguem como a Lua por perto é magnifico, ela é uma mulher  perfeita e merece toda a felicidade do mundo. Após chegarmos ao orgasmo juntos, ela jogou seu pequeno corpo em cima de mim.”



Arthur: Cansou meu amor ?
Lua: Uhum, Thur posso te falar uma coisa ?
Arthur: Diz meu amor.
Lua: Eu te amo, e acho perfeito esses nossos momentos de amor.
Arthur: Awwwn’s Te amo minha pequena.


“Puxei o rosto dela para mim e lhe dei um selinho, quando iamos iniciar um beijo mais ardente, escutamos o choro da Luli.”



Lua: Mor, pega ela para mim ??
Arthur: Pego coisa gostosa, pego.



“Coloquei minha cueca novamente e fui para o quarto da Luli, peguei aquela gordinha nos braços e fui para o quarto novamente, a Lua estava sentada com o lençol até os seios e amarrava o cabelo em um coque frouxo.”



Arthur: OI mamãe, vim atrapalhar você e o papai. [ Voz de bebe]
Lua: Mor, ela nunca atrapalha, não fala assim dela.
Arthur: Tem razão, minha princesinha está a coisa mais linda do muundo.


“Joguei ela para cima e a segurei, vendo o sorrisinho lindo surguir em seus lábios. Coloquei ela encostada em meu peito e sua cabecinha em meu ombro, vendo ela olhar para a Lua.”


Arthur: Quer a mamãe filha ?? Oxe, o papai vai ficar triste.
Lua: [Risos] Bobo,  Olha ela  fazendo bolha de saliva, awwwn’s princesinhaa.
Arthur: [Risos] Princesa, pega ela amor, que eu vou tomar banho e voltar para o plantão.
Lua: Dá essa gordinha aqui, sushsuh’s


Pov. Lua


“O Thur passou ela para meus braços e foi tomar banho, me arrumei na cama descobrindo os seios e colocando minha bebe ali. Peguei o celular e Liguei para a Sophia.”


*Ligação On *


Lua: Oi Sooph, aonde vocês estão ?
Sophia: Saindo do shopping, os meninos quiseram passar no play para jogar.
Lua: E vc princesa, está melhor ?
Sophia: Na medida do possivel sim, já falo com vc Lu.
Lua: Ok, até daqui a pouco.

*Ligação Off*


Arthur: Amor, estou indo para o hospital.
Lua: Tchau meu amor, tenta voltar cedo heim.
Arthur: Vou tentar princesa, beijoos, Tchau amorzinho do papai, papai te ama.



“Após Arthur sair para o hospital, fiquei no quarto com  a Luli até ouvir a porta se bater e uma criança Linda passar correndo pela porta e pulando na cama.”



Nicholas: Mamaaaaaae
Lua: OOOOI coisa gostosaaa.
Nicholas: Mamãe, tia Soph me deu soveti do colate.
Lua: é meu amor ? Que delicia.
Nicholas: E a Tia comprou um carrinho lindo para mim mamãe.
Lua: Sério meu princepe ?? e cade o beijo da mamãe ?
Nicholas: Aqui.


“Coloquei ele sentadinho no meu colo e lhe apertei nos braços, ele me deu um beijo babado na bochecha.”



Sophia: Nossa, que saudades dessa mãe.
Lua: Meu princepe me ama.
Alan: Ooi Tia Lua.
Lua: Oi meu amor, quanto tempoo.
Alan: A Luli está tão fofa.


*Semanas depooois... *



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




5 comentários:

Você é o visitante Numero...