12º Capitulo - 2º Temporada - Viagem - *-*





Pov. Lua


“Durante esses dias, Arthur  marcou uma viagem para Roma para ficarmos um tempo a mas sozinhos com nossos Bebes. Arrumamos tudo e nossa viagem está marcada para Hoje á tarde, perto das 14:00, eu e o Thur tomamos banho e nos arrumamos, ele foi arrumar o Nick e eu nossa princesinha, fui para a sala de dvd aonde tinha colocado o dvd da galinha pintadinha e tinha deixado a Luli para assistir, cheguei na sala e vi uma das cenas mais fofas. Tirei uma foto e coloquei nas redes sociais.”


- Soninho Gostosooo -.-





“Me ajoelhei ao lado do pufe e abri o lacre que prendia ela,á peguei no colo com cuidado e ela nem se mexeu, dei um cheirinho nela e fui para seu quarto, lhe dei banho e vesti ela, olhei pela internet e lá dizia que em Roma a temperatura estava baixa.”


Lua: Que soninho meu amor, a mamãe vai dar mamá para você voltar a dormir.


“Me sentei na poltrona e ergui minha blusa,  Luli colocou a boquinha ali e descansou a mãozinha em cima do peito em que mamava. Arthur entrou no quarto e me deu um selinho, depositando um beijo na bochecha da Luli. Após tudo pronto fomos para o Aeroporto e embarcamos.”


Nicholas: papaaai, vai demorar muito ??
Arthur: Não meu amor, dorme que quando chegarmos o papai te acorda.
Nicholas: Dá pepeta mamãe.
Lua: Pega a pepeta meu bebe.



“Thur deitou o Nick na poltrona que logo pegou no sono, já a Luli estava acorda no colo do Thur, ela estava com as mãozinhas no cabelo dele e enrolou o dedinho ali, Quando foi tentar tirar ela abriu a boca no choro pois ficou com o dedinho preso ali.”


Arthur: Aaai Luli, isso doi bebe. [quase gritando]
Lua: [Risos] Calma amor,Já estou  tirando.
Arthur: Tira Rapido.
Lua: pronto, vem cá minha princesa.
Arthur: Ai, doeu.
Lua: [Risos] Bobão, quem mandou deixar ela colocar a mão ai.
Arthur: O clima está esfriando, vou colocar um casaco no Nick.
Lua: Ok Amor, vou tentar fazer a Luli dormir.


“Após aquela longa viagem, chegamos ao nosso destino. Desembarcamos e fomos para o Hotel, Na recepção quem nos atendeu foi uma recepcionista Morena e muito bonita por sinal, percebi os olharem que ela lançou para o thur e não gostei nada,nada disso.”



Recepcionista: Brasileiros ?
Arthur: Sim, como sabe ?
Recepcionista: Não temos homens tão belos por aqui.
Lua: Azar o de vocês, cade nossa chave do quarto ??
Arthur: Lua, não seja mal educada.
Recepcionista: Tudo bem, Tpm é um graaande problema.
Lua: Não estou de tpm nenhuma.
Recepcionista: Senhor, imagina quando estiver então.
Lua: Olha aqui queridinha, cade a porra da chave do quarto ?
Recepcionista: Aqui  Moço.


“Ela abriu um sorriso para o Thur e lhe estendeu um chaveiro, percebi os olhares do Thur sobre o belo corpo da mulher, já sentindo as lágrimas pela minha face, peguei a chave da mão do Thur e subi com a Luli, deixando ele com as malas e o Nick.”


Pov. Arthur


“ Digamos que não tem como não olhar para uma mulher daquelas, só que obviu que eu prefiro a minha loirinha né, mas olhar não arranca pedaços e eu olhei discretamente. “


Nicholas: Papai, a mamãe saiu chorando.
Arthur: Chorando ?
Recepcionista: Nossa, boa sorte!
Arthur: Vamos Nick.



“Subimos para o quarto e entrei vendo a Lua sentada na cama, amamentando a Luli com o rosto lavado de lágrimas.”


Arthur: Amor, oque houve ?
Lua: Sai daqui.
Arthur: hey parou, me diz oque houve ?
Lua: Você, secando aquela rapariga.
Arthur: AI Meu Deus, Ciumes ??
Lua: Medo, ela não é gorda e cheia de celulite que nem eu.
Arthur: Amor, vc não é gorda, é gostosa. E as celulites são marcas que vc deve carragar e se orgulhar, afinal elas são as provas dos nossos bebes estarem aqui com a gente.
Lua: Mas Thur..
Arthur: Mas nada, eu só estava olhando para ela, porque percebi que tenho que agradeçer todos os dias por ter vc comigo, meu amor.
Lua: Eu sou uma idiota.
Arthur: é, mas é a idiota que eu amo.

“Me sentei ao seu lado e lhe dei um selinho demorado, olhei para a Luli que estava olhando para a gente com o seio na boquinha.”



Arthur: Tá gostoso esse mamá filha ??
Lua: Mor, coloca o Nick na cama dele, está tarde já.
Arthur: Ok, ainda bem que existe esses quartos com uma parede divisória.
Lua: Ué, pq ?
Arthur: porque a noite é nossa meu amor.
Lua: Huum, gostei disso.


“Coloquei o Nicholas para dormir e a Lua colocou a Luana, não irei entrar nas preliminares mas posso lhe dizer que aproveitamos e muuuuito nossa noite.’


Pov. Lua


“Acordei na manha seguinte com o sol refletindo em meu rosto, abri os olhos e me deparei em cima do Thur com a cabeça apoiada em seu peito, dei um selinho em sua bochecha e ele me apertou contra si.”



Lua: Huuum, delicia de abraço.
Arthur: Delicia de mulher.
Lua: Então amor, oque iremos fazer hoje ?
Arthur: Conhecer pontos turísticos.
Lua: Namorar bastante.
Arthur: OPAA, gostei disso.
Lua: Bobo, te amo
Arthur: Te amo.
Nicholas: bom dia papai, bom dia mamãe.
LuAr: Bom Dia filho.
Nicholas: Mamãe vamos passear?
Lua: Claro meu amor.




Continua

3 comentários:

  1. super perfeito o capitulo!
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...