14º Capitulo - 2º Temporada - Sequestro - *-*




“Meses depois ...”


Pov. Lua



“Hey Monk’s, durante esses meses nós nos mudamos de casa e compramos um cachorrinho labrador para brincar com as crianças,  hoje a minha princesinha faz  10 meses, ela está a coisa mais gostosa do universo, gordinha  e sapeca. Já o Nicholas está um homenzinho, ele está começando a Ler e escrever , e pede para que todas as notes, eu ou o thur ler o livro que ele ganhou da dinda dele.”



Nicholas: Mamãe, Posso brincar com a Laila ?
Lua: Claro meu amor, Mais tarde você vai tomar um banho e fazer a lição de casa.
Nicholas: Tá.


“Ouvi o choro da Luli e fui busca-lá, ela estava de pézinho no berço agarrada nas madeiras para n cair.”


Lua: Bebeee, Feliz 10 meses meu amor.


“Ela olhou para mim e sorriu, peguei ela nos braços e fiz á maior festa com ela, cantei,pulei,beijei,abraçei.”



Lua: Coisa gostosa da mamãe.
Luana: Mam.
Lua: Minha princesaaa.


“Lhe dei banho e a deitei na cama para lhe trocar, desci para a sala e preparei uma banana amassadinha para ela, me sentei no sofá e lhe dei a banana  mas ela guspia tudo para fora, tentei lhe dar mais uma colherada mas ela virou o rostinho e começou a chorar, Não estava entendendo mais nada, ela estava com fome mas n comia a banana. Coloquei-a sentadinha em meu colo e ela encostou a cabeça em meu ombro e colocou a mãozinha dentro da minha blusa puxando meu seio, arrumei ela e a coloquei para mamar. Minutos depois senti ela morder meu seio e retirei ele assustada de sua boquinha, e me emocionei ao ver o primeiro dentinho dela ali, peguei meu celular e bati um foto colocando no Instagram.”



- Nada como morder o seio da mamãe para anunciar que meu primeiro dentinho saiu no meu niver de 10 meses ><






Nicholas: Saiu o dentinho dela mamãe?
Lua: Saiu filho, olha que fofa.
Nicholas: Maninha lindaa



“ Nicholas deu um beijo na bochecha da Luli e ela sorriu para ele, achei a coisa mas linda do mundo.  Dei um beijo demoraaado na bochechinha dela e ela me olhou sério, depois colocou a mãozinha em meu seio e voltou a mamar.”


Pov. Arthur



“Após aquele longo plantão olhei no celular e já era 21:00, Vi que a Lua havi atualizado seu Instagram e olhei a foto que ela havia postado, me emocionei com a legenda e a foto, fui para casa e vi os 3 sentados no sofá, o Nicholas com a cabeça no colo da Lua e a Luli brincando com uns ursinhos no tapete. Cheguei por trás dela e lhe peguei nos braços.”



Arthur: Parabééééns meu amorzinho, coisa linda.
Lua: Boa noite amor, chegou tarde.
Arthur: Falta pediatra, minha bebe com seu primeiro dentinho, coisa lindaaaaaa.
Luana: Pam
Arthur: é o papai filha, deixa o papai ver o dentinho, deixa ?


“Tentei abri a boquinha dela, mas ela fechou e começou a chorar.”



Lua: Deixa amor, quando eu for dar de mama eu te mostro.
Nicholas: Oi papai.
Arthur: Oi filho, tudo bem ?



[Dias depois...]


Pov. Lua


“Os dias foram se passando e eu não aguentava mais ficar o dia todo em casa, arrumei a bolsa da Luli e á dei banho, me arrumei  e fui ao parque que fica á 2 quadras daqui. Me aproximei do parque e antes que eu pudesse entrar ali, senti mãos arrancando a Luli dos meus braços e em seguida tampando minha boca e me jogando dentro de um carro,senti um cheiro muuito forte no pano colocado em meu rosto e acabei desmaiando.”


[...]


“ Senti fortes pontadas em minha cabeça e abri os olhos rapidamente me lembrando do que havia acontecido, me sentei na cama e olhei ao local aonde eu estava, Um quarto pequeno com uma janela com grades e cadeados, a cama de casal aonde eu estava, um pequeno quarda-roupa, um banheiro, e assim que bati os olhos em um canto escuro do quarto, meu coração disparou. Corri até o berço e vi minha bebe dormindo ali, peguei ela nos braços e me sentei na cama, assim que fiz o ato, a porta se abriu e por ela passou a única pessoa que eu não queria ver.”




Continuaaaaaaaaaaaaaa



3 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. posta mais pf
    pelo Amor de Deus não deixa nada acontecer de ruim com elas pf

    ResponderExcluir
  3. quem será que sequestrou elas???? posta mais to amado..

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...