16º Capitulo - 2º Temporada - Ligação - *-*




Pov. Arthur



Mel: Como assim sequestraram elas ?
Chay: Já sabe quem foi ?
Arthur: Silvia e Daniel
Sophia: Quem são ?
Arthur: A mãe e o primo dela.
Micael: Uou a propria mãe fazer isso.
Nicholas: papai, eu quero a mamãe.


“Nicholas correu em minha direção e  abraçou minhas pernas, chorando muito. O peguei no colo e lhe abracei.”


Arthur: Calma filho, o papai promete que logo a mamãe e a Luli estaram aqui.
Nicholas: To com medo de machucarem elas papai.
Arthur: Vai ficar tudo bem meu amor, agora vai lá pegar sua bolsa que a Tia Mel já está indo.
Nicholas: Tá.
Arthur: Mel obrigada por ficar com ele para mim.
Mel: De nada maninho lindo, espero que vc fique bem.
Arthur: Ficarei quando tiver a Lua e a Luli nos meus braços.
Micael: Cara, oque precisar eu vou estar aqui.
Chay: Eu tbm amigão, relaxa que elas estaram bem.
Sophia: Tenha fé Thur.
Arthur: Obrigada galera, nem sei oque faria sem vocês.
Nicholas: PAPAI, estou pronto.
Arthur: Que gatão, vai arrasar os corações das menininhas.
Nicholas: Para papai.



“Ele escondeu o rostinho envergonhado em meu peito e eu lhe dei um abraço apertado, depositando um beijo em sua cabeça.”



Arthur: Tchau meu amor, se comporta hiem ? e obdese a Dinda.
Nicholas: Ta bom papai, eu te amo.
Arthur: Eu te amo também minha vida, amanha o papai liga pra você.


“Me despedi deles e fui para o quarto avisar o pai da Lua sobr eo sequestro.”


Pov. Lua


“Enxuguei as minhas lágrimas e senti meu coração doer, estava com medo do que poderia acontecer comigo ou com a Luli, e preocupada com a reação do Thur ao saber do sequestro.”



Daniel: Presta atenção no que eu vou falar, amanha cedo eu ligarei para o seu maridinho combinando o valor do resgate, deixarei ele falar com vc , mas nada de graçinhas viu ? senão sobra para essa princesinha aqui.
Lua: Tudo bem.


~Horas depois..~


Pov. Arthur


“Estava na cozinha esquentando uma xicara de café,quando ouvi o telefone de casa tocar, corri até lá e atendi.”


 *Ligação On


Arthur: Alo.
Daniel: Presta bem a  atenção no que eu direi, daqui 8 dias  , em uma praça afastada da cidade, vc deixará um pacote com 2 Milhões de reais dentro.
Arthur: e que garantia que eu tenho, de vc elas estaram bem ?
Daniel: Deixarei vc falar com a gostosinha aqui.
Lua: THUUR, AMOOR, TIRA A GENTE DAQUI.
Arthur: Lua , como vcs estão?
Lua: Mal Thur, ele tem abusado de  mim, porfavor tira a gente daqui logo amor,
Arthur: Eu vou tirar amor, e vou matar esses dois.
Daniel: Opaaaa, acabou o tempo, já sabe né ? 2 milhões ou então Adeus á Luinha e essa remelenta.

*Ligação Off*

Pov. Lua


Lua: Monstro, eu te odeio Daniel.
Daniel: Tbm te amo amorzinho.


“Ele saiu dali me deixando sozinha novamente com a minha filha.”



~ Alguns dias depois ... ~




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

6 comentários:

Você é o visitante Numero...