15º Capitulo - 2º Temporada - Silvia e Daniel - *-*



XxXx: Olha só quem está aqui.
Lua:  Você é um monstrooooo.
XxXX: Eu ? Capaz mesmo, Só quis ficar um pouco á sos com minha filha e minha net.
Lua: VOCÊ NÃO É MINHA MAE .
Silvia: Para de gritar sua mimada.
Lua: ME SOLTA, EU QUERO IR PARA CASA.
Silvia: Não posso, tenho que esperar seu maridinho me dar o dinheiro do resgate.
Lua: Nojentaaaa.



“Um homem apareceu na porta e eu me assustei ao ver quem era, aquele desgraçado que me machucou e me fez sentir um lixo, estava ali na minha frente sorrindo para mim.”



XxXxX: Ora, quanto tempo Luinha.
Lua: Seu filho da puta.
XxXx: Olha o vocabulário querida, sabe, eu estava com muuitas saudades de você, e pelo que vejo até depois de engravidar continua gostosa.



“Ele se aproximou de mim e segurou meu rosto com força, me fazendo olhar para ele e me deu um selinho, mordi sua boca e guspi na cara dele. Me arrependi logo depois, pois ele tirou a Luli dos meus braços e saiu para fora, trancando a porta do quarto.Corri até a porta e comecei a chorar, batia,socava e gritava.”



Lua: ME DAAAA A MINHA FILHAAAA, EU QUERO A MINHA FILHAAA, DANIEEEEEEL, ME DÁ A MINHA FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


“Cai desesperada no chão me escorando na porta, fiquei ali gritando até não aguentar mais e cair em um sono profundo. “



Pov. Arthur


“Recebi uma ligação da escola do Nicholas, dizendo que ninguem apareceu para buscá-lo e eles não conseguiam falar com a Lua, liguei para ela mais caiu na caixa postal, chamei um subistituto e fui busca-lo, ao chegar em casa me desesperei pois ela não estava ali, continha apenas um bilhete na geladeira.”


~Prezado Arthur, sei que já chegou em casa e deu falta de sua mulher e sua filha, mas você só as terá quando efetuar um depósito em minha conta, te ligarei avisando o valor,dia, e a conta...
Ass: Silvia & Daniel.


“Senti meus olhos arderem e me coração parar, minhas princesas foram sequestradas, e justo pelas pessoas que mais ás querem mal, achei que eles tivessem sumido.”


Nicholas: Oque foi papai ?
Arthur: Amor, sequestraram sua mãe e a Luli.

Pov. Lua

“Acordei com a porta abrindo e por ela passando o Daniel.”


Lua: Cade a minha filha ?
Daniel: você que aquela coisinha ? beleza, mais antes terei que matar as saudades desse corpinho,
Lua: OQUE ??? NUNCA QUE EU IREI PARA A CAMA COM VOCê
Daniel: É ? ENTÃO TEREI QUE PRATICAR UMA COISINHA.
Lua: QUE COISA ?
Daniel: Sexo com bebe, pedofilia.
Lua:OQUE ? SEU NOJENTO, FILHO DA PUTA, NÃO ENCOSTE UM DEDO NA MINHA FILHA, VERME.
Daniel: VocÊ que escolhe, vai para a cama comigo, ou terei que me satisfazer com a doentinha lá.
Lua: COMO VOCÊ PODE ? ELA É APENAS UM BEBE, INDEFESA, VC VAI MACHUCA-LÁ E CAPAZ DE MATA-LÁ
Daniel: Vou se vc não foi AGORA PARA A CAMA COMIGO LUA MARIA.
Lua. VERME, EU TE ODEIO E VC VAI ARDER NO INFERNO.



“Daniel me agarrou e me jogou a força na cama, tentei lutar, mais logo me lembrei que ele poderia machucar minha bebe, ele começou  a passar aquelas mãos por meu corpo e  rasgou minha blusa, senti nojo, nojo de me sugeitar a isso, mas pela minha filha, eu daria minha vida para que ninguém á machuca-se. Aquele crápula rasgou minhas roupas e eu apenas chorava, chorava muito por isso estar se repetindo depois de anos.  Passei aqueles terríveis minutos ali, imóvel, apenas sentindo ele me usar e machucar sentimentalmente e fisicamente, após ele fazer de tudo oque queria e podia comigo, me largou ali, suja, machucada, e chorando no colchão.”


Lua: Trás.. a minha filha.
Daniel: Claro gostosa.



“Aquele nojento saiu do quarto rindo de me ver ali, me levantei e fui até o banheiro, sentindo uma for horrível nas regiões intimas e nos seios, onde ele mordeu muito. No pequeno armário tinha algumas roupas para mim e para a bebe, fraudas e outras coisas, coloquei uma calcinha e uma camisola, me sentei na cama pois não agüentava de dor, e a Luli entrou chorando nos braços do Daniel.”



Lua: OQUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA, SEU MONSTRO.
Daniel: Eu não fiz nada, sua louca, essa fedelha que chora demais.
Lua: Claro,olhando para essa sua cara feia, até eu tenho vontade de chorar.


“Arranquei ela dos braços dele e ele saiu trancando novamente a porta.”


Lua: Calma meu amor, mamãe está aqui filha.


“Deitei ela na cama e retirei sua roupinha, examinei cada centímetro do seu corpo para ver se eles haviam feito mal ao meu bebe,por Deus ela não tinha nada e isso me tranquilizou e muito. Vesti ela e me sentei na cama com ela sentadinha em meu colo.”


Lua: Calma meu amorzinho, daqui a pouco o papai tira a gente daqui.


“A porta se abriu e por ela a Silvia passou com uma bandeja.”


Silvia: Seu almoço.
Lua: E a Luli ?
Silvia: ué come com você.
Lua: Ela é um bebe, não pode comer pão e maça.
Silvia: AA me poupe né, da de mamar para ela então pô, não sou cozinheira.
Lua: Nojenta.



“Comi aquilo que ela havia trazido e me deitei na cama, colocando a Luli nos meus braços para mamar, fiquei fazendo carinho nela e logo me veio na cabeça o Thur e o Nick, senti as lágrimas deslizarem pelo meu rosto.”




Continuaaaaaaaaaaaaaa 

5 comentários:

  1. Posta +++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*
    Por favor pode fazer TUDO menos a Lua grávida do Daniel ! Ia ser nojento

    ResponderExcluir
  2. e ver tudo mesmo a lua gravida do daniel

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  4. esses dois monstros tem q morrer pelo amor de Deus, o Thur tem q salvar a Lu e a Luli logo. elas não merecem sofrer. A Lu não pode ficar grávida desse verme pf
    posta mais pf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...