18º Capitulo - 2º Temporada - Família, maior benção de Deus.- *-*



[...]



Arthur: Amor vou para o banho, já volto.
Lua: Ok Thur, não demora que vou eu depois.



"Ele foi para o banheiro e eu deixei que ele liga-se o chuveiro, depois retirei minha roupa e entrei no banheiro sem fazer barulho,passei as unhas por suas costas e lhe abracei."



Arthur: Huum, que abraço bom.
Lua: Saudades desse seu corpo, da sua boca.


"Depositei leves mordidas na região do seu pescoço e passei as unhas por seu peitoral."


Arthur: Amoor, vc está me deixando maluco.
Lua:Ótimo, quero vc beem  agitadinho hoje.



"Começamos á nos beijar e se amar ali mesmo, matei todas as saudades possíveis dele e acabamos exaustos na cama, um por cima do outro."


Arthur: Uou, preciso mais disso.
Lua: Outro dia, agora estou exausta.
Arthur: Eu te amo muito.
Lua: Eu também te amo amor.



"Puxei o lençol para cobrir nossos corpos e adormecemos."



Pov. Arthur


"Estava em um sono maravilhoso quando ouvi um choro alto vindo do quarto ao lado, tirei a Lua de cima de mim e coloquei uma cueca, fui até o quarto da Luli, encontrei ela sentadinha no chão com ursos em volta dela."


Arthur: Meu amor, não pode sair do berço, machuca bebe.
Luana: paaaa.
Arthur: Vem meu bebe.


"Tentei fazer ela dormir mais a danadinha queria fervo, liguei a tv e coloquei em um canal de desenho, deitei ela em cima do meu peito e fiquei fazendo carinho no cabelinho dela, mas acabei pegando no sono."



Pov. Lua


"Despertei com o lado do Thur vazio, coloquei uma calcinha box e a blusa de botões do Thur, passei no quarto das crianças mais a Luli n estava no dela, assim que entrei na sala, vi uma das cenas mais lindas que fazem a gente parar e agradecer a Deus pela nossa familia. O Thur estava dormindo todo encolhido no sofá , e deitadinha no peito dele estava a Luli acordada e o dedinho na boca, olhando para a Tv que passava Bob Esponja."


Lua: está dando trabalho para o papai filha ? amanha ele acorda cedo para trabalhar.
Arthur: Aiai, que dor nas costas.
Lua: Tbm né amor, dormindo todo torto no sofá.
Arthur: A Luli não queria dormir.
Lua: Ela vai dormir, vai deitar na cama amor.


"Thur foi para o quarto e eu troquei a frauda da Luli e entrei no meu, o Thur estava dormindo coloquei a Luli no meio e tirei a blusa que estava vestindo ficando de calcinha, me deitei e coloquei ela para mamar, acabando dormindo nos duas."


Pov. Arthur


"Desliguei o despertador e me levantei, tomei banho e dei um beijo na testa da Luli e da Lua que dormiam tranquilamente, passei no quarto do Nicholas e ele estava pronto para a escola, fui tomar café e ele foi se despedir da Lua."


Pov. Lua


"Senti uma coisa babada em minha bochecha, abri os olhos e vi o Nicholas sentadinho na cama com  o uniforma da aula."


Lua: Bom dia amor, desculpa por não ter ido arrumar você.
Nicholas: Tudo bem mamãe, eu sou homem já.
Lua: AI que coisa fofa, meu homem. Cade o papai?
Nicholas: Tomando café.
Lua: E vc já tomou café filho ?
Nicholas|: Já mamãe.
Lua: Cuida da Luli que a mamãe vai colocar uma roupa.



"Me troquei e desci com as crianças para a cozinha, me despedi dos meninos e fui dar café para a Luli, uma maça  rapadinha e suco natural. Daqui á 3 semanas é o Niver de 1 aninho dela, vou sair com as meninas para organizar tudo para a festa.Dei banho nela e tomei o meu, vesti uma roupinha fresca nela e fomos ao encontro das meninas.







Sophia: Ai que princesaaa.
Lua: Da oi pra dinda filha.
Mel: Já tem mais ou menos uma ideia sobre o tema da festa ?
Lua: Sim, não quero tema específico, pensei em algo infantil mais sem tema de desenho
Sophia: Então vamos andar, porque daqui a pouco tenho que pegar meu filho e deixar na casa da minha mãe.
Lua: Vamos, leva sua afilhada um pouco, estou com dor nos braços já.


[....]


"Apos ver tudo para a decoração do aniversários, fomos em uma loja de sapato fazer umas comprinhas. Coloquei a Luli sentadinha no tapete brincando com uma boneca e fui provar alguns sapatos, a Mel estava comigo e a Sophia havia ido buscar seu filho."

Atendente: [Risos] Acho que sua filha está escolhendo alguns para ela.


"Olhei para onde a atendente olhava e a Luli estava de baixo de uma prateleira puxando alguns sapatos, corri até ela e á peguei. Questão de segundos e ela abriu a boca no choro."


Lua: Calma amor, a mamãe vai pegar alguns do seu numero.


"Pedi alguns sapatinhas do numero dela,coloquei no pezinho dela e tirei uma foto, colocando no Instagram logo depois"



"No shopping escolhendo sapato com a mamãe e a Tia Mel, *-* By:Luli"







Continuaaaaaaaaaaaaaaaa



4 comentários:

Você é o visitante Numero...