19º Capitulo - 2º Temporada - Nicholas - *-*






Pov. Lua



"Apos sairmos do shopping, Passei no hospital para fazer uma visita para o Thur."



Secretária:Bom Dia senhora Aguiar.
Lua: Bom dia, o Arthur está atendendo alguma paciente ?
Secretaria: Não, ele está fazendo os pedidos de exame, quer que eu lhe diga que está aqui ?
Lua: Não precisa, vou fazer uma surpresa.
Secretaria: Como queira.


" entrei na sala devagar, o Arthur estava de costas para a porta com alguns papeis na mão e falava ao telefone. Coloquei a Luli no chão e a segurei de pé pelas mãozinhas, assim que ele desligou o telefone, liguei para ele do meu, como a sala era grande ele n percebeu a nossa presença."


*Ligação On


Arthur: Oi Princesa.
Lua: Oi amor.
Arthur: Porque está sussurrando ?
Lua: Estou fazendo uma surpresa para uma pessoa ai.
Arthur: Que pessoa Lua ?
Lua: Olha para trás meu amor,



*Ligação Off


Arthur: Hey meus amores.
Lua: Nossa que delicia de jaleco.
Arthur: que delicia de surpresa.  [ Disse enquanto pegava a Luli no colo]
Lua: Passei rapidinho só para lhe dar um beijo, estou indo para casa já.
Arthur: Como foi as coisas lá no shopping ?
Lua: Boas, resolvemos tudo, só ficou para vc ver o cardápio
Arthur: Farei isso amanha. E a princesa do papai, se divertiu muito ?
Luana: Pápá.
Arthur: Minha linda, eu amo vocês, mais tenho pacientes para atender.
Lua:Vamos indo, Beijos amor, se cuida te amo.



"Peguei a  Luli e voltei para casa, passei antes na padaria , comprei uma coca e chocolates. Cheguei em casa e deixei a Luli brincando no cercado e fui guardar as coisas, olhei no relógio e marcava 12:30 tinha almoçado no shopping com as meninas, então peguei uma barra de chocolate e um copo de coca, fui para a sala e liguei a tv onde passava a Saga - The Vampire Diaries - que eu amo-amo-amo- de paixão. Apos alguns minutos de série meu celular tocou e nele apareceu o numero da escola do Nicholas, meu coração parou, afinal eles só ligam em ultimo caso quando algo grave acontece."



*Ligação On



Diretora; Bom dia senhora, aqui é a Roseli do colégio santos anjos, onde seu filho Nicholas Blanco de Aguiar estuda.
Lua: Bom dia, oque aconteceu com ele ?
Diretora: A alguns minutos atrás ele estava brincando com um amiguinho no recreio e acabou caindo da escada, o encaminhamos para a enfermaria e ele infelizmente quebrou o braço, quero sua autorização para mandar ele para o hospital.
Lua: Ai meu Deus, não acredito nisso, manda ele para o hospital onde meu marido trabalha, estou á caminho.



* Ligação Off


"Liguei para a Sophia ficar com a Luli e corri para o hospital, encaminharam ele para a cirurgia e eu n fui liberada a acompanhar, fiquei esperando na sala de espera e algumas horas mais tarde fui liberada para visitar ele no quarto, entrei lá e o Arthur estava chegando os aparelhos e o Nick deitado na cama com o braço engessado."



Lua: Meu amor, como vc está ?
Nicholas: Doi mamãe.
Lua: Ai minha vida, logo passa.
Arthur: Amor, o papai vai colocar um remedinho para dor, segura a mão da mamãe tá ?


"Arthur aplicou a injeção e depois fui dar banho no Nick pois depois ia para casa, ficar com a Luli, pois o Arthur decidiu ficar de plantão para cuidar do Nicholas. Arthur me ajudou a dar banho nele e lhe vesti com uma roupa que havia levado."






"Me despedi deles e voltei para casa, a Sophia foi embora e eu fui dar banho na Luli, coloquei ela na banheira comigo."


Lua: A dinda cuidou direitinho de vc meu amor ? vc está tão grandona, logo faz 1 aninho.



"coloquei ela de pé na banheira e beijei sua bochecha, sentei ela no meu colo para lavar seu cabelinho e ela foi colocar a boquinha no seio para mamar."


Lua: Agora não princesa, tem sabão, vamos se enxaguar e a mamãe faz vc dormir.



"Me vesti  e vesti ela."







"Deixei ela no cercado e fui trancar o portão, as janelas e as portas, coloquei a Laila ( Cachorina do Nicholas) dentro da lavanderia e fui pegar a Luli que estava chorando e muito."



Lua: Aiai bebe, não precisa chorar.



"Liguei a Tv e coloquei no The Vampires Diaries que eu havia deixado gravar, deitei a Luli nos meus braços e coloquei ela para mamar."




[....]


2 semanas depois  - Dia do aniversário da Luli 





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++
    Ameeii *-*
    Posso falar uma coisa ? Você não acha que já passou da hora da Luana parar de mamar no peito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, tanto que a web acaba no capitulo 26 (LuAr Day) Dai vem uma surpresinha para mexer na web e ela ira para de mamar sim.

      Excluir
  2. então, ela parou no capitulo 22 cade o resto?

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...