22º Capitulo - 2º Temporada - Elena - *-*




"Algumas semanas se passaram, fiz uma faxina nos guarda-roupa das crianças e decidi levar tudo para o Orfanato onde eu e  o Thur fomos voluntários á alguns anos."


Xx: Que bom vela novamente Lua.
Lua: Eu que o diga, vim fazer umas doações de roupas.
Xx: Ficamos gratas, Lua eu preciso conversar com vc.
Lua: Pode falar.
Xx: Essa semana recebemos uma bebe de 2 meses, ela nasceu prematura com apenas 6 meses e foi abandonada pela mãe, ela ficou no hospital até ganhar um peso seguro e veio para a adoção, mais o Médico disse que é indicado ela ser adotada ou pelo menos amamentada com uma mãe que tenha o leite materno ainda, procurei em tudo, mais as que conheço não querer, ela está muito fraquinha e pode morrer se não receber o tratamento adequado com vitaminas e o leite materno, Lua vc e seu marido tem condições de adota-lá e vc tem uma bebe que ainda mama no peito, por favor salvem essa menininha.
Lua: nossa, eu to sem palavra, é claro que eu quero muito ajudar esse bebe, mais isso tem que ser algo conversado com o meu marido antes, temos dois filhos
Xx:  precisamos de uma resposta rapida, se não vamos começar a recorrer á outras cidades.
Lua: Eu,eu,vou conversar com ele, eu posso ve-lá ?
Xx: Claro, venha por aqui.



"No começo me assustei, não posso negar, mais a ideia de poder salvar uma vida me fez pensar, nos realmente temos condições financeira para adotá-la, assim que entramos no quarto, me aproximei do berço e me apaixonei pela aquela menininha tão pequena, peguei ela no colo e me sentei na poltrona, á admirando."





Lua: Oi nenem, você é muito linda bonequinha,




"Comecei a conversar com ela e ela olhava atenta para mim com aqueles olhos verdes escuros, fiquei pensando no que realmente eu iria fazer e nem preste atenção quando a dona do Orfanato veio com uma mamadeira na mão e tentou pegar ela do meu colo."


Lua: Se importa se eu, bem, á amamenta-se ?
Xx: Claro que não, vai fazer bem á ela.






"Como ela é muito pequena e molinha, á aninhem em meus braços com todo o cuidado do mundo e ajeitei minha blusa,ajudei a posicionar a cabecinha dela em frente ao meu seio e ela logo pegou. Ela mantinha um contato visual incrivel comigo enquanto mamava. Peguei meu celular e liguei na mesma hora para o Arthur."



*Ligação On 

Arthur: Oi amor.
Lua: Thur, preciso falar com vc.
Arthur: Oque aconteceu ? 
Lua: Tem como vc vim aqui no orfanato onde nos eramos voluntários á alguns anos ?
Arthur: Oque esta acontecendo ?
Lua: Por favor Thur, vem aqui.
Arthur: Chego em 10 minutos.


*Ligação Off


"Em minutos Arthur chegou e se assustou ao me ver amamentando a nenem."



Lua: Eu sei que parece estranho, mais me escuta antes da tirar conclusões precipitadas.
Arthur: Ok, estou escutando.
Lua: Vc sabe que meu sonho sempre foi ser mãe, e eu realizei ele com vc, tendo nossos dois bens mais preciosos, E agora eu quero o 3, ela nasceu prematura e esta sofrendo risco de vida, precisa de pais que tenham condições de cuidar dela e á querem, precisa ser amamentada e cuidada para sobreviver, e eu quero ser esse pessoa á salvar a vida desse anjinho.
Arthur: Lua, isso não é uma decisão á ser tomada de uma hora para a outra, as coisas não são assim : gostei desse bebe, vou adotá-lo. Nós temos dois filhos pequenos e chegar de uma hora para outra com um bebe não vai ser nada fácil, fora as coisas para ela e a atenção que vai precisar, pelo oque vc falou ela precisa de atenção direto e nós temos uma menina com down que precisa de toda a atenção possível, fora o Nick que tbm precisa dos pais, como vamos cuidar de 3 crianças assim ?



"Senti as lágrimas rolarem de meus olhos  e cairão no rostinho da bebe que dormia serenamente com o seio na boca e a mãozinha na bochecha, Arthur se ajoelhou na minha frente e secou ás lagrimas que caíram na nenem."



Arthur: Como pretende cuidar dos nossos 3 filhos chorando ? eles vão querer saber oque está acontecendo, né nenem ? fala pra mamãe parar de chorar.
Lua: Thur... Oque... vc.. ?
Arthur: Vamos amor, temos que comprar as coisas para a nossa filha.


"Arthur sorriu para mim e me deu um selinho demorado, depois tirou ela dos meus braços e colocou de pé encostadinha em seu peito, que começou a se mexer e abrir os olhinhos."



Arthur: oi nenem, vamos para a nossa casa ?
Lua: Eu te amo tanto Thur, tanto.
Arthur: Tbm te amo minha maluquinha, agora vamos resolver a papelada da adoção e ver se podemos levar ela hoje.



"Sai pulando da sala e consegui convencer para que deixa-sem ela já ir para a nossa casa, passamos no shopping e compramos o necessário para hoje, algumas roupinhas, fraudas, pomadas, etc... Fomos para casa e a cara de surpresa do Nick foi hilária."


Nicholas: Mamãe, vcs roubaram esse bebe ?
Lua: Claro que não meu amor.
Nicholas: Vc disse que ia levar as roupas para as criançinhas que n tem papais e voltou com um bebe.
Arthur: Ela é sua irmãzinha meu amor.
Nicholas: obaaaaaa, mais uma para brincar comigo.
Lua: isso mesmo meu amor, cade a Luli ?
Nicholas: Dormindo, a Tia Maria colocou ela para dormir.
Arthur: Qual vai ser o nome dela amor ?
Lua: Hum, eu já escolhi o que eu acho perfeito para ela, basta vc dizer se gosta
Arthur: Fala amor.
Lua: Elena.
Nicholas: Não é o nome da mulher que a mamãe assiste todo o dia dos vampiros ?
Lua: Espertinho, é sim, não é lindo o nome ?
Arthur: Lindo como ela, Pequena Elena.
Nicholas: posso segurar ela mamãe ?
Lua: ô meu amor, n pode ainda. Ela está doentinha e está muito pequena, mais quando ela melhorar a mamãe deixa ta?
Nicholas: Tá, posso brincar de carrinho na brinquedo teca ?
Arthur: Claro, o papai vai brincar um pouco com vc, enquanto a mamãe dá banho na Elena.



"Subi com a Elena e entrei no meu quarto, coloquei ela em cima da cama e peguei uma roupinha e frauda, peguei a banheira e os acessórios da Luana e dei banho nela, lhe sequei e vesti."





"Deixei ela na cama e passei no quarto da Luli, mais ela n estava, fui á brinquedoteca e o Thur estava com ela no colo que chorava."


Arthur: é sono,
Lua:Vou preparar uma mamadeira, vou começar a tirar ela do peito., fica com a Elena ?
Arthur: Claro meu amor.



Pov. Arthur


" Maluca ? Capaz, a Lua não é maluca, só n bate bem das ideias, apesar de eu achar toda essa historia maluquise apoiei ela na decisão de adotar a menina, mais sinceramente n estou muito apegada a essa historia, dividir o nosso carinho com uma estranha ? não rola. e ainda a Lua pretende amamentar as duas, ou seja, acabou nosso tempo sozinhos, vai ser só para os filhos. Entrei no quarto e a Menina estava na cama acordada, me sentei e liguei a tv, senti o olhar dela sobre mim e olhei em seu rostinho, ela me olhava e parece que me conhecia á tempos, passei a mão com cuidado em sua bochechinha e ela mexeu os pézinhos, acabei n resistindo e á peguei no colo, senti que o amor paterno estava começando a aparecer em mim, por aquela nenem linda."



Lua: Admirando sua nova filha ?
Arthur: ela é tão pequenininha, vai precisar de muita atenção e carinho para sair dessa.
Lua: Ela terá de sobra, vai tomar um banho, amanha vc acorda cedo.
Arthur: Me afastei do hospital, vou ficar em casa com vcs por alguns tempos.
Lua: Vc não existe amor.





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

6 comentários:

Você é o visitante Numero...