20º Capitulo - 2º Temporada - Niver da Luana - *-*




[...]


Pov. Arthur



"Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, minha bonequinha faz 1 aninho de vida e não existe alegria maior do que e comemorar essas datas com sua familia, ."



Nicholas: Bom dia mamãe, Bom dia Papai.
Arthur: Bom dia filho.
Lua: Bom dia meus amores, como está o braço filho ?
Nicholas: Normal mamãe, mais eu n vou poder brincar com as outras crianças hoje.
Lua; Eu sei que é chato, mais vc tem que se cuidar meu amor, qualquer coisa já machuca vc.


Pov. Lua



"Peguei ele no colo e me sentei na cama lhe abraçando."



Lua: Coisa fofa, agora aproveita que o papai esta entrando no banho e vai com ele, porque daqui a pouco seu avô e sua dinda estão ai.


"Levei ele no banheiro e deixei ele tomando banho com o Arthur, fui para o quarto da Luli encontrando ela sentadinha no berço com a chupeta na boca."



Lua: PARABÉNS PARA VOCÊ MEU AMOOOR.


"Peguei ela no colo e comecei a jogá-la para cima, recebendo em troca sua gargalhada linda."


Lua: Obrigada por fazer parte da minha vida e por ser esse pedacinho de gente que me alegra todos os dias, eu te amo minha bonequinha.


"Abracei ela e percebi que já chorava, estava tão emocionada por ter minha bebe nos meus braços depois de tudo oque passei. lhe dei banho e fui para o quarto."






Arthur: PARABÉÉÉNS MINHA BONEQUINHA, 1 ANINHO DE VIDA MEU AMOR.
Nicholas: Parabéns Luli, o mano te ama.
Lua: Ela tbm te ama meu gatinho, vamos descer para tomar café.



"Luli enxergou o pai, que vestia a blusa e já estendeu os bracinhos para ele á pegar, ela é muito apegada ao Thur, ele se aproximou e pegou-á no colo. Tomamos café e meu pai foi o primeiro á chegar, a festa era só as 16:00 da tarde, mais o Thur quis fazer um almoço antes para os intimos, meu pai, Mel, Chay e as meninas, e a Sophia com o filho, o Micael achou melhor vim a tarde com a namorada."


Roberto: Parabééns princesa do vovô.
Lua: Awn, Que lindo pai, obrigada. Ela vai ficar linda com isso.


Presente de Roberto :




Roberto: De nada, e vc heim garotão, como vai esse braço ?
Nicholas: Bem vovô, só doi um pouquinho quando vou dormir.
Roberto: Logo passa pequeno.



"Deixei meu pai com as crianças e fui arrumar a mesa do café com a ajuda do Thur."


Arthur: Bom dia meu amor, nem recebi meu beijo ainda.
Lua: Awn, lindo. Vem cá.


"Puxei ele pela gola da camisa e colei nossos lábios,senti sua língua invadindo minha boca e se unindo á minha. O beijo começou carinhoso, sem segundos virou algo feroz, Arthur me pegou no colo e me colocou em cima da bancada da cozinha, abriu minhas pernas e ficou no meio delas, passando a mão pelas minhas coxas, e depositando mordidinhas no meu pescoço."



Lua: Arthur, aqui não seu maluco.
Arthur: Estou com saudades amor, sou homem e a carne é fraca.
Lua: Eu sei meu amor, mais meu pai esta ali na sala com as crianças, tenha modos.
Arthur: Ok, ok.


"Arthur se afastou de mim  e  eu percebi a carinha emburrada dele, sai da bancada e abracei, encostando minha cabeça em seu peito."


Lua: Eu te amo tanto meu amor.
Arthur: Eu te amo Também.
Lua; Vou falar com as meninas na hora da festa para elas ficarem essa noite com as crianças.
Arthur: Tem certeza ?
Lua: Aham, estou louca para ficar sozinha com vc nessa casa.
Roberto: Desculpa atrapalhar, mais as crianças estão com fome. [Risos]





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa




















3 comentários:

  1. muito safadinhos, casal loucura <3
    amando a web
    linda demais

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...