24º Capitulo - 2º Temporada - Seguir em frente - *-*




[...]


Pov. Lua


"Seja forte, é isso que eu estou tentando fazer desde o dia que perdi um pedaço de mim. Levantar da cama é difícil, pensar que não verei mais meu anjinho doí mais ainda. Estava deitada na cama olhando para a parede, eram exatos 04:20 da madrugada e o Thur dormia tranquilamente ao meu lado, ele estava muito cansado, pois vem cuidando das meninas direto para mim, com tudo oque vim passando nesses últimos 2 meses que perdi meu menino, o Thur é quem fica e cuida das meninas, inclusive a Elena que vem tomando leite em lata pois não tinha forças para abrir os olhos, quem dirá cuidar de um bebe. Estava pensando em tudo oque passei e ouvi um chorinho alto vindo do corredor , olhei para o lado esperando o Thur ir mais ele estava no décimo sono, levantei devagar e caminhei até onde vinha o som. me aproximei do berço e vi a Elena chorando com as mãozinhas para cima, assim que me viu parou o choro e abriu um sorriso lindo para mim agitando os pézinhos e as mãozinhas."


Lua: Oi neném.

"Fiz cocegas em sua barriguinha e ela soltou uma gargalhada gostosa demais, não resisti e peguei ela no colo."


Lua: Você está com fome né ? vou fazer sua mamadeira.


"Desci com ela para a cozinha e coloquei ela no carrinho que estava na sala, tentei fazer a mamadeira dela mais não sabia como, comecei a ficar preocupada pois ela estava com fome e não queria acordar o Thur, então lembrei que antes de tudo oque aconteceu, eu  ainda era mãe de duas nenens e a amamentava. Guardei as coisas novamente e peguei ela no colo, me sentei no sofá, nos cobri com uma coberta que o Thur havia deixado ali e retirei a blusa para amamenta-la."


Lua: Desculpa a mamãe princesa ? Prometo que vou cuidar de vc e te amamentar, para que vc n precisa tomar aqueles leites de lata. Estou tão triste neném, mais é vc, a Luli e o Papai que vão me ajudar a sair dessa. Eu te amo tanto pequenininha.


"Dei um beijinho me sua mãozinha que estava em cima do seio em que mamava, ela ficou me olhando com aqueles olhinhos claros e comecei a cantar uma musica de ninar para ela."




Arthur: Meus amores.
Lua: Ai que susto Thur.
Arthur: Desculpa, me encantei com essa cena, minhas princesa.
Lua: Thur, não da mais a mamadeira para ela ta?
Arthur: Vai continuar dando o peito ?
Lua: Aham, Pode preparar um chá para mim ? Estou com dor de cabeça.
Arthur: Vou fazer um sanduíche, vc n comeu quase nada.
Lua: Não estou com fome.
Arthur: Mas vai comer.



"Thur foi para a cozinha, e eu subi para o quarto da Elena e coloquei ela na berço, ela dormia tranquilamente, dei um beijo em sua bochecha e á cobri.Desci para a cozinha novamente, Thur estava apoiado na pia, terminando de fazer o suco. Abracei ele por trás e beijei seu pescoço."


Arthur: Que gostoso.
Lua: Mor, porque doi tanto ?
Arthur: A não amor, sem choro por favor.


"Thur me abraçou apertado e eu cai no choro, Não estava mais aguentando a falta do meu anjinho."


Arthur: Eu sei que é dificil amor, mais chorar só vai dificultar as coisas.
Lua: Por que o nosso menino ? Por que ?
Arthur: Calma amor, eu estou aqui.


"Fiquei agarradinha á ele a noite toda, dormimos abraçados e eu acordei no outro dia com um choro, fui ver e era a Luli."


Lua: Bom dia princesa da mamãe.
Luana:Mamam.
Lua: Estou aqui nenem, vamos tomar um banho bem gostoso ?


"Lhe dei banho e fomos para o quarto onde o Thur dormia tranquilamente."





"Coloquei ela na cama e ela foi engatinhando até o Thur, depois deitou em cima de seu peito e ficou passando a mãozinha no rosto dele, me encantei com a cena."



Luana: Papam,papam, PAPAAM.
Arthur: Ai neném, não grita.
Lua: O pai não ouviu ela chamando,né filha ?
Arthur: Desculpa então princesa.


"A cena seguinte foi muuuito fofa, Ela olhou para o Thur e fez um biquinho lindo, depois deu um selinho paternal nele e deitou a cabeça em seu peito, fechando os olhinhos."


Arthur: Ve se eu posso com essa princesa ?
Lua: [Sorri] coisa linda.
Arthur: Como é bom ver vc sorrindo de novo amor.
Lua: é difícil, mas eu irei superar, Thur o que vc fez com as coisinhas dele ?
Arthur: Doei para o Orfanato.
Lua: Hm, A Mel mandou um sms convidando agente para ir almoçar na casa dela, vamos ?
Arthur: Está melhor amor ?
Lua: uhum, é bom para as meninas sairem um pouquinho de casa.
Arthur: Falando em meninas, cade a Elena ?
Lua: Vou dar banho nela.



"Fui para o quartinho da Lena e ela estava deitadinha olhando os bichinhos no berço."



Lua; Bom dia meu neném, Vamos tomar um bainho gostosa para visitar a dinda ?


"Decidimos que a Mel será a madrinha da Lena, vamos batiza-lá quando ela fizer 6 meses. Dei banho nela e lhe vesti."






"Fomos para a casa da Mel, onde passamos o dia todo."



[ 5 meses depois...]


Pov. Arthur


"Os meses passaram e a saudades do nosso anjo doi mais á cada dia, tem sido muito dificil esquecer oque aconteceu e seguir em frente, mas por causa das nossas filhas nós estamos aqui. A Luana está a coisa mais sapeca do mundo, com seus 1 e 10 meses, e a Elena com 9 meses está uma fofura a cada dia."


Lua:  Luana sai dai, vai derrubar as maquiagens da mamãe.
Luana: Luli qué nages.  [ Quer Maquiagens]
Lua: Luli quer apanhar, não pode fazer arte.
Luana: Luli qué papai.
Lua: Luli quer dormir né ?  essa manha toda.
Luana: Mamãe, pega eu.


Pov. Lua

"Luli esticou os bracinhos para mim e eu á peguei no colo, fez a mamadeira dela e a deitei no sofá, lhe dei a mamadeira e ela ficou mamando, a Lena que vinha engatinhando atrás de mim, tentou se apoiar no sofá e caiu, abrindo a boca no choro."


Lua: Pronto, peguei vc meu amor, calma.
Luana: Dodoi Lena ?
Lua: é amor, a Lena fez dodoi.


"Me sentei no sofá e coloquei ela para mamar, o Thur chegou do mercado e levou as compras para cozinha, depois se juntou á nós."


Arthur:Oi meus amores, que foi Lena ?
Lua: Ela caiu, nada q o peito n resolva.
Arthur: Está bom ai Neném ?



"Lena largou o peito e ficou olhando para o Thur."




Lua:Que foi amor, Está estranhando o papai ?
Arthur:  Luli princesa, n pode mexer no celular do papai.
Luli: Papai, Alo ?
Arthur: é Alo, mais não é para vc.





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa


2 comentários:

  1. Lena e Luli são dois amores <3
    amando a web, Lu e Thur são fortes e com essas princesinhas vão superar a perda do anjinho deles.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...