25º Capitulo - 2º Temporada - Filhas, Nossa maior riqueza. *-* Penúltimo capitulo




[...]


Lua: Meu Deus, eu vou ficar louca. Luana Sai de cima da mesa, Elena sai de cima do sofááá. ARTHUR ME AJUDA.
Arthur: [Risos] Está difícil ai amor ?
Lua: Essas duas não param, ELENA SOLTA O CACHORRO.  Arthur ME AJUDA.
Arthur: Princesas, vcs estão deixando a mamãe lelé da cuca.
Luana: Mamãe chata.
Lua: OQUE ?
Luana: Diculpa.
Lua: Bom mesmo.
Elena: Mam-mãe, Cha-cha-ta.
Lua: ELENA BLANCO DE AGUIAR.
Arthur: [Risos] essas meninas são uma comédia



Pov. Arthur


"Nossas princesas estão  cada dia mais sapecas, a Luana completou 3 anos e a Elena tem seus 1 e 11 meses.  apesar da sindrome da Luli, ela tem se desenvolvido bem, apesar de falar muita pouca coisa ela é muito inteligente e sapeca, esses dias pegamos ela escondida na lavanderia falando com a Mel pelo celular da Lua, a Mel havia ligado e a espertinha se escondeu com o celu. Ja a Elena, Graças a Deus está ótima e n apresenta nenhum atraso no desenvolvimento. O relacionamento das Duas é perfeito, uma ajuda a outra a se esconder quando aprontam e a Lua sai louca pela casa. Nesse tempo, conseguimos controlar os choros pela falta do nosso anjo, mas a saudade aumenta a cada dia mais."


Elena: papai, mamá.
Arthur: [Risos] Oi mascotinha, Tem que ir atrás da mamãe filha.
Elena: [Chorando] Mamá papai,
Arthur: Filha, o papai não tem peito, só a mamãe.
Elena: MAMÃE, LENA QUÉ  PETO.
Arthur: [Risos] Vc não existe filha.
Lua:Porque dessa gritaria Lena ?
Elena: Lena qué peto.
Lua: Oque ?
Elena: peto mamãe, peto.
Lua: To entendendo nada.
Elena: mamá, peto, soninho.


"Vi a Lua olhar confusa para a Elena, e fui saindo de fininho, quando estava na porta ouvi o grito."


Lua: AGUIAR, FICA ENSINANDO BESTEIRA PARA A MENINA.
Arthur: Que besteira? eu não ensinei nada.
Elena: Papai disse q mamãe tem petos.
Arthur: Elena.
Lua: Aguiar, para de ficar falando isso para as crianças.
Luana: Que foi mamãe ?
Lua: Nada meu amorzinho, ajuntou os brinquedos do chão ?
Luana: Xim, da chocolate ?
Lua: Seu pai dá, vou fazer a Lena dormir.
Arthur: Porque eu.
Lua: Porque eu vou fazer a Lena dormir, e vc não está fazendo nada.
Arthur: Chata
Lua: OQUE VC DISSE ?
Arthur: Linda.
Lua: Rum, bom mesmo.



Pov. Lua


"Ve se pode, o Arthur fica ensinando as meninas a falar esse tipo de coisa ? Vou dar uma surra nele para ver se aprende."


Elena: Bebe soninho, mamãe.
Lua: Meu bebe está com soninho ? viu fica até tarde assistindo tv com seu pai.
Elena: Dá peto
Lua: Para Elena, não pode falar isso é mamá.
Elena: Mamá.





"Me senti na cama e coloquei ela para mamar, segundos depois passou o Thur com a Luli pela porta e se sentou do meu lado, ela trazia uma barra de chocolate enorme."


Lua: Huum, que delicia esse chocolate.
Luana: Qué mamãe ?
Lua: Não, muito obrigada amor.
Elena: Lena qué.
Arthur: [Risos] Lena quer tudo oque for comestivel.
Lua: Não quer mais mamar?
Elena: Lena qué dois.
Arthur: Gulosa, quer os dois.



"Ficamos ali, nos 4 em um dia gostoso em familia. Nossas princesas estão cada dia mais cheias de vida, e esbanjam alegria para nossas vidas, é obviu que eu não esqueci meu anjinho, mas nada irá traze-lo de volta, só nos resta aproveitar nossas filhas, nossa maior riqueza. O que nos torna humanos para amar e ser amado."



Arthur: Amo tanto vcs suas sapecas.
Luana: Amo papai e mamãe.
Elena: E a Lena ?
Luana: A Lena tbm.
Lua: Awn, amo os 4.
Arthur: Quatro ?
Lua: Nick, meu anjinho.
Arthur: Tbm amo muuuito os 4, meus maiores tesouros.



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. muito lindo <3
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...