26º Capitulo - 2º Temporada - Segurando Firme e Deixando Ir - *-* ULTIMO CAPITULO



Pov. Lua


"Com o tempo aprendemos a controlar nossos sentimentos e a dor, aprendemos a amar e respeitar aos que estão ao nosso lado e acima de tudo, aprendemos a lei mais crucial de todas,Não importa oque vc sinta  no Passado, oque realmente importa é seus sentimentos no presente e futuro, e que acima de tudo e todos, Deus sempre estará com vc. Hoje depois de tudo oque passei em minha vida, o Arthur foi o maior presente que eu poderia ter ganho em toda minha vida, ele me deu filhos lindos e uma vida com muito amor e carinho. Hoje com meu marido e minhas duas princesas no meus braços e meu pequeno princepe em meu coração, levo a vida que pedi a Deus, com saude e felicidade. "


Pov. Arthur


" Com todas as perdas que eu tive em minha vida, eu ainda não entendo o motivo de estar vivo. Perder meus pais me deixou com uma sensibilidade de outro mundo, e a perda do meu filho me deixou com um buraco aberto no peito, somos aprendizes de ser humano e saber lidar com as emoções nos torna forte e independente. Hoje me encontro feliz ao lado da minha mulher e duas filhas, mesmo sabendo que falta uma parte de mim. Peço a Deus para que ele proteja meu menino,aonde ele quer que esteja."



Lua: Pensando no que meu amor?
Arthur: No passado.
Lua: Profundo isso.
Arthur: Sabe, as vezes fico pensando por as coisas acontecem e porque.
Lua: Nicholas ?
Arthur: Também,
Lua: Eu agradeço a Deus todos os dias por a Mel ter me acolhido e eu ter conhecido vc, que me deu as coisas mais preciosas da minha vida.
Arthur: Falando em coisas preciosas, cade elas ?
Lua: Brinquedoteca.
Arthur: Vamos lá ? Quero ficar com elas.
Lua: Vamos amor da minha vida.
Arthur: Nossa, como ela está carente.
Lua: Estou mesmo.


"Aproveitar momentos com a familia é simplesmente a melhor coisa do mundo."


[...]


Elena: Papai,
Arthur: Oi meu neném.
Elena: Lena ama papai.
Arthur: Princesa, papai te ama muito também.
Luana: E a Luli ?

Pov. Arthur


"Luli veio me minha direção com sua chupeta na boca, arrastando sua mantinha rosa com os cabelinhos bagunçados. Peguei ela e a coloquei no meu colo junto com a Elena."


Arthur: Bom dia meu amor, Papai também te ama.
Luana:  Mamãe ?
Arthur: Fazendo um café beeem gostosa para nós.
Lua: Estava, o café está pronto.
Elena: mamãe, pega.


"Lua pegou a Lena nos braços e ficamos curtindo aquele nosso momento em familia."


Pov. Lua.

[...]

"Hoje faz exatos 5 anos que meu menino se foi,  5 anos de dor e saudades. Á 2 mesess descobri que estava grávida, e hoje fiz a ultrasom e deu um menino *-* o Thur e nem as meninas sabem de nada, não contei ainda pois quero algo especial."


[...]


Pov. Arthur


"NASCEU,  MEU FILHO NASCEU, MEU PEQUENO GABRIEL NASCEU.  não existe alegria maior do que o nascimento de um filho, obviu que o Gabriel não veio ao mundo para tomar o lugar do Nicholas, isso nunca acontece-rá, mas ele é uma alegria á mais a nossa familia."


[...]

Pov. Lua


"1 Aninho do meu homenzinho, está a coisa mais linda do mundo. a saudades q eu sinto do meu anjinho Nick cresce a cada dia junto com o amor pelo Gabriel, e as meninas."


[...]

Pov. Narrador.


"7 Anos, desde que aquele trágico acidente aconteceu e  com ele a dor que tomou conta de todos os familiares daquele anjo que teve a vida arrancada. Os pais estão seguindo em frente, lutando todos os dias
para controlar a saudades do seu anjo e demonstrar o amor por aqueles 3 serzinhos q aprontam pela casa."


[...]


Pov. Arthur 



"Amor, o sentimento mais puro e limpo ja descoberto,  amo minha familia como nunca e amo mais ainda aqueles q perdi ao longo da minha vida, seguir em frente é dificil mas é preciso. "


Pov. Lua


"Amor, o sentimento que me move a levantar todos os dias, o sentimento que me faz querer respirar e amar, amar a familia linda que eu construi ao longo da minha vida, amar também meus entes queridos que perdi ao longo dos anos, e o principal de tudo, amar os que estão ao meu lado me ajudando a seguir em frente."


Pov. LuAr


"Amor, essa pequena palavra q tem o maior significado de todas. Amar e ser amado."


LuAr: Eu te amo <3 






Fim... 



4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que pena que acabou amava essa web

    ResponderExcluir
  2. que lindo!! super emocionante <3 ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demais

    ResponderExcluir
  3. Emocionei :') super, hiper, mega lindo!

    ResponderExcluir
  4. Acho que tem uns olhos nas minhas lágrimas :""") que web mais linda, mais emocionante e mais perfeita! Nessa web teve de tudo, amor, carinho, superação, amizade, saber lidar com o preconceito! É simplesmente perfeita! Essa web é a coisa mais linda que eu já li na minha vida! Parabéns a autora! Parabéns, parabéns e parabéns! :')

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...