Mini web - Lágrimas do passado - 3 Capitulo




XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Pov. Lua


“Posso estar um pouco alterada pela bebida, mas sei perfeitamente o que eu quero e eu quero o Thur.”


Arthur: Lu, vc está bêbada,melhor parar com isso.
Lua: Eu estou ciente do que estou fazendo e sei oque eu quero.
Arthur: Vem, vou te ajudar a tomar um banho frio e cama mocinha, vc tem que parar de beber tanto.
Lua: Fiquei 1 ano sem beber, da um desconto pelo menos hoje.
Arthur: Vem
.

“Thur me pegou no colo e me levou para o quarto, retirou meu vestido e me colocou no chuveiro de langeri, e saiu do quarto. Tomei meu banho e deixei a langeri em cima da pia, me enrolei no roupão e fui para o quarto encontrando o Thur deitado na cama com os olhos fechados.”


Lua: Dormiu?
Arthur: Não, estava esperando vc sair, a sua roupa esta aqui em cima vou sair para vc se trocar.


“Antes dele poder se levantar, me sentei em cima de sua barriga e lhe beijei, eu e o Thur já fomos para a cama algumas vezes e  sempre que acordávamos no dia seguinte, eu dizia que tinha sido um erro e que n iria se repetir, hoje eu quero fazer as coisas diferente. Puxei a camisa dele para cima e a retirei, desci meus beijos pelo seu abdome e arranhei a lateral de seu corpo com as unhas, puxei o cordão do roupão e comecei a retirá-lo, mas o Thur me parou e segurou minhas mãos.”


Arthur: Lua para com isso, vc sabe o que vai acontecer se você continuar e sempre acaba com um – isso foi um erro Thur, somos amigos, n vai acontecer novamente.
Lua: Thur, eu quero vc, eu preciso de você e dessa vez não será um erro, pois nunca nossas noites foi um erro, talvez um deslize, mas um erro não, vc á a coisa mas certa na minha vida, e eu quero essa noite com vc.
Arthur:Promete não me acordar amanha me colocando para fora da sua casa e dizendo para eu esquecer essa noite?
Lua: Prometo.


“Retirei meu roupão e beijei os lábios deliciosos do Thur, as mãos dele percorriam meu corpo com uma delicadeza incrível, nos somos amigos á anos e esses anos de amizade nos trouxe uma intimidade gostosa, não no sentido da malicia, mas sim no sentido de pureza que tem nos nossos momentos, essa noite foi especial pois foi minha primeira relação sexual depois da maternidade e foi com um homem que eu tenho total confiança  e intimidade.”


Pov. Arthur


“Pode parecer loucura dois amigos que transam as vezes,mas ninguém sabe como me sinto atraído por aquele corpo, respeito e muito a Lua, mas sinceramente aquele corpo me deixa louco,aquelas curvas que nem representa que ela teve um bebe em apenas 3 meses. Após nossa noite de aventuras, Lua dormiu nua sobre meu corpo e com seu rosto escondido em meu pescoço, minhas mãos estavam em suas costas e adormecemos assim, nus e suados cobertos apenas por um leve lençol vermelho. Acordei no outro dia com um leve movimento em cima de mim, abri os olhos e olhei para meu peito,aonde tinha uma mulher linda morena  que dormia profundamente e tinha nos lábios um bico fofo demais. Escutei o celular da Lua tocar  e tive que acorda - lá.”


Arthur: Lua, o Telefone.
Lua: Deixa tocar.
Arthur: [Risos] Folgada.


“A tirei do meu peito e coloquei a cueca, desci até a sala e peguei o celular dela que tocava pela 3 vez, e o nome da Mãe da Lua apareceu na bina do celular.”


*Ligação On *
Arthur: Oi Tia,
Claudia: Oi querido, como vc está?
Arthur: Bem, a Tia quer falar com  a Lu?
Claudia: Se possível, como que foi a festa?
Arthur: ótima, a Lu que estrapolou um pouquinha na bebida e eu tive que traze-la em casa.
Claudia: Mas essa Lua mesmo, ela está dormindo?
Arthur: Sim
Claudia: Então querido, quando ela acordar vc fala que estou esperando ela e a Mel para almoçarmos e se vc quiser vim, eu ficaria feliz.
Arthur: Claro tia, precisa levar alguma coisa? Refri, salada.
Claudia: N querido, deixa eu desligar que a Malu acordou.
Arthur: [Risos] ok até daqui a pouco.
Claudia: Até.

*Ligação Off*


Mel: Thur? Oque vc faz aqui de cueca?
Arthur: opsss, Bom dia para vc também dona meleca.
Mel:Bom dia, vai dizer que vc e a Lua transar...
Arthur: Xiiiu, fala baixo menina.
Mel: Ai Meu Deus, vcs não prestam. [Risos]
Arthur: [Risos] Uns pegas em vez de quando é saudável.
Mel: [Risos] Idiota.
Arthur: Sua mãe ligou, está esperando vc, a Lua e eu para almoçar.
Mel: Blz, vou me trocar. Vamos com seu carro?
Arthur: Por mim.


[...] Alguns dias depois


Pov. Lua

“Desde o dia em que fui para a cama com o Arthur, tenho sentido algo maior dentro de mim, sinto como se meu mundo pertence-se a ele, como se sem ele minha vida não era a mesma. Nunca me apaixonei verdadeiramente por ninguem, e não sei como é a sensação, mas sei oque eu sinto pelo Thur e éalgo forte, bonito, puro. Resolvi conversar com a minha mãe, minha cabeça estava a mim e eu precisava falar com alguém que está aqui nesse mundo maluco a mas tempo que eu.”


Claudia: Eu sempre soube que isso ia acontecer minha filha, Estava na cara que vcs dois estavam começando a se envolver mas profundamente.
Lua: Estou com medo mãe, tenho medo de dizer a ele como estou me sentindo e não ser correspondida e o pior,perder a amizade dele.
Claudia: Lua, se ele n sente o mesmo que vc ele não iria para a cama contigo.
Lua: Mãe, como a senhora sabe disso?
Claudia:Lua, não nasci ontem ok?
Lua: Nossa mãe, Já que vc n nasceu ontem, oque eu devo fazer?
Claudia: Fala para ele oque vc está sentindo, e deixa as coisas acontecerem.
Lua: Obrigada mãe, a, senhora é uma ótima psicóloga.
Claudia: Awn filha eu te amo tanto.
Lua: Também te amo mamãe, agora vou indo porque está na hora de amamentar a Malu.
Claudia: Da um beijo nela por mim.
Lua: Pode deixar.


“Despedi-me da minha mãe e fui para a casa do Thur, havia deixado a Malu com a Bruna que começou a morar com ele, depois que ela completou os 16 anos, foi morar com o irmão pois a casa dele era mas perto da escola dela e tbm para fazer companhia para ele.”


Bruna: Entra Lua, A Malu está dormindo.
Lua: Dormiu minha pimpolha.
Bruna: aham,
Lua: Nana,queria conversar com vc.
Bruna: Fala Lu.
Lua: Daqui a 2 meses vou voltar a trabalhar,queria saber se tem como vc cuidar da Malu para mim, eu te pago e vc fica com ela lá em casa.
Bruna: Claro Lu, eu adoraria. Amo a Malu e vou adorar cuidar dela.
Lua: Que bom que vc aceitou Nana, agora tenho que ir, quando o Thur chegar manda ele me ligar.
Bruna: ok, ela está na cama do Thur.


“Subi para pegar minha neném que dormia tranquilamente, fui para casa e fiquei esperando até o Arthur me ligar, mas no fim acabei pegando no sono com o celular nas mãos.”



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
    Posto mais um por causa dos outros dias que vc não postou

    ResponderExcluir
  2. cada vez mais apaixonada pela web, tá linda demais. parabéns! <3

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...