Mini web - Lágrimas do passado - 4 Capitulo



Pov. Arthur


“O Hospital estava uma confusão total, havia faltado 2 enfermeiros e 1 cirurgião, acabei por ficar até mas tarde lá, no que resultou em um Arthur morto de cansaço no fim do dia. Peguei meu carro e fui para casa, esfriou e eu tomei meu banho colocando o pijama e indo para a cozinha comer alguma coisa.”


Bruna: Isso é hora de chegar em casa Aguiar?
Arthur: Cala a boca piralha, estou com  a minha cabeça explodindo.
Bruna: Quer um remédio?
Arthur: Não, vou comer e deitar.
Bruna: A Lua pediu para vc ligar para ela quando chega-se
Arthur: Ligo amanha, estou cansado demais.


“Jantei e voltei para o meu quarto dormir que eu estava quebrado.”


[...]


Pov. Lua


“Acordei no dia seguinte com o chorinho da Malu,me arrastei apressadamente até seu quarto , ela estava deitadinha no berço com o sol refletindo em seu rostinho e tentava se virar para escapar do sol, mas como ela é pequenina não conseguiu se mexer muito.”


Lua: Pronto meu amor a mamãe pegou você, esse sol chato que não deixa meu bebe dormir né?


“Olhei no relógio e marcava 8:20 da manha, troquei a frauda dela e voltei para o quarto pegando meu celular e conferindo a caixa de chamadas, não avia nada do Thur, nenhuma mensagem e nem ligação. Mandei um sms para ele.”


*SMS Lua

Bom dia Thur, por que não me ligou?


“sentei na cama, me  apoiando nos travesseiros e coloquei a Malu para mamar, segundos depois chegou um sms do Thur.”


*Sms Arthur
Bom dia, desculpa cheguei tarde ontem.

*Sms Lua
Hm, a noite foi tão boa assim que esqueceu da amiga?

*sms Arthur
Noite? Eu passei o dia todo no hospital, cheguei tarde em casa.

*sms Lua
Sei o hospital, com stripper,Prostitutas e sexo.

*sms Arthur

Quer saber, n te devo satisfação nenhuma, cheguei tarde do trabalho e hoje ouve um B.O enorme, tanto que estou aqui tentando resolver, n tenho tempo para coisas idiotas.


“Acho que peguei pesado demais,depois eu falo com ele, hoje vou tirar o dia para paparicar muito a minha princesinha,meu neném esta a coisinha mas esperta do mundo, enquanto mama,ela coloca suas mãozinhas em meu rosto e sorri para mim, eu fico igual uma manteiga de retida,é maravilho a sensação de segurar um filho nos braços, ela é meu coração que bate fora do corpo, me dói muito saber que ela crescerá sem a presença  paterna, eu tinha pouco mas de 8 anos quando meus pais se separaram e foi horrível ficar sem a figura paterna comigo. Despertei dos meus pensamentos com a minha bebe se mexendo, a blusa que eu usava avia abaixado, cobrindo seu rostinho, sorri com o jeitinho dela de tentar  tirar a blusa de cima do seio e de sua carinha.”


Lua: ooo meu amorzinha, desculpa essa mãe desastrada que vc tem.


“Retirei a blusa para ficar mais confortável  e ela logo pegou o ritmo novamente, fiquei admirando a beleza e delicadeza dela e só percebi que a Mel estava me chamando quando ela me deu um tapinha na testa.”


Lua: Aaaai  sua louca.
Mel: Estou uns 10 minutos te chamando e nada.
Lua: Desculpa, estava pensando.
Mel: Olha que legal, ela tem um cérebro, mais legal ainda, ela pensa.
Lua: Melaine, n tem nenhuma louça na pia para vc lavar?
Mel: Não sua mal-criada, vim perguntar se vc me empresta o carro.
Lua: E o seu?
Mel: Estragou uma peça, e só vou poder pegar amanha.
Lua: Claro, pode pegar, só tira a cadeirinha da Malu e deixa na sala.
Mel: Obrigada Maninha linda, e não me espera pro almoço, vou almoçar com o Thiago.
Lua: ok, manda um abraço para ele, e se vc ver o Arthur avisa que eu preciso falar com ele.
 Mel: Tá, beijo minha princesinha mas linda desse mundo, a Dinda te ama.
Lua: Da um sorriso pra dinda meu amor.

“Malu ficou me olhando e depois virou o rostinho para a Mel, dando aquela gargalhada deliciosa, o que trouxe sorrisos para mim e para a Mel que saiu em seguida.”


Pov. Arthur


“Se eu contar, vcs não iram acreditar. Um dos meus enfermeiros chefes foi pego usando drogas no hospital e para piorar, transando com uma das recepcionistas no banheiro, vê se eu posso com isso, pagando um salário loco de caro para eles ficarem se comento no meu hospital? Ai não rola né, tive que colocar-los na rua e ainda procurar por substituto . Como se o dia já não estivesse ruim, chega meu pai e piora Tudo com aquele papo chato de sempre.”


Arthur: Pai, entende de uma vez por todas, EU-NÃO-VOU-CASAR-.
Alexandre: Mas meu filho, todo presidente de hospital respeitável é casado.
Arthur: Olha que maravilha, sou o primeiro viúvo então.
Alexandre: Meu filho, eu te amo e só quero o seu bem.
Arthur: Tbm te amo pai, mas se vc quer mesmo o meu bem, por favor chega dessa conversa.
Alexandre: Td bem, eu desisto, bom eu e sua mão planejamos uma viajem de férias, o Thiago vai e irá levar a Mel, vc quer ir com a Lua e a Neném?
Arthur: Não pai, acho melhor não. Depois do que ouve aqui hoje, vou ter uma reunião com o pessoal do hospital.
Alexandre: Td bem então, esperaremos vc em casa hoje, vamos fazer uma janta de despedida.
Arthur: Ok Pai, até depois.


Pov. Lua


“Após fazer a Maria Luiza dormir,aproveitei o embalo e adormeci junto. Acordei com o Toca do meu celular ecoando pelo quarto, abri levemente os olhos e o nome da Kátia apareceu no identificador.”


*Ligação On

Lua: Alo.
Kátia: Lua querida, desculpa te acordar.
Lua: Capaz Tia, Pode falar.
Kátia: vc já deve saber da Viajem amanha né?
Lua: Sim sim, a Mel me avisou que vai junto.
Kátia: Eu e o Alexandre vamos fazer uma janta de despedida, afinal é um cruzeiro de 3 meses. Queremos muito a sua presença e dessa neném linda.
Lua: [Risos] Claro Tia, vou ver que horas o Arthur e A Bruna vão e eu irei com ele.
Kátia: Ok querida, vamos estar esperando.


*Ligação Off





 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

Você é o visitante Numero...