Mini web - Lágrimas do passado - 5 Capitulo



 

Pov. Arthur


Arthur: Espero que isso nunca mas venha a acontecer Aqui no hospital, isso é um local sério e não uma boate onde meus funcionários ficam transando pelos corredores ou pior, usando drogas. Estamos entendidos?
XxXxX: Estamos senhor.
Arthur: Podem se retirar.


“Após aquela reunião, voltei para a minha sala e retirei meu terno. Peguei as minha Chávez e fui para casa.”


Bruna: Thuur, vai tomar banho que estamos atrasados.
Arthur: Calma Nana, uns minutinhos não faz mal.
Bruna: é, mas temos que passar na casa da Lu, para pegar ela e a neném.
Arthur: A Lua vai com a gente?
Bruna: Vai, e ela já me falou da disculção por sms de vcs, agora apura.
Arthur: Eu adirei pedra na cruz por ter uma irmã tão chata assim.



“Subi correndo após dizer isso pois sabia que a Bruna ia me tacar um chinelo, me despi e entrei no chuveiro deixando a água quente tomar meu corpo, e meus músculos rígidos foram aliviando.”


Pov. Lua


“Estava um pouco adiantada e resolvi encontrar eles na casa do Thur mesmo, como a casa dele era muito perto da minha, peguei a Bolsa da Malu coloquei no ombro e peguei minha pequena nos braços, á cobrindo com uma manta, pois hoje estava um dia frio.”


Bruna: Lu, não precisava vim a pé nos íamos passar lá.
Lua: Capaz é pertinho uma da outra.
Bruna: Vou apresar o cinderelo lá em cima.


Pov. Arthur


“Estava prestes a colocar a cueca quando aquela bruxinha entrou no meu quarto sem bater.”


Bruna: Uuu, se cobre gostosão, sua Bff está La em baixo.
Arthur: Vc poderia ter educação e bater antes né?
Bruna: se eu ver alguma coisa inédita, eu jogo uma moeda, agora apura.
Arthur: OQUE, COMO ASSIM INÉDITA? BRUNA VC NÃO...
Bruna: Arthur, meu querido, eu não puritana  não ok?
Arthur: SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE ENCOSTOU EM VOCÊ.
Bruna: 1º Para de gritar idiota,2º Vc não vai fazer nada imbecil, 3º se veste e vamos logo.


Pov. Lua


Lua: O que foi essa gritaria?
Bruna: O Meu irmão acabou de saber que não sou virgem.
Lua: o.o isso n é um bom sinal, um Aguiar Bravo vem ai.
Arthur: E muuito bravo, mas tarde vamos ter uma conversinha Bruna Aguiar.
Bruna: Pode deixar.
Lua: Oi Thur.
Arthur: Oi, vamos logo.
Lua: Nossa educação.


“Entramos no carro e fomos o caminho todo em silêncio. Ao chegarmos Arthur entrou primeiro e eu vim atrás com a Bruna.”


Bruna: O Arthur está insuportável ultimamente.
Lua: Ele tem seus motivos.
Bruna: Mas nenhum dele lhe dá o direito de ser grosso com vc.
Kátia: Entrem meninas, ai fora está frio.
Lua: Oi Tia.
Kátia: Oi minha linda, e essa neném mas perfeita, que coisa mas linda.
Bruna: Linda e fofa, puxou a mãe.
Lua: [Risos] Não no linda.
Alexandre: Alem de linda é modesta, Entre minha querida, é bom vê-la novamente.
Lua: O mesmo ao senhor tio.
Kátia: Não vou resistir, vou ter que pegar essa boneca no colo.


“Passei a Malu para os braços da Kátia e ela ficou olhando para mim com um bico mais fofo do mundo, arrancando várias risadas do pessoal. Percorri a sala com os olhos e não achei o Arthur,me sentei no sofá ao lado da Kátia e ficamos conversando.”


Bruna: Mãe, o Arthur está chamando a senhora.
Kátia: Vou lá ver o que ele quer já volto Lua, á e vou levar essa boneca comigo, quero matar as saudades.
Lua: [Risos] Claro Tia.


“Kátia saiu e a Bruna foi chamar minha irmã e o Thiago que estavam na piscina, Alexandre estava na churrasqueira. Olhei para a mesinha onde a bolsa da Malu estava e vi o celular do Thur, peguei-o e sorri ao ver que ele n tinha mudado a senha, desenhei o padrão de desbloqueio e me surpreendi com o papel de parede dele.”


Arthur: é feio mexer no celular dos outros sabia?
Lua: E desde quando vc é “Outros”? é o meu melhor amigo,  e por acaso tem algum segredo aqui que eu não possa ver?
Arthur: Não.... Interessa.
Lua: O que está acontecendo heim Thur? Porque vc está assim comigo?
Arthur: Não estou nem assim, e nem assado.
Lua: Eu fiz alguma coisa?


Pov. Arthur


“Estava um pouco estressado por causa da pressão do Hospital e acabei descontando na Lua, mesmo sabendo que ela não tem nada a ver com isso, Mas o que me deixou  mal, foi a pergunta dela e seus olhos tomados pelas lágrimas. Senti um arrependimento enorme e me sentei do seu lado.”


Arthur: Vc n fez nada Lu, o problema sou eu, ando estressado  por causa do hospital, a viagem dos meus pais, e agora essa da Bruna não ser virgem.
Lua: [Risos] Mas é  um irmão muito do ciumento mesmo né? Deixa a menina aproveitar o lado bom da vida.
Arthur: Huuum, lado bom da vida?


“Lancei um olhar  de interrogação á ela, que ficou vermelha igual um tomate.”


Lua: á cala essa boa Arthur.
Arthur: [Gargalhadas] ué foi vc quem disse.
Lua: seja sincero, vc está bravo comigo?
Arthur: Claro que não pequena, vem cá.


“Puxei ela para o meus braços e lhe dei um verdadeiro abraço de urso, escondi meu rosto em seus cabelos .”


Lua: Nunca mas me trate tão frio assim, eu não gosto disso.


“Percebi a voz chorosa dela e segurei seu rosto com as mãos, á fazendo me olhar.”


Arthur: [Risos] Para de chorar Lu, boba.
Lua: Bobo, não fica bravo comigo.
Arthur: Não fico.
Bruna: esse abraço está perfeito mas o jantar está pronto casal.
Lua: Que casal oque, fica quieta.
Arthur: Ela tem um amor secreto por mim, mas não assume.


“Fiz uma piada para descontrair, mas a Lua ficou tensa, de certo não gostou da brincadeira. Jantamos e nos despedidos do pessoal que vai viajar amanha cedo e fomos deixar a Lua em casa, depois eu fui para a minha.”


[...] Alguns dias depois.


“ Consegui resolver todos os problemas do hospital e graças a Deus, Tudo está tomado seu devido lugar, contratei uma secretária nova para mim, pois a minha pediu demição para cuidar da mãe doente, para ser sincero minha nova secretária é muito bonita. Loira, um pouco magra, olhos azuis e tem um bom senso de humor, se chama Sophia e é solteira. Pode ser que eu de uns pegas nela algum dia.”


Pov. Lua


“Ainda não consegui dizer o que sinto para o Thur,tenho muito medo de falar e perde a amizade dele para sempre. Hoje tomei coragem de dizer para ele que o quero mas do que como um amigo, Arrumei  a Malu pois terei que levá-la. Minha mãe saiu e a Bruna  foi conhecer a família do namorado. Sim , para o desespero do Thur ela está namorando. Arrumei minha pequena e me arrumei, peguei minha bolsa e fui para o hospital. Todos lá já me conheciam e por isso acabei demorando para chegar a sala do Thur, pois muitos me paravam para ver minha filha e elogiá-la, após finalmente chegar na porta da sala dele percebi que estava sem secretária, então bati na porta e a abri.”


Pov. Arthur


“Chamei minha secretária para me ajudar a organizar uns papeis e mostrá-la meu cronograma de reuniões e compromissos, quando do nada ela sentou no meu colo e me lascou o maior beijo da minha vida, mas porem foi um leve grito que me fez derrubá-la do meu colo.”


Pov. Lua


“Não estava acreditando no que via, simplesmente uma cena triste para quem estava feliz em confessar seus sentimentos, Uma loira no colo do Arthur e os dois se beijavam ferozmente. Sem conseguir me controlar, minha face foi tomada pelas lágrimas.”


Sophia: Bater na porta antes de entrar costumava ser educação na minha casa.
Lua: E na minha casa, me ensinaram que lugar de vadia é num bordel, não em um hospital.
Sophia: Quem vc pensa que é para falar assim?
Lua: Vc está certa, eu não sou nada mesmo, desculpa por atrapalhar.
Arthur: Lua,fica aqui.
Lua: Não se incomode, estou indo para casa.


“Sai correndo o Maximo que eu pude com a minha filha completamente assustada em meu colo, pelo corredor ouvia os grito do Arthur me chamando. Cheguei no térreo e abri meu carro, coloquei a Malu que chorava na cadeirinha e desabei mas ainda em lágrimas, Arthur veio atrás de mim e me puxou pelo braço.”


Arthur: EI porque disso?
Lua: Me solta Aguiar, volta lá para sua namorada.
Arthur: Namorada?
Lua: é por causa dela que vc me ignorou durante essas semanas né? N se incomode, Pode voltar lá.
Arthur: Lua se acalma por favor e me diz porque disso, ela não é minha namorada.
Lua: Me solta por favor, n agüento mas ficar aqui.
Arthur: Vc precisa se acalmar, olha o seu estado e olha como a Malu está assustada.


“Olhei para a cadeirinha e minha princesa estava chorando muito com uma carinha de medo.”

Lua: Sai da minha frente Aguiar.


“Empurrei ele e entrei no carro, dirigi o mas rápido possível e assim que cheguei em casa fiz minha pequena se acalmar e dormir, entrei no banheiro e me senti no chão, encostando na parede, as lágrimas vinham com mas força a casa segundo de lembrança daquela cena, pode parecer egoísmo meu, pois eu não havia falado com ele ainda, e ele poderia ficar com quem quiser, mas doeu muito no meu coração ver aquela cena. Vi minha caixinha de giletes na prateleira e peguei uma delas, olhei para o meu reflexo no espelho e muito lentamente fui passando a lamina por todo meu pulso, a cada gota de sangue derramado, era acompanhado por uma lágrima. Escrevi Amor no centro do pulso e por fim cai na real do que eu estava fazendo.”



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
    Coitada da Luaaaa

    ResponderExcluir
  2. tadinha da Lu e da neném! doi teimosos que não assumem que se amam e ficam se "escondendo" um do outro
    amando a web, tá super perfeita. posta mais pf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...