Mini Web - Lágrima do passado - 9 Capitulo



Lua: Co..co..como assim, o Thur está aqui ? preciso velo.
Mel: Lua, por favor né? Depois de tudo vc ainda acha que ele quer te ver?
Lua: Eu preciso explicar tudo para ele Mel.
Mel: Tudo o que Lua? Que vc se deitou com o Fernando por que quis?
Lua: Mas eu amo o Thur, Não posso ficar sem ele.
Mel: infelizmente a Fila andou .
Lua: Como assim ?
Mel: [Suspirou] o Arthur trouxe a Namorada.
Lua: Não pode ser, eu não posso ter perdido ele Mel.
Mel: Pensa-se assim antes de ir para a cama com outro.


“Mel subiu para o quarto e a Malu ficou me olhando assustada, Não consegui suportar a ideia de ver o Arthur com outro.”

Malu: Papai ama Malu.
Lua: é meu amor, ele disse que te ama?
Malu: ama.
Lua: Vc estava com saudades do papai né meu amorzinho?

“Peguei ela no colo e lhe abracei, Senti em sua roupa o cheiro inconfundível do perfume do Arthur.”


Pov. Arthur

Katherine: Sua mãe não gostou de mim Thur, oque eu fiz de errado?
Arthur: Impressão sua, é claro que ela gostou.
Katherine: Sei não.
Arthur: Vai trocar de roupa que nos vamos á praia.
Katherine: Ebaaa, Praia, calor, mar, Rio <3
Arthur: Vc, de, biquine <3
Katherine: [Risos] Vc não existe mesmo.
Arthur: Vou chamar meus irmãos  para irem
Katherine: Ok

“Procurei eles pela casa e os achei com nossos pais no jardim, chamei eles para a praia e arrastei minha mãe para um canto reservado.”

Arthur: Mãe, seja sincera vc gostou da Katherine?
Kátia: Claro que gostei, ela me parece ser uma ótima garota.
Arthur: Ela não conhece ninguem, e está se sentindo mal achando que ninguem gostou dela.
Kátia: Mas filho, vc tem mesmo a certeza de que ela é a mulher para vc?
Arthur: Não tenho duvidas, ela me faz esquecer toda a dor que a Lua me causou.
Kátia: Que bom saber que ela te faz feliz filho.



“Fui para o quarto me trocar e encontrei a Kat de pé na varando olhando o céu, me aproximei e lhe abracei por trás.”


Arthur: Um beijo pelos seus pensamentos.
Katherine: Vou ficar te devendo um beijo então.
Arthur: Hey, me fala oque anda te preocupando.
Katherine: Nada demais.
Arthur: Não vou desistir até vc me falar.
Katherine: Tá, eu to com medo de vc reencontrar a tal Lua e me deixar, eu gosto realmente de vc Thur.
Arthur: Eu tbm gosto muito de vc, e se eu estou contigo é por que eu quero, se não eu já teria voltado com ela.
Katherine: Eu não quero te prender Thur, vc ama ela e se quiser eu posso ir embora, prefiro mil vezes ver vc feliz com outra, do que infeliz do meu lado.
Arthur: Acho que me apaixonei.


“Puxei ela para os meus braços e lhe beijei, Ela apoiou a cabeça em meu peito e ficamos ali,naquele aconchegante abraço.”



Pov. Lua

Malu: mamãe, mamãe.
Lua: OOi meu amorzinho,Mamãe está aqui.
Malu: Fominha.
Lua: Ai meu Deus, que fome mamãe.



“Peguei minha gordinha no colo e a joguei para cima lhe enchendo de beijos”


Lua: Vamos dar uma volta na praia?
Malu: Fominha.
Lua: Ok, vamos comer depois damos uma voltinha no calçadão.


“Depois de comermos e nos arrumar, fui dar uma volta com ela na beira da praia


Pov. Arthur

Arthur: Amanha vou trazer vc cedinho para tomarmos um banho de mar, agora está tarde é perigoso.
Katherine: ok Príncipe
Arthur: Rainha.


“Puxei ela e aprofundei o beijo.”


Pov. Lua


“Estava passeando com a Malu e sem querer esbarrei em uma mulher que se beijava com o namorado.”


Lua: desculpa Moça, eu...
XxXxX: Lua?
Malu: PAPAAAAI.



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


4 comentários:

  1. amando a web! <3
    o que será que vai rolar nesse reencontro? Malu super fofa :)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei,, posta maiss pff !!!!
    http://vempraomundodasfanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...