Mini Web - Lágrimas do passado - 8 Capitulo



Pov. Arthur


“Com aquela cena diante dos meus olhos, minha única reação foi de voar em cima dele e lhe partir a cara com vários socos, meu sangue fervia, minha raiva estourava, e tudo girava apressadamente em vultos.”


Lua: PARA ARTHUR, PARA.
Arthur: CALA ESSA BOCA SUA VADIA, VC É UMA VAGABUNDA EU TE ODEIO.
Fernando: Olha como fala com ela cara.
Arthur: CALA ESSA BOSTA DE BOCA OU EU TE PARTO A CARA.
Lua: Thur por favor, se acalma, vamos conversar.



“Lua veio em minha direção e colocou suas mãos em meu rosto, lhe empurrei com todas as minha forças e lhe dei um tapa em sua cara.”



Arthur: Nunca mais encosta em mim sua vagabunda, eu tenho nojo de você, nojo de um dia ter lhe tocado, espero que vcs dois sejam muito felizes no inferno.


“Tirei a caixinha do bolso com um par de alianças que eu havia comprado para lhe pedir em casamento, e joguei em cima dela. Sai o mais rápido possível, peguei meu carro e fui para casa. Tudo oque se passava em minha cabeça era no quão humilhado eu fui, Humilhado por amar essa mulher com toda a minha vida, e a pegar na cama com outro, humilhado por ter sido traído, e humilhado por pensar em pedir ela em casamento, e no fim ela não liga a mínima para mim.”


Pov. Lua


LUA: SAAAI DAQUI, SOME DA MINHA VIDA, VAI PRO INFERNO.
Fernando: Da para parar de gritar? Seu ex-Namoradinho me deu um soco na cabeça, está doendo.
LUA: BEM FEITO, DEVERIA LEVAR UMA SURRA , TENHO NOJO DE VC, SOME DA MINHA VIDA E NUNCA MAS APARECE, POR SUA CULPA ELE SAIU POR ESSA PORTA PENSANDO QUE EU..
Fernando: PENSANDO QUE VC DORMIU COMIGO POR QUE QUIS? EU N TE FORÇEI A NADA, VC QUE GEMEU NO MEU OUVIDO PEDINDO MAS, AGORA VEM BANCAR A SANTA.
Lua: SOMEEEEEE, DESAPARECE DAQUI, MORRE .


[...]


Pov. Arthur


“Após aquela humilhante cena, mandei um sms para meu pai dizendo que eu iria para Nova York e expliquei tudo a ele, que conseguiu uma passagem para de manha no dia seguinte, Lua me ligou a noite toda, após amanhecer arrumei minhas coisas e pedi para a Mel levar a Malu para mim se despedir dela, fui surpreendido pela Lua que apareceu tbm.”


Arthur: Mel, eu pedi para vc não trazer essa daí.
Mel: Eu não trouxe, ela me seguiu.
Lua: Thur por favor me deixa explicar, por favor.
Arthur: Cala a boca e sai de perto de mim.


“Peguei a Malu nos braços e abracei-a bem apertado, sentindo o cheirinho dos seus cabelos, comecei a chorar, ela era tudo oque eu mais amo nessa vida.”


Arthur: meu amor, o papai te ama mas que tudo nesse mundo, e eu prometo que se eu voltar, será por você meu amor, só por você.”



Alguns meses depois...


Katherine: Arthur, vamos estamos atrasados já.
Arthur: [Risos] Calma amor, deixa eu pegar minha pasta e vamos.
Katherine: Oque vc tem de gato, tem de lerdo, vamos logo bonitão.
Arthur: Lerdo nada, eu to cansado, eu fiz o trabalho todo ontem, vc só ficou gritando e gemen...
Katherine: Cala a boca Aguiar, e vamos logo.
Arthur: [Risos] Gostosa.


“Isso mesmo, refiz minha vida aqui em Nova York, comecei a dirigir o novo hospital do meu pai e a Katherine fez entrevista para pediatra, acabei contratando-á e digamos que começamos a ficar.”


Katherine: Thur, posso te fazer uma pergunta?
Arthur: Claro Kat.
Katherine: Vc não está me usando para esquecer essa tal Lua né?
Arthur: Hey, nunca mas diga isso, eu não ousaria lhe machucar  para esquecer uma mulher como ela. Você é especial, não importa se é para mim ou para outro homem, o cara que viver o resto da vida do seu lado, será o mas sortudo do mundo.
Katherine: Awn’s Acho que vou chorar.
Arthur: Viu? Vc é toda doce, gentil, delicada, amável, e será uma mulher muito feliz.
Katherine: E vc é muito mentiroso.
Arthur: [Risos] Não estou mentindo pequena.


“Lhe puxei para meus braços em um abraço apertado, ela escondeu seu rosto em meu pescoço.”


Arthur: Semana que vem é o aniversário da minha mãe, vou tirar a semana de folga para poder ir ao Brasil.
Katherine: Sério? Vou sentir saudades.
Arthur: Eu não vou sentir.
Katherine: Por que?
Arthur: Você vai comigo ué, acha mesmo que vou deixar minha garota solta em Nova York por 1 semana? Neeeeem pensar.
Katherine:Príncipe.


Pov. Lua


“Dor,é tudo o que eu tenho sentido nesses meses, sinto muito a falta do Thur mas sei também que se eu estivesse no seu lugar, eu iria o odiar por ver a cena. Entendo que ele não  quer me ver mais, só que meu coração não aceita o fato de estar longe dele, Todos ficaram sabendo do que aconteceu e viraram a cara para mim, Minha mãe foi a única que alem de me criticar ainda continua do meu lado, é ela quem cuida da Malu para eu trabalhar, sai do hospital pois tudo ali me lembrava a ele. A Malu chama por ele todas as noites e isso me machuca muito, por minha causa ela perdeu o pai e sofre com a ausência dele.”


[...]


Pov. Arthur


Arthur: Finalmente solo Brasileiro.
Katherine: Nossa como aqui é quente.
Arthur: Não mas quente que o nosso quarto.
Katherine: Que isso Aguiar, tenha modos. [Risos]
Arthur: Não falei nenhuma mentira.
Katherine: Entra logo no taxi guri.


“Fomos para a casa dos meus pais, onde todos estavam reunidos.”


Kátia: Filhoooo, que saudades meu amor.
Arthur: Mãe, vc está em sufocando.
Alexandre: Minha vez de sufocar meu filhote, ai que saudades.
Bruna: Thuuuur, príncipe.
Thiago: Fala Mano, quanto tempo.
Arthur: Quantos abraços, que saudades dessa família, agora está maior né? Vou apresentar minha namorada, Katherine.
Kátia:Prazer em conhece-la
Katherine: O prazer é meu.
Arthur: e a Mel ?
Thiago: Então, ela disse que vinha mais tarde.
Kátia: Vc poderia buscar meu remédio no meu quarto Né filho?
Arthur: Ok.


“Subi para o quarto da minha mãe e ao abri a porta, senti as lágrimas se formarem em meus olhos. A Mel estava sentada na cama da minha mãe e em seu colo, minha pequena Malu.”


Malu: PAAAAPAAAAI.


“Mel colocou ela no chão e a mesma veio correndo em minha direção, não agüentei e lhe abracei com todas as minhas forças.”


Arthur: Oi meu amor, papai está aqui minha vida, desculpa o papai princesa.
Malu: papaaai.
Arthur: é  o papai meu amor, o papai.
Mel: Será que eu tbm ganho um abraço apertado assim?
Arthur: Meleca, que saudades de vc.


“Coloquei a Malu no chão e abracei a Mel, nosso abraço não durou muito pois a Malu começou a chorar e puxar a barra da minha calça.”


Arthur: Que saudades desse chorinho gostoso.
Mel: Ela tbm sentiu muito a sua falta.
Arthur: E a...
Mel: Ela não sabe que vc está de volta,e muito menos que eu trouxe a Malu, e passei esses meses todos lhe mandando fotos da Malu.
Arthur: Obrigado por trazer ela, achei que nunca mas veria ela.
Mel: Thur, desde o dia que vc foi embora eu não tenho falado com a Lua, ninguem fala, só a minha mãe, todos ficaram loucos quando souberam, ela mudou de trabalho e deixa a Malu com a minha mãe no horário fora da creche.
Arthur: Por favor Mel, vamos mudar de assunto?
Mel: Vamos, quero conhecer a Famosa Katherine.
Arthur: [Risos] Vamos,


Pov. Lua


“Sai do trabalho e fui buscar minha princesa.”


Lua:OI mãe, a Malu dormiu?
Claudia: Oi filha, a Mel saiu com a Malu, já deve estar voltando.
Lua: Vou esperar ela voltar.


Pov. Arthur


Arthur: Por favor Mel, traga ela amanha?
Mel: Claro, agora tenho que ir, a Lua deve estar na casa da mãe já.
Arthur:Ok, Tchau minha mascotinha, papai te ama tanto.
Malu: Papai, quelo papai.
Arthur: hey meu amor, amanha a gente se vê ta? Te amo.
Malu: Ti amu,


Pov. Lua


Malu: Papaaaai.
Mel:é meu amor, o papai.
Lua: Que papai?
Mel: Alguem disse papai? Eu ouvi papá.
Lua: Não me enrola Mel, diz logo que historia é essa de pai.
Mel: Ta, o Arthur voltou para o Brasil.



Continuaaaaaaaaaaaaa








4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. web perfeita demais.
    Que fofa a Malu.
    E agora como ficam as coisas com a volta do Thur?
    posta mais pf

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++++++++++
    Ameeii *-*
    A Malu é uma fofa *-*

    ResponderExcluir
  4. web perfeita ! a malu ainda mama no peito? , minha irma tem a idade dela e ainda mama ,vc podia botar ia ficar massa.bjs

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...