Mini Web - Lágrimas do passado - 6 Capitulo



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Pov. Arthur


“Fiquei completamente chocado com a reação da Lua, não esperava nada daquilo da parte dela. Peguei minhas chaves e fui em direção á casa dela.”


Pov. Lua


“Retirei apressadamente  minhas roupas  e entrei no chuveiro e deixei a água morna tomar meu corpo, meu pulso doía muito com o contato da água mas não me importei, me vesti com uma blusa de manga comprida e fiquei chorando na minha cama.”


[...]


Pov. Arthur


“Faz exatamente mas de 1 mês que a Lu não me atende e nem me recebe na sua casa, hoje é o dia em que ela volta da licença maternidade, me arrumei e fui em direção ao hospital. A Bruna ia para a casa da Lua, cuidar da Malu para ela.”
Pov. Lua


“Infelizmente minha licença acabou e terei que voltar para o hospital, deixei minha neném com a Nana e fui para o hospital. Entrei para a minha sala e peguei a lista dos meus pacientes de hoje, a parte da manha passou bem, depois do almoço fui chamada a sala do Diretor – Arthur.”


Pov.  Arthur


“Chamei a Lua á minha sala, pois não agüentava mas essa distancia entre nós.”


Lua: Pois não senhor Aguiar.
Arthur: Lua sou eu, o Arthur.
Lua: Ouve algum problema senhor?
Arthur: Lua olha para mim caramba, e para de me chamar de Senhor, oque ouve com vc? Fiquei louco querendo falar contigo e nada.
Lua: Vida pessoal não se mistura á profissional, se o senhor me der licença, eu tenho pacientes para atender.


“Lua saiu sem nem me dar a oportunidade de falar alguma coisa. Mas quer saber?  Hoje nos vamos conversar e nada vai me impedir. Após acabar meus plantões, verifiquei e marcava pouco mas de 20:00. Passei no mercado e comprei a milagrosa Nutella que a Lua tanto ama e fui para sua casa, toquei a campainha e ouvi sua voz mandando esperar, logo depois ela abriu a porta com a Malu nos braços.”


Arthur: Vc não vai se escapar de mim hoje.
Lua: Arthur estou cansada e preciso cuidar da minha filha.
Arthur: Não saio daqui até vc me explicar oque aconteceu.
Lua: Posso fazer ela dormir pelo menos?
Arthur: Pode ser menos grossa?


“Lua me deu as costas e subiu para o seu quarto, fiquei na sala esperando mas 40 minutos se passou e ela não desceu, esperei mas um pouco e 1h 10 minutos se passaram. Levantei e fui para o andar de cima, passei no quarto da Malu e ela se encontrava ali dormindo tranquilamente em seu sono puro de bebê, dei um beijo em sua testa e entrei no quarto de Lua e a mesma se encontrava lendo na cama.”



Arthur: LUA
Lua: AI que susto idiota, não sabe bater não?
Arthur: Quer saber? Cansei, cansei de vc, cansei de esperar sua boa vontade de me dizer que diabos está acontecendo com vc? Nunca te vi daquele jeito e nunca passei por um gelo desses. Vim na maior da boa vontade conversar e ficar de bem com vc, por que senti sua falta e a falta da Malu, mas não, vc me deixou esperando por mas de 1h como se eu fosse um cachorrinho sem dono, cansei Lua Blanco, CANSEI.


“Joguei a sacola com o pote de Nutella na cama e sai escada a baixo, quando estava na porta ouvi a voz da Lua me chamando.”


Lua: Thur, me desculpa por favor?


“Lua estava chorando com uma carinha fofa demas, nunca vi a Lua chorando por qualquer coisa, sabia que algo pesado estava por vim.”


Arthur: Me diz o que está acontecendo com vc  pequena?
Lua: Estou mal Thur, muito mal.


“Lua correu até mim e me abraçou, retribui com toda a minha força e me sentei no sofá colocando ela no meu colo, a mesma escondeu seu rosto em meu pescoço e foi parando o choro.”


Arthur: Me diz o que aconteceu.
Lua: Primeiro preciso saber se no fim de tudo, nada em nossa amizade mudará.
Arthur: Claro.
Lua: A Algum tempo vinha sentindo um sentimento mas forte em relação a você, e depois da noite que passamos juntos depois da festa da Bruna, meus sentimentos ficaram confusos e eu não sabia mas ao certo oque sentia por vc. Resolvi conversar com a minha mãe e ela me encorajou a falar contigo, fiquei um tempo sem conseguir criar coragem e quando finalmente consegui, peguei vc se beijando com outra no hospital, fiquei muito mal e não queria mas olhar na sua cara, acontece que vc é insuportavelmente inesquecível.
Arthur: Uau, quanta informação. Lua, á alguns anos quando tivemos nossa primeira relação sexual eu soube que algum sentimento meu havia mudado, crescido e se desenvolvido.Logo depois vc começou disse que havia passado de um erro e que nos não voltaríamos a manter uma relação assim, eu te respeitei  e não tentei nada mas profundo. Acontece que á anos eu venho guardando esse sentimento aqui comigo, quando o Fernando sumiu no mundo te largando grávida eu queria matá-lo, pois ele não sabe o homem de sorte que ele virou em ter vc com ele, e te machucar de tal maneira que vc até pensou em suicídio. Não conseguia ver minha vida sem vc, ou com vc sofrendo o resto da vida por causa de um traste filho da mãe.
Lua: Ai Thur, acho que me apaixonei por vc.


[...]


Pov. Lua


“Após falar isso não demorou mas do que 2 segundo para ele tomar meus lábios em um beijo profundo, nossas línguas brigavam por um território insistente. Automaticamente  levei minhas mãos aos seus cabelos e ele colocou nas minhas cinturas me puxando mas para seu colo, onde pude perceber um volume já existente em sua bermuda. Arthur me pegou no colo e me depositou na cama, colocando seu corpo sobre o meu  e depositando mordidas pelo meu pescoço, suas mãos foram para a minha cintura e seus lábios se choraram aos meus,Levei minhas mãos á sua cintura e a outra á sua nuca aprofundando mais o beijo, Nossos beijos ficavam mais intensos a cada segundo e nossos corpos pegavam fogo com tanta aproximidade. Aos poucos nossas roupas encontraram um lugar muito melhor do que nossos corpos e nos permitiu  se entregar um ao outro.”


. Pov. Arthur


“Foi simplesmente maravilhoso, todas as noite que passei com a Lua nem chegaram ao pé dessa, nos amamos como se o mundo depende-se disso e foi nossa primeira noite como “Namorados”.  Acordei com um cabelo em meu rosto e um corpo quente sobre o meu, nossas pernas estavam entrelaçadas e nossas intimidades juntas. Sorri me lembrando de toda a noite que tivemos, peguei sua mão para entrelaçar na minha mas tive uma tremenda surpresa ao olhar para seus pulsos, que estavam cortados e com uma cicatriz nela escrita levemente a palavra. Amor. “


Arthur: Lua, acorda agora.
Lua: Bom dia Princepe.
Arthur: Meu dia só irá ficar bom depois que vc me explicar o que significa isso.
Lua: Opsss.
Arthur: Anda Lua, porque vc fez isso?
Lua; Não começa Thur, por favor.
Arthur: Então me promete nunca mas fazer isso? Vc n sabe como me dói ver isso marcado em sua perfeita pele de princesa.
Lua: Prometo.
“Peguei seu braço e aproximei da minha boca, depositando um leve e carinhoso beijo em seus cortes.”


Lua: Thur,  vc vai demitir aquela loira que estava se agarrando com vc né?
Arthur: Porque? A Sophia não fez nada.
Lua: Como assim nada? Ela estava beijando o chefe.
Arthur: Já está com ciúmes amorzinho?
Lua: Aguiar, Morre.


“Lua me tacou um travesseiro na cara.”


Arthur: Vou morrer, mas vai ser de prazer.


“Agarrei ela e começamos uma longa manha.”



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

Você é o visitante Numero...