Mini Web - Lágrimas do passado - 7º Capitulo



[...] 1 Ano depois.


Pov. Lua


“1 ano se passou e eu posso afirmar com total certeza de que foi o melhor ano da minha vida,eu vivi intensamente com o Arthur de um modo que nunca pensei ser capaz, nos amamos noite e dia,nossos momentos ficaram gravados em nossas memórias e o aniversário de 1 aninho da Malu foi sem duvidas um dos melhores dias da minha vida, ela chamou o Thur de papai. Não á palavra para explicar a emoção Que ele sentiu ao sair aquela palavra da boquinha dela,  e eu posso dizer que ele é o pai mais babão do mundo, faz de tudo pela Malu até mesmo assumir a paternidade dela, não no papel claro. Mas ele assumiu nos carinhos, cuidados e educação dela. Falando em Malu deixa eu ir cuidar da minha pimpolha.”


Malu: Telo papai. [Quero]
Lua: O papai está trabalhando meu amorzinho , ele já chega.
Malu: PAPAI.
Lua: Maria Luisa,não grite comigo mocinha, já falei que o papai  está trabalhando.
Malu: [Chorando] Mamá.


“Ela esfregou os olhinhos com as mãos e começou a chorar me pedindo colo, á peguei e fui na cozinha fazer a mamadeira dela e subi para o quarto, atualmente ela tem 1 aninho e meio e fala algumas palavrinhas, mas em compensação anda pela casa toda, ela adora brincar de esconde esconde, pois se enfia em cada lugar e me deixa louca á procurando. Eu estou trabalhando no hospital com o Thur, só que em outro horário pois a creche da Malu vai até as 18:30 e o meu trabalho ia até as 21:00 , troquei por um horário mas acessível . Me sentei na cama e á deitei em meu colo, coloquei a mamadeira em sua boca.”


Lua: Está na hora do papai chegar meu amor.
Malu: Não.


“Empurrou a mamadeira para longe onde tinha uma pequena quantidade de leite, pois já havia tomado quase tudo, deixei  ela no chão brincando com uns ursinhos e peguei meu livro do Dia, estava distraída lendo até que ouvi o chorinho da Malu, sai correndo e a encontrei debaixo do berço, com as perninhas para fora, á tirei dali.”


Lua: Ai meu amor,vc se machuca, nunca mas faça isso.


“Malu deitou a cabecinha em meu ombro e começou a chorar.”


Arthur: Por que minha criança está chorando?
Malu: Papaaai.
Arthur: Oi meus amores, que saudades.


“Arthur me deu um beijo longo e gostoso e pegou a Malu no colo, lhe jogando para cima e dando vários beijos por sua face.”


Arthur: Coisa mas gostosa gente, vou morder.
Malu: Naooooo.
Arthur: Não ?  sua sem vergonha.
Lua: [Risos] Ela estava tão manhosa, era tudo por um colinho do pai.
Arthur: Queria o papai filha?
Malu: Papaaaai.


[...]


Pov. Arthur


“Semana que vem nós fazermos 1 ano de namoro, combinei com a Mel de fazer uma surpresa especial para a Lua.”


Malu: Papai, mamá.
Arthur: O papai vai fazer a mamadeira, amor vai na padaria comprar um bolo para o café?
Lua: Claro, fica de olho nessa pimpolha.


Pov. Lua


“Peguei o carro do Thur e fui até a padaria,  comprei tudo que precisava , paguei  guardei  as sacolas no banco de trás e quando virei para entrar no carro, levei o maior susto a minha vida, não acreditei em quem estava na minha frente.”


XxX: Oi Amor, quanto tempo.
Lua: O que vc está fazendo aqui? Volta para o inferno
XxX: Seja mais educada amor, estou morrendo de saudades.
Lua: Fernando, me esquece.
Fernando: Não dá, vc é inesquecível, senti tanto a falta do sabor do seus lábios.


“Fernando me puxou pela cintura e me beijou, me debati o mais rápido possível e sai do beijo, dando um tapa em sua cara. Fui para casa atordoada, chorando muito mas me controlei e entrei em casa como se anda tivesse acontecido.”


Malu: Mamããe.
Lua:Oi princesa, vamos lá com o papai?
Arthur: Lu, porque está com o rosto vermelho? Oque houve?
Lua: Vermelho? Ué não sei.


 [...]


Pov. Arthur


Finalmente chegou o dia, hoje é a véspera do nosso 1 ano de namoro e as surpresas começam hoje a noite, Lua saiu mas cedo do hospital pois as suas 4 ultimas pacientes desmarcaram por conta da chuva que caiu hoje, avisei que pegaria a Malu na creche e a deixaria na casa da minha mãe essa noite.”


Pov. Lua


“Estava na sala e ouvi a campainha tocar, ao abrir a porta me surpreendi  com a figura encharcada da chuva na minha porta.”


Lua: Oque vc está fazendo aqui?
Fernando: Lua, por favor me escuta, quero conversar com vc.
Lua: Não temos Nada para conversar, vai embora antes que meu namorado chegue.
Fernando: Então irei conhecê-lo hoje.
Lua: Droga, vc tem 5 minutos para falar e sair daqui.


“Quando fui dar passagem para ele entram, seus braços me prenderam na parede e seu corpo colou ao meu.”


Lua: Oque é isso, me solta agora.
Fernando: Lua, eu sei que vc sentiu saudades minhas, sei que vc me quer.
Lua: Vc anda assistindo muitos filmes de romance.
Fernando: Não brinque comigo Lua, vc não sabe do que eu sou capaz.


“Fernando levou sua boca ao meu pescoço e deu leves mordidinhas, fui perdendo meus sentidos e a cada toque dele em mim me lembrei dos nossos momentos que foram perfeitos, até ele me abandonar.”


Lua: Não, para agora.
Fernando: Sei que está magoada por eu ter sumido, mas infelizmente não tinha opção, estava devendo  uma grana para um cara, e se eu não paga-se ele me mataria e mataria as pessoas próximas á mim, não tinha escolha Lua.
Lua: Talvez se vc me fala-se a verdade eu até entenderia.
Fernando: Vamos ter tempo para falar das minhas burradas do passado.


“Fernando colou novamente nossos corpos e eu acabei perdendo os sentidos, a ultima coisa que me lembrei era de ter me entregado a Ele por vontade própria.”


Pov. Arthur


“Peguei minhas coisas e percebi que meu pai havia me mandado um e-mail, ele precisava de um representante para o hospital que abriu em Nova York, me pediu para ver um homem de confiança e mandar seu currículo para ele. Peguei a Malu na creche e a deixei com a minha mãe, comprei um buque de rosas vermelhas e foi para casa, fiquei confuso ao ver um carro parado na frente da nossa casa, entrei e procurei pela Lua no primeiro andar , mas não á encontrei, subi para o nosso quarto e um filme passou pela minha cabeça, tudo oque nos passamos durante esse 1 ano de namoro se transformou em um terrível pesadelo. Vi a Lua, a mulher que eu amo  deitada adormecida nos braços de outro homem, o homem que lhe deixou com o coração partido e um filho no ventre. Hoje esse homem se encontra na nossa cama, com a minha mulher Nua em seu peito. Foi o pior sentimento que eu senti na vida, era como um buraco sendo aberto em meu coração e  a cicatriz não iria se fechar.”



Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

5 comentários:

  1. Posta ++++++++++++++
    Ameeii *-*
    Aii tadinho do Thur ! :(

    ResponderExcluir
  2. tadinho do Thur, a Lu não podia ter feito isso com ele. Ele não merecia ser traído, ela podia ter contado que o pai da Malu tinha voltado e isso teria evitado tanto sofrimento para o Arthur. e agora? como ficam as coisas?
    amando a web de montão <3

    ResponderExcluir
  3. Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
    Tadinho do Thur ele não merecia isso
    Amando a web!!

    ResponderExcluir
  4. Postaa Maiiis pfpfpfpf
    Tadinho do Thur, a Lu não podia fazer isso com ele!!

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...