Mini web - Lágrimas do passado - 1 Capitulo



XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Pov. Lua


Lua: Meeeel, atende a campainha para mim ?
Mel: Ok.                                                                            



“Estava no quarto amamentando minha princesinha e a campainha tocou, aproveitei que a Mel estava na cozinha e pedi para ela abrir para mim, atualmente eu moro com  minha irmã e minha filha linda. Meus pais são separados, meu pai mora nos Estados Unidos e Minha mãe mora aqui mesmo no Rio de Janeiro, ela me ajuda muito em relação á  Malu. Meu melhor e mais velho amigo mora á algumas quadras daqui e sempre vem visitar sua “mascotinha” como ele chama minha princesa.o Pai da minha filha fugiu com uma quantia em dinheiro que eu tinha e me largou grávida, sempre fui muito bem de vida e graças a Deus n me preocupei em gerar minha filha “sozinha”. A propósito adivinha quem era na porta ? meu querido Anão de jardim.”



Lua: Fala Anão, a branca de neve ligou e está atrás de você.
Arthur: HÁ-HÁ-HÁ , como você é engraçada projeto de médica.
Lua: Projeto? sou a melhor médica do seu hospital.
Arthur: Nem me fale em hospital, meu pai está me enchendo o saco para me casar novamente.
Lua: Seu pai tem problemas mentais e ainda consegue te ajudar no hospital?
Arthur: Ele n tem problemas mentais, só acha que todo diretor de hospital tem que ter uma mulher e 5 filhos.
Lua: Ai é diretor de escola, n de hospital.
Arthur: Nem vou aparecer no hospital hoje.
Lua: Que rebelde.
Arthur: Lua, sabia que vc é muito debochada?
Lua: Arthur, Sabia que o sabiá sabia assobiar?
Arthur: Cara, vê se cresce. Ooi minha mascotinha mais linda.


“Malu  mal terminou de mama e o Thur pegou ela dos meus braços.”


Lua: Eita, a educação mandou lembranças.


[ Disse enquanto cobria meus seios novamente com a  blusa, digamos que o Thur já me viu nua várias vezes, pois quando éramos mais jovens e eu n tinha me relacionado com o Fernando ~pai da Malu~ nos tivemos uns pegas e ele era sempre o que me jogava debaixo do chuveiro gelado depois de uma noite de bebedeiras.]


Arthur: Malu como vc agüenta essa sua mãe? Se vc quiser o tio pode levar vc para morar comigo.
Lua: Claro, leva ela e daí vc vai amamentá-la né ?
Arthur: Tem isso, quando vc completar 1 aninho o tio vai te seqüestrar para mim.
Lua: Vai sonhando Aguiar, afinal o que vc veio fazer aqui ?
Arthur: Você e sua delicadeza de sempre, vim buscar vocês para almoçarem comigo.
Lua: Acho que não vai dar, a Mel vai almoçar em casa.
Arthur: Acho que não, ela saiu logo depois que eu entrei e vc não vai acreditar com quem ela foi se encontrar.
Lua: Não faço idéia.
Arthur: Meu adorável irmão.
Lua: Anão, aonde a Mel está com a cabeça, ela já n me vê se incomodando com um Aguiar e ainda vai atrás do Aguiar Casula ?
Arthur: Para vc ver, somos irresistíveis, vamos almoçar ?
Lua: Só se for aqui em casa, n quero sair hoje
Arthur: Por mim tudo bem.


“Thur colocou a Malu na cama e  foi em direção a cozinha, peguei a Malu e deixei ela no carrinho na porta da cozinha e fui ajudar o Thur a preparar o almoço, Quando o Telefone dele toca, ele olha para a tela e ignora a ligação, segundos depois o meu começou a tocar e nele apareceu o nome da Tia Katia, mãe do Arthur.”


*Ligação On*

XxX: Alô.
Lua: oi tia Katia
Kátia: Oi querida, como vcs estão ?
Lua: Bem,e a senhora?
Kátia: Bem graças a Deus, o Arthur está ai?
Lua: Aham, aconteceu alguma coisa?
Kátia: Ele e o pai dele brigaram hoje, ele saiu bravo de casa e me deixou preocupada já que n atende esse celular, mas estou mais calma já que ele está ai com você.
Lua: Pode deixar que eu vou cuidar dele direito, para n fazer nenhuma burrada
Kátia: Obrigada querida, só vc mesmo para puxar a orelha desse garoto, diz que eu mandei um beijo para ele.
Lua: Ok, vou dizer.
Kátia: Beijos querida, e da um beijo na neném.
Lua: Beijos tia.


*Ligação off*


Arthur: Oque ela queria?
Lua: Estava preocupada com vc, já que n atende esse celular.
Arthur: ela vai começar a defender o papai e eu vou acabar brigando com ela também.
Lua: Thur,eles só querem o seu bem, sabem que vc sofre até hoje pela perda da Gabriela e do bebe.
Arthur: Sofro, mas eu só consigo esquecer um pouco essa dor quando estou com vc e a Malu, porque vcs não ficam falando do acidente o tempo todo.


“Ouvi o chorinho da Malu e a peguei no colo.”


Lua:Porque eu sei que se eu tocar nesse assunto vamos acabar brigando também, vc sabe oque eu pensava sobre o seu casamento repentino com  ela.
Arthur: Eu ouvi oque meu pai disse e me casei cedo de mas, fiquei viúvo e agora meu pai quer me arrumar o meu 2º casamento, sendo que eu tenho apenas 29 anos.
Lua: Vamos parar de falar deles e almoçar, segura sua mascotinha que eu vou fazer o suco.


“Coloquei o almoço na mesa e comemos, depois de arrumar toda a cozinha deitamos na sala e  Coloquei um filme,  deixei a Malu mamando e acabei pegando no sono.”


Pov. Arthur



“Estava concentrado no filme e desviei a atenção com o chorinho da Malua,Lua dormia tranquilamente e ao seu lado a Malu estava acordadinha brincando com o seio e os cabelos de Lua.”


Arthur: Hey mascotinha, está fazendo bagunça ai neném? [peguei ela no colo]
Lua: Thur...
Arthur: Desculpa, n queria te acordar.
Lua: Tudo bem.
Arthur: Acho que vou para casa
Lua: Que horas são?
Arthur: hora de você cobrir seu seio que eu estou começando a ficar maluco.
Lua: AI Aguiar, te odeio.
Arthur: [Risos] Qualé Lu, vc sabe que eu estou algumas semanas sem mulher e vc mesmo sendo minha melhor amiga, nós já se pegamos e muito.
Lua: Cala a boca.



“Lua se escondeu debaixo do lençol.”
Arthur: Neném, oque vc acha do Tio thur dormir aqui hoje?
Lua: Ela n tem que achar nada, ela vc fica paparicando, já eu vc só sabe dar patadas.
Arthur: Awn, ouviu Malu ? a mamãe está carente, ta com ciúmes que o titio fica paparicando vc.


“Coloquei a bebe no sofá e me joguei em cima da Lua, dando vários beijos pela sua bochecha e a abraçando forte.”


Lua: Ai seu gordo.
Arthur: Sua fresca, vou na locadora alugar uns filmes para assistirmos.
Lua: Ok, passa no mercado e traz coca e chocolate.
Arthur: Ok peste.








Continua

2 comentários:

  1. super ameeeeeeeeeeeeeeeei, perfeito demais!
    com esse tipo de letra fica difícil de ler, gostei mais da letra que apareceu no final do capítulo.

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...