Mini web - Lágrimas do passado - 2 Capitulo








Pov. Lua



[...]



Lua: folgado, coloca essa bunda grande para lá.
Arthur: Grande é sua cabeça.
Lua: Aluga esses filmes de terror, pois só falta dormir em cima de mim, medroso.
Arthur: Cala a boa Lua e assista o filme.
Lua: Não quero assistir esse filme
Arthur: Depois o medroso sou eu.
Lua: Te odeio.
Arthur: Também te amo amorzinho, agora aquieta e assisti.
Lua: Chatooooooo.
 

[...]


“Após assistir aquele filme HO-RRI-VEL , arrumei o quarto de hóspede para o Thur e me trocar, deixei a Malu na sala com o Thur já que ela estava acordadinha.”


Pov. Arthur


”Estava sentado no colchão no chão assistindo, até que senti alguém me observa, olhei para o sofá e vi a Malu me olhando.”



Arthur: Oi minha linda, da um sorriso pro tio Thur bater uma foto sua.
Lua: Minha filha não é modelo, hiem Aguiar.
Arthur: Mas é perfeita que nem uma, coisinha mais linda.
“Peguei ela nos braços e a deitei sobre meu peito, é maravilhoso sentir o contato de um serzinho tão pequenininho e indefeso, mas que gera um amor enorme em seu coração. Amo muito ela, pois acompanhei 
toda a gravidez da Lua.”


Lua: Filha fecha o olhinho que o Tio está babando em cima de você
Arthur: Idiota, vamos no shopping amanha ? Semana que vem é o niver de 16 anos da Bruna, me ajuda a comprar um presente para ela?
Lua: Claro Thur, agora vou dormir porque á 3 meses eu não durmo em horários normais.
Arthur: Ok, se precisar de ajuda de madrugada me chama.
Lua: Ok life, boa noite.
Arthur: Buenas.


“Lu, me deu um beijo na bochecha e subiu com a Mlau, aproveitei e fui dormir também. Estava em um sono gostoso, até que acordei com um chorinho alto vindo da sala, fui até lá e vi a Lua andando de um lado pro outro com  a Malu, olhei no relógio e marcava 5:40 da manha.”


Lua: Desculpa Thur, n queria te acordar.
Arthur: Oque aconteceu?
Lua: Nada, a Malu que não quer dormir, estou ficando quase louca, estou 1;30 já embalando ela.
Arthur: Me da ela e vai descansar um pouco.
Lua: Capaz Thur, n quero te incomodar.
Arthur: Pequena, para de ser teimosa, vai descansar vai.



“Peguei a Malu no colo e dei um beijo na testa da Lua, ela encostou a cabeça em meu peito e eu beijei seus cabelos.”



Arthur: Fica tranqüila, vou cuidar bem dela, vc está precisando dormir.
Lua: Te amo tanto seu peste.
Arthur:  [ Risos] Tbm te amo, vai dormir.



Pov. Lua


“Subi para o quarto e apaguei.”


[...]


“Acordei com raios de sol clareando meu rosto, me espreguicei e levantei, fiz minhas higienes matinais, entrei no quarto de hospedes e o Thur n estava lá, procurei pela casa e na sala eu vi uma cena fofa, o Thur e a Malu dormindo juntos no sofá. Me ajoelhei ao lado do corpo do Thur e comecei a cutucar ele.”



Lua: Thur.... acorda pequeno... Thuuur.
Arthur: Huum...
Lua: Bom dia.
Arthur: bom..Dia
Lua: Já é 10:00 vamos no shopping?
Arthur: Uhum, dormiu bem?
Lua: ótima, obrigada Pequeno por ficar com ela.
Arthur: Awn, ela acordou fofa com seu pobre amigo que é sempre esculachado.
Lua: Melhor Amigo, e levanta logo essa bunda daí e vamos.
Arthur: Posso pelo menos tomar um café?
Lua: [Risos] Pode bobo, trás um copo de iogurt para mim, vou trocar a Malu.


“Peguei minha bebe e fui para o quarto dela, lhe troquei e fiquei brincando com ela.”


Lua: Quem é a Neném mais linda do mundo, quem é?


“dei vários beijos por sua barriguinha e ela sorria para mim,  peguei ela no colo e coloquei-a para mamar.”


Lua:Vamos comprar um presente para a Nana vamos?


“Peguei a Mãozinha dela e dei um beijinho,  escutei um barulho e olhei para a porta.”



Arthur: Desculpa, n resisti essa cena linda e tirei uma foto.
Lua: [Risos] Deixa eu ver?




[...] Alguns dias depois.


Lua: Uau, a festa da Nana estava ótima.
Arthur: A Bruna sempre sonhou em fazer uma festa de arrasar, esse ano ela conseguiu.
Lua: Haha verdade, obrigada por me trazer em casa.
Arthur: De nada, n poderia deixar vc voltar para casa sozinha com o tanto de drinks que vc tomou.
Lua: Ainda bem que a mamãe ficou com a Malu Para mim.


Pov. Arthur


“Lua se apoiou na parede para tirar o salto e se jogou no sofá, seu vestido vermelho subiu um pouco acima da coxa.”


Arthur: Eita exagerou na bebida heim dona Lua.
Lua:Só aproveitei por esse 1 ano que eu fiquei sem colocar uma gotinha de álcool na boca.
Arthur: Mas foi por uma ótima causa, vc não poderia prejudicar a saúde da Malu.
Lua: Malu, minha vida virou por causa dela.


“Percebi que mesmo com o álcool, a Lua estava consciente do que falava, me sentei ao seu lado e ela deitou a cabeça em meu colo.”


Arthur: Porque diz isso?
Lua: Sabe Thur, eu abri mão de muitas coisas pela Malu, eu nunca pensei em casar e ter filhos,meus pensamentos sempre foram no meu trabalho que eu amo de paixão. E daí o Fernando entrou na minha vida, virou ela de cabeça para baixo e me deixou com várias dúvidas do que eu queria para o meu futuro, ele falava tanto de família e filhos que comecei a idealizar isso para nós, mas tudo mudou quando ele quis me afastar de você, meu melhor amigo. E disse que eu teria que escolher entre ele e você, eu fiquei maluca, pois não poderia perder vc e n queria ter ele longe da minha vida. E no fim das contas ele me roubou e fugiu do país me deixando grávida.
Arthur: Ele fez tudo isso para se aproximar de você até conseguir roubar seu dinheiro.
Lua: Pois é, como eu odeio ele.
Arthur: Também odeio ele por machucar você, mas em parte tenho muito oque agradecer, se não fosse ele, a Minha mascotinha não estaria aqui me alegrando e fazendo com que eu tenha uma chance de ser feliz de novo, mesmo depois do acidente onde perdi duas pessoas importantes.


“Lua se sentou no sofá e segurou minhas mãos, olhando fundo em meus olhos.”


Lua:Eu posso estar bêbada, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que sempre, sempre que você precisar eu vou estar aqui, e eu sei o quanto vc  gosta da Malu e a trata como uma filha, a filha que vc poderia ter tido com a Gabriela.
Arthur: Obrigada por existir.


“Puxei ela para o meu colo e lhe abracei apertado, Lua escondeu seu rosto no meu pescoço e senti ela dar leves mordidas ali, estranhei .”


Arthur: Lu, pq ta me mordendo?
Lua: Thur, preciso de você urgente.


“Lua puxou meu rosto de encontro ao seu e me beijou”




Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
    Preciso de mais um capitulo pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaah ameeei posta mas pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...