23º Capitulo - 2º Temporada - Ultimo Suspiro - *-*




[...]


Pov. Lua



"Hoje faz 3 dias que a Elena está com a gente, o Thur saiu para comprar as vitaminas e acessórios para ela  e eu chamei as meninas para conversar. A sophia Trouxe o Alan e ele e o Nick foram jogar bola no gramado, Mel deixou as meninas com o Chay e o Thur levou a Luli Junto."



Nicholas: Mamãe, podemos jogar bola no gramado ?
Lua: Pode meu amor, mais cuidado heim ? a Mamãe te ama.
Nichoals: Tbm te amo mamãe, Vamos jogar Alan ?
Alan: Vamos.
Lua: Então...
Sophia: Fala Lu, oque aconteceu ?
Mel: Fiquei preocupada com a ligação.
Lua: é que aconteceu uma coisa  e eu tenho que lhes mostrar algo.
Sophia: To curiosa, mostra logo.
Mel: é Lua, chega de suspense.
Lua: Vou buscar.



"Subi para o quarto da Luli, onde a Elena estava deitada no berço acordadinha, á peguei no colo e desci para a sala."






Mel: UOU, chove crianças hoje em dia.
Lua: Idiota. [Risos]
Sophia: Que pequenininha.


"Me sentei no sofá e contei toda a história para elas."


Sophia: Que gesto lindo Lua.
Mel: Eu não sei se aceitaria adotar uma criança assim, do dia para a noite.
Lua: Eu tbm não estava muito afim de ir adiante, mais assim que coloquei os olhos nela, eu soube que ela iria ser nossa, né minha nenem ?



"Ela estava deitadinha em meu peito, com as mãozinhas nas bochechas e os olhinhos abertos, estávamos conversando sobre a decisão de adota-lá, quando de repente ouvimos uma batida, e gritos. meu coração gelou as meninas correram para fora e eu coloquei a  Elena no carrinho e corri para fora, assim que cheguei aonde as meninas estava, vi o Nicholas deitado no chão, todo ensanguentado e imóvel, Mel chamava por ele e a Sophia acalmava o Alan que chorava. Vi tudo ficar escuro á minha volta e todo o meu corpo ficou sem movimento, senti a pior dor de todas em meu coração e me ajoelhei ao lado do corpo do meu filho, chamei por ele, mais ele n respondia e isso só me deixou mais desesperada ainda. Eu gritei, chorei, berrei e nada dele abrir os olhos, quando vi  a ambulância já estava o levando para o Hospital."



Pov. Arthur


"Estava no mercado comprando algumas besteiras para as crianças, quando ouvi meu celular tocar e nele apareceu o nome da Sophia."


*Liação On


Arthur: oi Soph, a Lua quer alguma coisa do mercado ?
Sophia: Thur..
Arthur: Vc está chorando ? Oque aconteceu ?
Sophia: Um..um.. aci..dente,
Arthur: Que acidente, quem se machucou soph, fala rapido.
Sophia: o Nick.. um.. carro.. bateu nele.
Arthur: Não acredito nisso, meu Deus, ele está bem ?
Sophia: O levaram.. para.. o hospital.. Thur ele estava muito machucado.
Arthur: Estou indo para o hospital.

*Ligação Off


"Tudo ao meu redor ficou escuro, o medo me consumiu. Paguei as comprar já que estava no caixa  e dirigi para  o hospital, liguei para o pai de Lua e o avisei, assim que cheguei no hospital, a Lua chorava muito na sala de espera enquanto a Mel lhe amparava e a Sophia embalava a Elena, me aproximei delas e coloquei a Luli sentadinha na cadeira,  puxei a Lua para os meus braços.


Lua: Thur.... nosso.. nenem.. ele...ele...
Arthur: Calma amor, ele vai ficar bem.


"A Abracei com todas as minhas forças e cai no choro também, o Pai da Lua chegou e pegou a Luli, A Sophia levou a Elena com ela, ficando apenas nos 3."


Mel: Thur.. vc pode entrar lá, vc trabalha aqui.
Arthur: Vou tentar,fica com ela para mim.
Mel: Claro, traz noticias.
Lua: Mel, eu quero o meu filho.

Pov, mel


" Todos nos estávamos preocupados com o Nick, mais a Lua chorava,gritava, e era evidente a dor que ela estava sentindo por ver seu filho ali, no chão machucado, e agora esperando em uma sala de hospital para saber se estava tudo bem. Ficamos um tempo ali, esperando por noticias, o Thur havia conseguido acompanhar tudo, e estávamos esperando ele nos trazer noticias, algumas horas depois, ele passou pela porta, com a cabeça abaixada e chorando muito, senti meu coração  pular pela boca, continuei abraçada a Lua e assim que ela viu a expressão do Thur, ela gritou, gritou muito, pois todos nos sabíamos oque havia acontecido, nosso anjo Nick, havia partido para o céu.



Pov. Arthur


"Só quem ja perdeu um filho sabe da dor que estou sentindo agora,  eu estava na sala e vi meu filho, MEU UNICO FILHO HOMEM, dar seu ultimo suspiro de vida, tudo por causa de um vagabundo que estava em alta velocidade, e sumiu sem dar assistência ao meu filho, por isso ele MORREU, morreu pela desumanidade do homem, que não se importa pelo próximo.  Abracei a Lua que não tinha forças para ficar de pé, chorei junto com ela, choramos a perda de um filho, choramos pela dor de ter que enterrar um menino de 6 anos, que tinha a vida toda pela frente que foi arrancado por um monstros que nem socorro prestou, se ele estivesse parado, meu filho poderia estar vivo, poderia estar em nossos braços, mais não ele nunca mais estará com os pais ou as irmãs.



~ 3 semanas depois~



Pov. Narrador


"Segundos, apenas os segundos representam anos para uma família que sofre com a perda de um membro. Um menino-anjo que alegrava os dias de seus pais e familiares se foi, deixando apenas as boas lembranças e as saudades, um menino alegre,saudável,amável,carinhoso, especial, era assim que ele era representado pelos que o amam, Seus tios sentem com a perda de uma criança especial, suas irmãs mesmo pequenas sentem a saudade de alguém que estava sempre lhes beijando e brincando, seu pai sofre com a perda de um filho que tanto ama, seu menininho que partiu cedo demais, mas deixou sua alegria. Sua mãe, pobre essa que chora todos os segundo agarrada á uma muda de roupa com seu cheirinho, seu coração está estraçalhado,seus sentimentos estão conturbados, seus sentidos estão perdidos e seu amor por aquele menininho está consigo. Amar doí, ser rejeitado dói, cair dói, lembrar dói, mas a dor mais forte e obscura é a da perda de um filho, seu primeiro filho. O que te ensinou a ser mãe, oque te deixou maluca por não saber oque se passava quando chorava nas noites frias, o que lhe ensinou que o amor de mãe é o mais puro e sincero que existe, e que nem depois de uma fatalidade, uma perda, o amor se vai. ao contrário, ele fica ali te fazendo lembrar o quanto essa pessoa era especial, o quanto ela te ensinou mesmo que por meio de um sorriso a amar. Nicholas partiu, foi aonde os anjos ficam olhando e cuidando dos que amam na terra, ele foi deixando uma familia que o ama com todas as forças, e está perdida com esse sentimento de revolta, de raiva, por estar solto a pessoa que lhe tirou a vida, a pessoa que o deixou ali no chão, machucado como uma animal sem serventia, a pessoa que lhe tirou o direito de viver com as irmãs e crescer com o amor dos pais."





Pov. Lua


"Dor, essa é a palavra que me resume á 3 semanas, dor. Tudo me doi e principalmente meu coração, chorar é a cuida que eu mais tenho feito, chorar e abraçar a roupinha dele e lembrar dos momentos magicos que passei com ele, da gravidez, o nascimento, primeiros dias, primeiros meses, anos. Ele é uma das partes mais lindas da minha vida, eu o amo com todas as minhas forças, e o perder assim me deixa com um sentimento de odio, se a pessoa estivesse prestado socorros ao meu filho, hoje ele estaria nos meus braços. mais no lugar dele eu tenho sua roupa e seu cheiro. Nick meu menino, a mamãe te ama meu anjo e nunca esquecerei das alegrias que vc me trouxe.


Pov. Arthur

"Dor, essa é a palavra que me resume á 3 semanas, muitos acham que quando um relacionamento chega ao fim, é a pior dor já sentida, não. Eu sou a prova de que existe uma dor que vence todas as outras, a dor da perda de um filho. Um anjo que só me trouxe alegrias, que me ensinou a ser pai, que me ensinou a amar incondicionalmente, esse anjo se foi, e deixou o vazio e o amor. Amo meus filhos mais que tudo, e ver o ultimo suspiro de um, foi como se uma espada perfura-se meu coração, foi uma dor insuportável que a cada dia cresce mais, com o tempo aprenderei a controlar essa dor e só lembrar do anjo que Deus colocou em minha vida. Deus tem o poder de colocar crianças perfeitas em nossa vida, mais ele tem também o poder de tirar, e ele tirou. Não culpo Deus por isso, só acho que os sentimentos estão todos perdidos dentro de mim, seguir em frente é dificil, mais é preciso. Nick, meu menino, o papai te ama mais que tudo, e nunca vou esquecer o anjo que vc se tornou para mim, o motivos dos meus sorrisos."





Continuaaaaaaaaaa



Eu sei, eu sei, capitulo forte. Mais a vida  não é feita só de coisas boas. 

Comentem, bj's 

6 comentários:

  1. Choreiiii Muitoooo :(
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. To chorando dr soluçar aqui cara :""( N sei como escrevi isso, tadinho do Nick. Coitados da Lua e do Thur, mas como vc disse a vida n é feita só de coisas boas ����

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...