13º Capitulo - 2º Temporada - Dia tranquilo - *-*




Pov. Arthur


Arthur: Vou pedir o nosso café.
Lua: Trás a Luli já amor.
Arthur: Okay.



“Pedi o nosso café e depois passei no quartinho para pegar a dona dorminhoca, cheguei perto do berço e tentei lhe acordar, então á peguei nos braços e fui para a cama com a Lua e o Nick.”



Arthur: Olha mamãe, que soninho que eu to, nem acordei quando o papai me tirou das cobertas.
Lua: Awwwn, que princesinha.
Arthur: Amor segura, vou atender a porta.


Pov Lua.


“Peguei a Luana nos braços e ela dormia serenamente, dei um beijinho em seu pescoço e ela começou a se mexer.”


Nicholas: Mamãe, posso segurar ela ?
Lua: Claro filho, senta aqui do ladinho da mamãe.


“Coloquei a Luli nos braçinhos dele e a segurei por baixo  para não machucar as costas, Nicholas 
ficou brincando com ela Até o Thur aparecer com o nosso café.”



Lua: Agora dá ela amor e vai tomar café.
Nicholas: Ok mamãe.
Arthur: Vamos, café, banho e depois passear.
Nicholas: Ebaaa.
Lua: Huuum, chocolate com morangooo.



“Coloquei a Luli na cama e dois travesseiros ao lado, me sentei na  mesa com eles e tomamos nosso café, depois o Thur foi tomar banho e eu ajudar o Nicholas.”







Lua: Está a coisa mais linda do muundo, agora fica bonitinho que a mamãe vai arrumar a Luli.
Nicholas: Posso assistir desenho mamãe ?
Lua: Pode meu amor.



“Deixei ele assistindo e fui arrumar a Luli, minha princesinha estava acordada  com a sua cobertinha até a cabeça, e suas mãozinhas tentavam á todo custo tirar a coberta dali, percebi que ela estava ficando sem ar e corri em direção á cama, seu rostinho estava vermelinho.”



Lua: Meu amor, que susto que você deu na mamãe.
Arthur:Oque houve ?
Lua: Ela estava ficando sem ar, por causa da coberta.
Arthur: Nessa idade tem que cuidar amor.
Lua: Que susto.


“Abracei á Luli e meus olhos se encheram de lágrima, só de pensar em perder minha joia mais rara, me dá um mal estar horrivel.”


Arthur: Calma amor, está tudo bem.
Lua: Fiquei com medo de perder ela.
Arthur: Para amor, não vai acontecer nada com ela.
Lua:Vou dar banho nela e lhe arrumar





“Após nos arrumarmos, fomo todos passear pela cidade e conhecer os pontos turisticos,chegamos em casa completamente exaustos as crianças cansadas e a Luli estava muito manhosa.”


Lua: SENHOR, CALA ESSA BOCA FILHA,PORQUE DESSE CHORO?
Arthur: LUA, não grita com ela.



“Luli me olhou com uma expressão de medo e começou a chorar mais ainda, Arthur se aproximou de mim e tirou ela do meu colo. Eu sei que peguei pesado ao gritar com ela, mas ela está o dia todinho chorando e de manha, quer só ficar no peito e isso cansa.”



Arthur: Pronto filha, papai está aqui amor.
Nicholas: A mamãe assustou ela papai.
Arthur: Sua mãe acha que gritar no ouvido de um bebe não dá nada.
Lua: Hey, estou aqui  e foi sem querer.
Arthur: Olha oque o seu “sem querer” fez, quero ver ela parar com esse choro agora.
Lua: me dá ela.
Arthur: Vai gritar novamente ?
Lua: Arthur se liga, vou deixar ela mamar.



“Arthur me entregou ela que chorava bastante ainda, me sentei na cama. Sabe, as  vezes as pessoas acham que Tudo é um mar de rosas quando se está casada e com dois filhos, mas acredite, tudo isso tem seu lado belo, lindo e perfeito, mas também o lado obscuro. Você cuidar de um bebe com sindrome de down é dificil e ainda por cima quando se tem mais um filho pequeno. Uma criança com sindrome pode ser, agressiva ou carente de mas e saber lidar com isso é o mais complicado. A Luli já mostrou que sua personalidade é forte e persistente  mas também é um doce de bebe, a coisinha mais carinhosa da terra.





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sejam sinceros, oque vocês estão achando da web ?? 

6 comentários:

  1. Posso dizer uma coisa que seria legal na web? Acho que está um pouco repetitivo... Seria legal se a Lua fosse sequestrada ou sei lá...
    Desculpe, é a minha opnião.

    ResponderExcluir
  2. amando muito a web como está, cada dia amo ainda mais.
    tá super original e interessante o conceito e a escrita dela, parabéns!
    posta mais pf

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...