17º Capitulo - 2º Temporada - O tempo arruma as coisas. - *-*





Pov. Arthur


“Não aguentava mais  esperar, queria logo ter a Lua e minha filha em meus braços e ter a certeza de que ele não ás machucou.Como hoje é o dia do resgate, o pessoal se ajuntou tudo aqui em casa para ficarem na torcida de que tudo sairá certo.Assim que o pessoal chegou aqui em casa e marcou as 14:00 horas, me despedi de todos e fui ao encontro com o Daniel, os policiais estavam todos escondidos no local do encontro . Assim que chego lá vejo a van parada e encostada nela, o Daniel com a minha filha nos braços.”


Arthur: Me da a minha filha.
Daniel: Claro, ela e sua mulher. Mais primeiro o dinheiro.
Arthur: Está aqui.


“Joguei a maleta em sua direção e  ele colocou a Luli no chão, para poder contar o dinheiro.”



Arthur: Luli, meu amor, vem cá com o papai.


“assim que ela olhou para mim, abriu aquele sorriso lindo e tentou engatinhar  em minha direção, Daniel abriu a porta da van e de lá saiu a minha Lua, com o rosto vermelho e um pouco machucada, Daniel apontou a arma para a sua cabeça.”


Daniel: Sinto lhe informar caro Arthur, mais a Lua irá comigo para fora do país.
Arthur: NÃO, a nós temos um trato, eu te dei o dinheiro e vc irá libertar elas.
Daniel: A fedelha está ai, agora a Luinha vai comigo.


“Em poucos segundos os policiais o deteram e prenderam ele,corri pegar a Luli que chorava no chão e vi a Lua correndo em minha direção.”


Lua: Amor.
Arthur: Xiu, calma amor está tudo bem agora.
Lua: Thur estava com tanto medo.
Arthur: Ele foi preso vai ficar tudo bem.
Policial: Aguiar, já estão levando ele para a delegacia,seu dinheiro está aqui.
Arthur: muito obrigada.
Policia: De nada meu rapaz, quer que o deixamos em casa ?
Arthur: Não obrigada mesmo assim.
Lua: Quero ir para casa Thur, por favor.
Arthur: Estamos indo meu amor, que saudades de vcs duas minhas lindas.


“Abracei as duas e fomos para casa.”





“Dias depois... “



Pov. Lua



"Apos o fim daquela tortura, eu e a Luli fizemos vários exames á pedido do Thur, ele queria saber se estávamos realmente bem, Passar aqueles dias lá foram os piores da minha vida, o abuso que eu sofria todos os dias só para proteger minha bonequinha  foram horríveis mais eu não me arrependo, porque cedi tudo aquilo para proteger um dos meus bens mais preciosos, que são meus filho. Falando em filhos sinto alguém tentando me tirar dos meus pensamentos."



Lua: Oi meu amor, desculpa estava pensando.
Nicholas: Estou com saudades mamãe.
Lua: Awn, a mamãe está aqui, cade meu abraço ?
Nicholas: Prometi nunca mais me abandonar mamãe ?
Lua: Meu amor, a mamãe nunca iria te abandonar, foi um homem mal que fez isso, mais agora eu estou aqui e ninguem vai me tirar de você.
Nicholas: Te amo.


"Ele se jogou no meu colo e começou  a chorar, Abracei aquela coisa fofa e deitei ele em meu colo para poder olhar em seu rostinho, enxuguei as lágrimas dele e lhe fiz cocegas."



Lua: A mamãe tbm te ama pimpolho.
Nicholas: Verdade que hoje vai ter uma festa aqui para você e a Luli ?
Lua: Não é uma festa amor, é um almoço em familia.
Nicholas: Mais vai ter chocolate tbm ?
Lua: [Risos] Tudo oque vc quiser pimpolho da mamãe, agora vamos para o banho.
Nicholas: A não, banho não.



"Ele saiu correndo para o quarto e eu fui atrás dele, separei a roupa e retirei a que ele vestia, quando estava quase colocando ele no banheiro, o danadinho sai correndo para o meu quarto."



Arthur: [Risos]  Oque é isso? está fugindo da mamãe ?
Nicholas: Papai me protege, ela quer me dar banho.
Lua: Porquinho.



"Arthur pegou ele no colo e deu um beijo em sua bochecha."



Arthur: Aiai, que feio isso filho, tem que tomar banho todo dia se não as gatinhas não vão olhar para você.
Lua: OPAAA, que mané gatinha oque, ele está muito novo para isso.
Arthur: Ciumenta.
Lua: Sou mesmo,  vai acordar a Luli e lhe arrumar.
Arthur: Ok madame.
Lua: Me passa esse porquinho peladão aqui.


"Peguei o Nick e lhe dei banho, lhe arrumei."





Lua: Gatão da mamãe.
Nicholas: Gatona do Nick
Lua: AI que deliciaaaaa.
Nicholas: Para mamãe, está me esmagando.
Lua: Pimpolho.



"Escutei a campainha tocar e desci com o Nicholas, o pessoal estavam todos na sala."


Todos: Oi
Lua: Oi Galera.
Sophia: Minha loiraaaaa.


"Sophia me "esmagou" literalmente, retribui o abraço e ficamos conversando, almoçamos e os meninas entraram na piscina com as crianças. já nos ficamos na sala colocando a fofoca em dia."


Lua: Como anda as coisas com vc e o Micael ?
Sophia: Boas, estamos conversando mais por causa do nosso filho.
Lua: e Já nasceu a filha deles ?
Sophia:Não, acho que é para daqui á dois meses.
Mel: Eu ainda acho que vcs dois voltam.
Lua: Eu tbm acho.
Sophia: Eu ainda o amo muito, mais ele já está em outra familia, Por favor vamos mudar de assunto.
Lua: Ok, ok. e vc Me, para quando vem meu próximo sobrinho ?
Mel: Sai daqui sirigaita.
Lua:[Risos] Doida.
Mel: Duas está de ótimo tamanho.
Sophia: Mais vai dizer que não é uma delicia uma bebezinha assim ?


"Sophia estava com a Luli nos braços, sentadinha em seu colo brincando com algumas bonecas."








Mel: é, mas tbm não vou abri uma escola né ?
Lua: Haha, mais um n é abrir uma escola.
Mel:Faz você.
Lua: Minha bebe está pequenininha ainda, quem sabe daqui uns anos.
Sophia: Se eu arrumar alguem que preste eu vou querer uma menininha.
Lua: Amore, vc vai arrumar  calma.


"Ficamos conversando, até a Luli abrir a boca de choro, Sophia tentou fazer ela parar mas não conseguiu."


Sophia: Não adianta, só o colo da mãe que acalma.
Lua: [Risos] Haha, vem minha bonequinha.
Mel: Só acho que é fome.
Lua: Soph pega uma daquelas bolachas para ela ir roendo ?
Sophia: Pego.




"Sentei a Luli em meu colo e a Soph trouxe uma bolacha, ela está na idade de começar a ir comendo aos pouquinhos comida salgada e doce. Foi muito fofo a cena seguinte, ela mamava um pouco e comia um pedaço da bolacha, quando eu ia arrumar a blusa para ela só ficar na bolacha, ela chorava e puxava ´para baixo, mamando um pouco."


Mel: Mais é ser muito esganifada mesmo, quer os dois.
Sophia: Huum, bolacha com leite, que totoso bebe.
Lua: Mel, pq vc não tenta ser um pouquinho igual á Soph ? [Risos]
Mel; porque a Sophia é melosa demais.
Lua: Carencia.
Mel: ou falta de sexo.
Sophia: MELAINE.
Lua: Haha, que merda. Cala a boca Mel.
Mel: Cala a boca nada, pq aposto que o Thur tbm está sem sexo á algumas semanas.
Lua: Mais esse problema vou resolver hoje.
Sophia: Calem a boca, credo.
Mel: Chata.
Lua: Vou colocar a Luli no berço.


"Horas depois.."




Continuaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Você é o visitante Numero...