59º Capitulo - Férias - *-*





Pov. Lua


OOOi, bom vou falar oque ocorreu nesses dois meses..

"O Thur conseguiu mais alguns dias de férias e resolvemos ir para Orlando, passear um pouco em familia. Meu bebe está a coisa mais gostosa do mundo, com suas perninhas gordinhas e esperto que só, estamos em um dos melhores hotéis daqui, tiramos várias fotos e colocamos no Istagram para meu pai e As meninas verem, mostrarei algumas..."



*Cidade Maravilhosa*



* Meu príncipe*



*Soninho da tarde com o papai <3 Amooo*



*Nós <3






"Resolvemos ficar 2 semanas aqui, 3 dias já havia se passado, aqui é MA-RA-VI-LHO-SO, É tudo uma delicia, e curtir esse lugar com os homens da minha vida, torna tudo mais especial."





Arthur: Um beijo pelo seu pensamento.
Lua: Ai que delicia.



"Thur me abraçou por trás e depositou beijinhos em meu pescoço."


Arthur: Lindaa.
Lua: Mor, vamos postar uma foto nossa no Istagram  ??
Arthur: Mais uma amor ??
Lua: Por favor vida.
Arthur: ok Pequena.



"Curtindo o homem mais lindo do mundo <3 "






"Segundos depois apareceu os comentários da galera."




SophiaAbrahão: Casaal Love, Saudades <3
MelAguiar: Lindoos, saudades também, como tá meu afilhado mais lindo ??
LuaAguiarBlanco: Saudades meninas, vai bem Meleca, ta a coisa mais gostosa do mundo <3



"Desliguei i Noot, e fui dar banho no meu bebe, afinal íamos dar uma volta ao shopping daqui, comprar presentes para a galera."


Lua: Ooi coisa gostosa da mamãe, vamos pro banho.


"Deitei ele na cama e tirei sua roupinha, e fui lhe dar banho, depois enrolei ele na toalha e levei pro quarto, Arthur já havia tomado banho na hora que acordou e só trocou a roupa."





Lua: Ai que coisa mais gostosaa mamãe.
Arthur: Ta calor lá fora amor, vai levar alguma manta dele ?
Lua: Acho melhor, ele ainda é novinho, enrolar na cobertinha dele.
Arthur: Ok, é 15:20 Vamos ?
Lua: Vou dar mamá pra ele, só um pouquinho amor.



"Me sentei na cadeira e dei de mamá para o Nick, depois passei ele pros braços do Thur e troquei de roupa, indo para o Shopping logo em seguida."






Arthur: Amoor, oque vc acha da gente dar uma passadinha ali ??
Lua: Aguiar, tenha modos.




"Arthur apontou para uma loja de lageris e acessórios, vi ele abaixar o rosto e o brilho nos olhos se apagar, eu sabia que o Thur sempre gosta de uma noite mais quente, e eu também, acontece que eu tenho vergonha de entrar em uma loja dessa, mais por ele eu faço Tudo."




Lua: ok meu amor, vamos entrar ali, mais Ó, sem gracinhas viu ? Vou escolher uma langeri bem sexy pra hoje a noite.
Arthur: obaaaa.




"Entramos ali e eu sinceramente fiquei morrendo de vergonha, já o Thur, parecia uma criança em uma loja de brinquedos, ele mexia em tudo, segurava, me mostrava e eu cada vez mais vermelha de vergonha, A Atendente me mostrou os conjuntos e eu escolhi dois, o Arthur estava me atormentando porque havia achado uma caixa de balas que ficam em volta do .... bem vcs sabem né ?? Que dai eu teria que tirar elas com a boca, Olhei feio pra ele e a atendente riu da minha vergonha. Mais vcs querem oque também, meu namorado parecia um Tarado, ele ficou me enchendo o saco e eu de tanta vergonha deixei ele levar, SÉRIO, NO HOTEL ELE TA FERRADO POR ME FAZER PASSAR TANTA VERGONHA U.U, enfim. ele pegou as peças de minha mão e foi pagar, saimos de lá e entramos em uma loja de bebe."



Lua: Sério Aguiar, no hotel vc vai ver.
Arthur: [Risos] Amoor para.
Lua: Eu estava morrendoo de vergonha Thur, olha oque vc foi pegar.
Arthur: Balinhas ué. [Risos]
Lua: idiotaa.



"Escolhemos algumas roupinhas para o Nick, depois para a Manu, A Gaby e o Rafa. Compramos presentes para todos e fomos no mc comer alguma coisa, depois voltamos para o Hotel, já eram 19:40"



Lua: Estou morta, como cansa esse negocio de compras.
Arthur: pois é, mais não esqueça que hoje tem uma festina particular só nossa.
Lua: [Arregalei os olhos] Thur, vc é um tarado.
Arthur: E vc é gostosa.
Lua: Coisa linda, vem cá.



"Chamei ele com o dedo e ele se deitou do meu lado, me dando um beijo na bochecha."




Arthur: Lu, posso te fazer uma pergunta ?
Lua: Claro meu amor.
Arthur: Você está feliz ?
Lua: Que pergunta boba amor.
Arthur: Sério, me responda.
Lua: Eu Nunca estive mais feliz, vc é o homem mais perfeito do mundo, me faz se sentir especial.
Arthur: Eu te amo minha pequena
Lua: Eu te amo meu amor,
Arthur: Huum, abraço gostosoo.





"Arthur me puxou para seu colo e me abraçou apertando, ficamos naquele clima gostoso até meu bebe começar a chorar, o Thur trouxe ele,me deitei na cama e coloquei ele deitadinho do meu ado, apoiado no meu braço, arrumei a roupa e coloquei o seio em sua boquinha, Arthur se sentou do meu lado e ficou passando a mão nas minhas costas, e ficamos ali naquele clima gostoso de Familia, vendo o fruto do nosso amor ali, em meus braços <3 "





Continuaaaaaaaaaaaaaa



E ai,merece muuitos comentários >< ?? Beijos amores até terça.




5 comentários:

  1. Posta++++++++
    Esse capitulo foi muito bonito :)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei a parte*Soninho da tarde com o papai <3 Amooo* e a imagem liiindaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...