1º Capitulo - 2º Temporada. - A vida é como uma montanha russa - *-*






Pov Arthur.




*Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem si senti, que não á tempo que voa amor, vamos viver tudo oque á pra viver...*




"Posso dizer que hoje minha vida se encontra perfeita, apos nosso casamento que foi mais que perfeito, tiramos umas semanas de férias para uma lua de mel em paris, Aproveitamos ao máximo as 2 semanas lá e voltamos para paparicar nosso bebe, hoje ele está com 5 aninhos, tá a coisa mais sapeca do mundo, esses dias ele nos deu o maior susto da minha vida, estava na cozinha preparando o almoço e a Lua estava arrumando a mochila dele, ele ficou brincando com o cachorrinho que demos para ele, quando olhei ele havia caido na pisicna, depois do susto, o Nick está acordando assustado, não entra mais na piscina sem ser no colo, mais logo isso passa. Oque realmente me preocupa é que a Lua ultimamente tem passado muito mal, chegou até a desmaiar no serviso, mandei ela ir pro hospital mais ela n quis."




Nicholas: Papaii, a mamãe tá no banheiro denovo.



"Subi correndo para o nosso quarto e vi a Lua apoiada na pia, me aproximei dela e toquei seu braço, ela não aguentou o próprio peço e caiu em meus braços, me desesperei e a levei para a cama, retirou sua roupa, deixando apenas as peças intimas e á coloquei debaixo do chuveiro, Lua estava fraca e palida, depois lhe sequei e troquei suas peças intimas, coloquei um vestidinho solto e vi que o Nicholas estava na porta com uma cara assustada."



Arthur: hey filho, liga pra dinda e pede pra ela vir correndo pra cá.
Nicholas: A mamãe vai ficar bem papai
Arthur: Claro que vai meu anjo




“Após alguns minutos, Mel chegou em casa e eu sai correndo para o hospital com a Lua. Assim que ela foi atendida, fiquei na sala de espera longos minutos se passaram e o Dr. Fernando que é meu amigo e cologa de trabalho me chamou para sua sala, aonde a Lua estava Sentada em uma maca.”




Arthur: Oque ela tem doutor ?
Dr. Fernando: Por enquando eu não sei, tiramos o sangue dela e mandamos para a analise, amanha sai o resultado, eu queria conversar com os dois para saber oque anda acontecendo.



“Lua se sentou na cadeira ao meu lado e segurou a minha mão, eu vi que pela sua expressão ela estava com medo, Depositei um beijo em sua testa e o doutor pegou uma prancheta para fazer as perguntas.”



Dr. :Oque vc tem sentido Lua ?
Lua: Fortes tonturas e fraqueza.
Dr.: Enjouo ?
Lua: não.
Dr.: Vc já tem algum filho ?
Lua: Sim, um.
Dr.: E oque vc vem sentindo é parecido quando descobriu a gravidez ?
Lua: Não, só as tonturas.
Dr.: Mestruação ?
Lua: Normal.
Dr.: Alimentação ?
Lua: Saudavel e balanceada.
Dr.: Bom, pelo que vc relata pode ser uma gravidez ou falta de vitamina no sangue.
Arthur: Mais ela disse que está tudo normal a mestruação.
Dr.: Sim, mais em muitos casos a mulher fica gravida e apartir do 3 mês que para de vir.
Lua: o Resultado do exame sai amanha ?
Dr.: Sim, amanha na parte da tarde,vou pedir para que vc não tome friagem, nada gelado. Porque vc pode estar com a imunidade muito baixa e se estiver gravida, pode complicar a gestação.
Lua: ok.



“Saimos do consultório e fomos para casa, passei na locadora e aluguei alguns filmes, como hoje é sexta nem eu e nem a Lua vamos trabalhar hoje, até sair o exame, Chegamos em casa pouco mais das 18:00, assim que abri a porta o Nick veio correndo, ele estava com o rosto vermelhos e inchado, chorando muito.”



Arthur: Filho, oque houve ?
Nicholas: A..A..A..Mamãe.
Lua: Eu to aqui meu amor, porque ta chorando ?
Nicholas: Você.. tava... mal mamãe.
Lua: A mamãe ta bem filho, vem cá amor.



Pov. Lua.



Eu estava preocupada com o resultado do exame, mais assim que vi meu bebe chorando, a preocupação e tudo aquilo sumiu, queria apenas abraçar meu filho e acalmar ele, me partia o coração ver ele chorando, Mel veio da cozinha com a mamadeira de nescau do Nick.





Mel: Hey nem vi que chegaram, como vc tá loira ?
Lua: Bem, o medico disse que pode ser gravidez ou anemia.
Mel: Tenho certeza que vai ficar tudo bem, O Nick não parou um minuto de chorar, ele queria muito você.
Arthur: Valeu por ficar com ele meleca.




“Arthur abraçou a irmã e ela se despediu da gente indo embora, sentei no sofá com o Nick nos braços e o deitei em meu colo, colocando a mamadeira em sua boca. Assim que ele mamou tudo, subi para dar um banho nele, que estava com a roupa enxarcada de tanto chorar.”



Nicholas: Mamãe te amo,
Lua: AWWN meu amor, a mamãe te ama muuito também, vamos tomar um banho e ir ver filme ?
Nicholas: Pode tomar banho com vc mamãe ?
Lua: Pode, pede pro papai encher a banheira que a mamãe vai pegar seu pijama.






“Arrumei sua roupa e fui pra quarto arrumar a minha, deixei em cima da cama e entrei no banheiro, vendo os dois dentro da banheira brincando com alguns carrinhos e as espumas.”




Lua: Poxa, nem me esperaram.
Nicholas: Você demorou mamãe, desculpa ?
Lua: desculpo meu amor.



“Tirei a roupa e entrei na banheira.”



Arthur: Lu, vc percebeu que seus seios estão maiores ?
Lua: Não, será ?
Arthur: Parece, será mesmo que vc está gravida meu amor?
Lua: Será ? [Sorri]
Nicholas: Nick vai ter irmãozinho ?
Lua: Não sei meu amor, mais se tiver vc vai gostar ?
Nicholas: Não.






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

6 comentários:

Você é o visitante Numero...