2º Capitulo - 2 Temporada - Presente De Deus -Dedicado á Bia -.-







Arthur: porque não filho ?
Nicholas: Vocês vão continuar gostando de mim ?
Lua: Claro seu bobinho.
Nicholas: Então eu quero uma irmãzinha.



“Nick bateu palminhas e jogou agua por tudo que é lado.”



Arthur: Nicholas para com isso, ta molhando o banheiro todo.
Nicholas: Tá papai.
Lua: E esse monte de carrinho aqui heim ? Nem parece banho.
Arthur: O Nick que trouxe.
Nicholas: mentira mamãe o papai disse que podia.
Lua: Tudo bem  meu amor.
Arthur: Oque vc acha da gente pedir uma pizza ?
Nicholas: Ebaaa, eu quero papai.
Lua: [Risos] Por mim.




“Arthur saiu da banheira e se enrolou no roupão, fiquei brincando com o Nick e lhe dei banho, saímos e eu lhe vesti, Hoje tava uma noite quente e abafada, tipico de verão e saiu nos jornais que ia ocorrer pela madrugada chuva e ventania.”






Nicholas: Mãe, Cade o Ted ?
Lua: Ta no pet shop filho, o papai vai pegar ele amanha.
Nicholas: Quero colinho.
Lua: Vem bebe.




“Descemos para a sala e ela já estava arrumada, com os colchões e cobertas, Arthur estava sentado escolhendo o filme e no sofá estava uma bacia de pipoca, chocolate e suco.”




Lua: Que filme tem ai ?
Arthur: Desseseis Luas, A hospedeira, Os miseráveis.
Lua: Amoor, um desenho né.
Arthur: [Suspiro] Ok, tem a casa monstro, Monstros S.A, Valente.
Nicholas: Quero valente papai.
Arthur: O papai coloca filho.




“Após o filme posto e as luzes apagadas, Deitamos todos nos colchões e o Nick deitou no meio, assistimos ao filme e antes de acabar dormimos. Acordei de madrugada ouvindo um choro e barulhos de raios e chuvas. Olhei para o colchão e vi o Nick sentado chorando muito, ele tentava acordar o Arthur que dormia virado para o outro lado.”



Lua: Filho, oque houve ?
Nicholas: TO COM MEDO MAMÃE, TO COM MEDO.
Lua: Vem aqui amor.
Arthur: Oque ta acontecendo ?
Lua: Acabou a luz por causa da chuva e raio, e ele acordou assustado.
Arthur:Não precisa ter medo filhão, o papai e mamãe estão aqui.
Nicholas: Abraça eu papai.
Arthur: Vem coisa fofa.




“Thur colocou ele em cima de seu peito e ficou fazendo carinho em seus cabelinhos, logo ele dormiu e a gente também.”




Pov. Arthur


“Após aquela noite de temporal, hoje o céu amanheceu com sol e calor, acordei sentindo um peso sobre meu peito e sorri ao ver meu neném ali, vi a Lua dormindo do meu lado com o rosto virado em minha direção, passei a mão nas costas do Nick e cochichei em seu ouvido até ele acordar.”



Arthur: Bom dia meu neném.
Nicholas: Bom dia papai.



“Nick olhou para mim e passou o dedinho na minha barba, que estava um pouco grande.”



Nicholas: [Gargalhou] Faz cosiquinha papai.
Arthur: [Sorri] Faz ? O papai vai cortar a barba depois, Acorda a mamãe que vou fazer o nosso café da manha.
Nicholas: Quero Nescau papai.
Arthur: Ok filho.



“Deixei ele no colchão e fui preparar a bandeja de café, arrumei tudo e levei para a sala, vendo uma das cenas mais lindas dos meus bebes.”



Pov. Lua



“Estava em um sono tão bom, até que senti alguma coisa quente na minha barriga e depois algo molhado em minha bochecha, o Nick estava sentadinho em cima da minha barriga e havia depositado um beijo babado em minhas bochechas.”



Lua: AAAAAAAAAAI, que coisa mais gostosa senhoor.
Nicholas: AAi mamãe vc ta me fufucando. [Sufocando]
Lua: To te sufocando é meu amor.



“Abracei ele beem apertado, e lhe enchi de cheiros e beijos.”



Arthur: Que cena mais fofa.
Nicholas: Papai, a mamãe ta me fufucando, me ajuda papai.
Lua: Coisa mais gostosa, a mamãe vai te apertar muuito meu amoor.
Nicholas: Ajuda eu papai.
Arthur: [Risos] Amor, levanta pra tomarmos café.
Lua; okok, Meu bebe lindo.




“Dei um beijo na bochecha do Nick e o coloquei sentado em meu colo, Arthur me deu um selinho gostoso e tomamos nosso café naquele clima gostoso.Trocamos de roupa e fomos para o hospital."







[...]

Dr.: Então, o resultado já está aqui, eu o abri e descobri oque a Senhorita tem.
Arthur: É Grave doutor?
Dr.: Vai do ponto de vista.
Lua: Fala logo doutor.
Dr.: Bom, parece que nosso pequeno Nicholas vai perder o colo por algum tempo.
Arthur: [Sorri] é isso que estou pensando ?
Dr.: Sim, a Lua está gravida.
Lua: AIII MEU DEUS, QUE TUUDO.
Dr.: Você está de 3 semanas, então cuidado pois qualquer tombo vc pode ter um aborto espontanio.
Lua: Pode deixar doutor, ja podemos ir ? 
Dr: Sim, e até o pré natal.
Arthur: Viu amor, tudo não passou de um presente de Deus.






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Você é o visitante Numero...