58º Capitulo - Tarde em familia - *-*






Mel: Mamãe, to com fominha.
Lua: Passa meu amorzinho aqui.



"peguei o nick nos braços e fiquei olhando para seu rostinho, ele é a coisa mais linda desse mundo, passei a mão em seu rostinho e coloquei ele deitadinho em cima da minha barriga, fiquei fazendo carinho nele e vi ele tentar colocar a linguinha pra fora, sorri e beijei sua bochechinha gorda, Deitei ele em meus braços e subi minha blusa, ajeitei o sutien de amamentação e coloquei o seio em sua boquinha."



Lua: Conseguiu tirar a Gaby do peito ?
Mel: Sim, Mais me deu uma dor tão grande, minha bebe chorou muito no começo, n queria largar o peito, mais infelizmente é necessário.
Lua: Eu acho muito fofo a diferença entre a duas, A Manu é divertida, descontraída, fala muito e expontania, ja a Gaby toda timida, quietinha e carinhosa.
 Mel: Verdade, a Gaby fica o tempo todo pedindo carinho, ja a Manu é mais afastada, ela n gosta desse negocio de ficar agarrando e apertando.
Lua: Haha pois é, Oppaa filho.




"Dei leves batidinhas em suas costas, ele havia se engasgado com o leite."



Lua: Tava tão gostoso o mamá assim pequeno ? se afogou bebe.
Mel: Esganifado igual ao pai. [Risos]
Lua: Não fala assim de mim Madinha.




"Arrumei minha blusa e levantei, deitei ele em meus braços e comecei a cantar uma musca de ninar para ele, Mel pegou seu Iphone e Tirou uma foto nossa."







Mel: Awwn que lindos <3 <3
Lua: obrigada, Obrigada.
Mel: Convenciadaaa, vou chamar o chay para irmos buscar as meninas
Lua: Chama o Thur já.
Mel: Ok.



"Mel saiu e eu me sentei nos sofá com o Nick, ele n dormia, ja havia dado mamá, trocado, cantei para ele e nada dele dormir, Arthur veio e me deu um selinho, se sentou do meu lado no sofá."



Arthur: Ele n quis dormir?
Lua: Não.
Arthur: já deu mamá pra ele ?
Lua: Sim amor, mas ele n quer dormir, esse danadinho.
Arthur: Vamos para casa, dai vc dá um banho quentinho nele e o mamá e ele já dorme, né garotão ?
Lua; Será ?
Arthur: Claro amoor.



Pov. Arthur



"Fomos para casa e subimos para o quarto,arrumei minha roupa e deixei em cima da cama, Lua arrumou a dela e a do Nick e fomos tomar banho, Tomei primeiro e logo depois a Lua entrou na banheira, Coloquei o Nick em cima dela e sorri com a imagem, peguei a câmera e a Lua me olhou assustada."



Lua: Thur, eu estou Nua, não dá para tirar foto depois não ?
Arthur: Calma amor, vai ficar legal, espera ai.


"Tirei a Foto e mostrei para ela."







Lua: Awwn ficou fofa, estava pensando em montarmos um álbum de fotos do Nicholas, e colocar todas essas que vc e a Mel tiram.
Arthur: Ótima ideia, mais termina ai amor, que está frio.



"Lua terminou de dar banho no bebe e eu peguei ele, lhe sequei e troquei sua roupinha."






Arthur: Que quentinho papai.
Lua: Amor, vou colocar só uma camisola, n to com muito frio.
Arthur: Tudo bem pequena, se troca e vamos assistir filme, aluguei o As vantagens de ser invisivel.
Lua: Obaaa.


"Lua trocou de roupa e fomos para a sala."





"Arrumei os colchões na sala e as cobertas, coca e chocolate, Me deitei e Lua se sentou do meu lado com o Nick, ela abaixou a alça da camisola e colocou o seio na boquinha do Nick,que começou a mamá e em poucos minutos estava dormindo."


Arthur: Amoor amanha tem pediatrá né ?
Lua; Sim, mais como o papai dele é pediatra, a consulta pode ficar para um pouquinho mais tarde né ?
Arthur: [Sorri] Folgada, quer dormir até tarde é ?
Lua: Sim, não tenho dormido nada ultimamente.
Arthur: Nem eu, Boa noite princesa.
Lua|; Boa noite princepe. 




"Lua colocou o Nick no berço e dormimos."




* 2 meses depois... *





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Oque estão achando da web ??

5 comentários:

Você é o visitante Numero...