60º Capitulo - Só minha - *-* P.s: Hoot - Dedicado a Leitora Sophia de Portugal. -.-



Pov. Lua


"depois de fazer o nick dormir e colocar ele no quartinho, coloquei a langeri e uma camisola por cima."






Arthur: uau, que mulher mais linda.
Lua: Perfeita né ? [Risos]



"Me aproximei da cama e sentei em seu colo, Arthur tomou meus lábios em um beijo feroz, Arthur colocou suas em meu bumbum, coloquei as minhas em sua nuca e ficamos nos beijando, senti as mãos dele percorrer meu corpo com uma certa urgência  passei as mãos pela barra da sua blusa e separei nossos lábios, retirei sua blusa e a joguei em algum canto, colei nossos lábios novamente e senti seus dedos percorrer a barra da minha calcinha, soltei um gemido em seu ouvido e ele arrancou com  rapidez a parte toda de cima da minha langeri, sem pensar duas vezes colocou um de meus seios na boca e ficou brincando com ele, ele não chupava pois sabia que ia acabar saindo leite, então mordia, e lambia. Minutos depois já estávamos nus na cama, Thur me colocou por cima, para "cavalgar" em seu membro, Thur entrelaçou nossos dedos e me isentivou, fiz de tudo um pouco e logo o nosso primeiro orgasmo veio, Arthur me virou e ficou por cima de mim, me deu um beijo na nuca e pegou a caixinha de balas, ele pegou uma de uva e colocou no seu membro, segurei ele com a mão e chupei a bala até acabar, depois ele me penetrou novamente e gosamos loucuras. Após muito ficarmos naquilo, Cai completamente exausta e suada no peito do Thur, estavamos com a respiração ofegante, coloquei meu rosto em seu peito e senti o coração dele bater, Sorri e lhe dei um selinho."



Lua: Eu te amo
Arthur: Eu te amo amor.
Lua: Posso confessar uma coisa ?
Arthur: Pode.
Lua: Você fica ainda mais gostoso com a bala.


"Abaixei o rosto já sentindo minhas bochechas em chamas, Thur sorriu e segurou meu rosto com as mãos, olhando nos meus olhos."


Arthur: É ?? vou montar um estoque dessas balas em casa então.
Lua: Bobo, vamos tomar banho ?
Arthur: Banheira ?
Lua: Yes Baby.




Pov. Arthur



"Levantamos e fomos para o banheiro, entrei na banheira e coloquei a Lu no meio das minhas pernas, fazendo com que as costas dela encosta-sem em meu peito, dei um beijo em seus cabelos,que estavam pressos em um coque frouxo."


Lua: huuum, delicia.
Arthur: Ta cansada meu amor ?
Lua: Muuito Thur, to com muuito sono.
Arthur: Vamos dormir então pequena.



"Lua se secou e colocou uma calcinha-box e uma camisa minha, coloquei uma samba-canção e deitei ao seu lado na cama, á abraçando e pegando no sono em seguida."


[xxxxxxxx]   6 Meses depois...



Pov. Lua


" Esses 6 meses foram conturbados, o Thur voltou a trabalhar e meu bebe está com 9 meses e está  naquela época de sair os primeiros dentinhos, ainda n saiu nenhum, mais as reações indicavam que logo logo saia, ele tem febre, e quer colo direto, fora que usa o peito pra coçar a gengivilha, Estou em casa ainda, a Sophia está no meu lugar no consultório e eu aproveito pra ficar com meu bebe, Falando nisso deixa eu ir lá que o dever me chama."



Lua: Pronto, a mamãe tá aqui vida.


"Nick estava de pezinho no berço, aos berros, peguei ele nos braços e fui pra sala, coloquei ele sentadinho em meu colo e liguei o dvd da galinha pintadinha. Ele ficou deitadinho ali, com a cabeçinha encostada em meu peito, vendo o dvd, pouco depois ele colocou a mãozinha em meu seio e puxou minha blusa, colocando o seio na boca, arrumei ele em meus braços e peguei o celular, ligando para a Mel."


*Ligação On*

Mel: fala Loira
Lua: Mel, vem aqui com as meninas ?
Mel: Pra que ?
Lua: Que tal praia ?
Mel: Obaa, vou arrumar elas e passo ai.
Lua: ok, beijos
Mel: Beijoos.


*Ligação Off*


Lua: AAAAAI


"Senti uma mordida no bico do seio, olhei pro meu bebe e ele tava com a boquinha aberta me olhando, puxei seu lábio e vi o dentinho que  Havia saido, abracei ele e lhe enchi de beijos."



Lua: Meeu amoor, que alegria filho.



"Fiquei olhando pra ele e senti as lágrimas de alegria em meu rosto, entenda, ser mãe é a coisa mais gostosa do mundo, ver a cada dia um novo progresso de um serzinho que saiu de si."


Mel: Lua, pq tá chorando ?
Lua: [Sorri] ooi Meleca, nem te conto.
Mel: Deixa eu adivinhar, nasceu o primeiro dentinho e vc percebeu quando ele mordeu seu seio.
Lua: Whaat, como isso ?
Mel: Tenho duas pimpolhas, eu sei como é.
Lua: Falando nisso cade elas  ?
Mel: No carro, vamos ?
Lua: Vou trocar de roupa, troca seu afilhado ai.


"Arrumei minha blusa e dei o Nick para a Mel, fui me trocar e andei até o quarto do Nick, arrumei sua bolsa e a Mel já me esperava na sala.Entramos no carro e fomos á praia, nos acomodamos e ficamos brincando com as crianças. Tirei a roupinha do Nick, deixando só de fraldinha e sunga, Mel tirou o vestido das meninas, deixando de biquini."


Nick 




Gabrielly




Manuelli




Lua 

Mel






Continuaaaaaaaaaa





3 comentários:

  1. Aaaah liiindoo *__*
    Num faz ele(nick)crescer rapido nao ....
    posta ++++
    desica um capitulo pra mim ? meu nome é Bia

    bjuus

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    mt lindo o capitulo e mt obrigada por ter me dedicado o capitulo,
    super amando a web. perfeita demais

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...