3º Capitulo - 2º Temporada - Síndrome de down - *-*




[...]


Pov. Lua



"Eu irei resumir oque aconteceu apos o descobrimento que estava gravida, no começo foi  a maior festa, apos a minha 3 consulta do pré-natal, veio uma das piores noticias que eu poderia receber, descobri que meu bebe estava desenvolvendo a Síndrome de down e o pior, não tinha como reverter. Eu fiquei arrasada, afinal nenhuma mãe espera por isso, após alguns tempos longe de tudo e todos, percebi que minha gravidez poderia ser um presente de Deus, para me mostrar que o amor supera tudo, me encontrei com mães de bebes com a síndrome e passei por tratamento piscicológico,  me afastei sem perceber do Thur e do Nicholas, me isolei de tudo, Achei que sozinha iria conseguir entender o porque da pergunta. Porque comigo? Porque com o MEU bebe? Aos poucos percebi que só entenderia quando estivesse com a minha familia e a minha Luana nos braços, sim descobri que esperava uma menininha e escolhemos esse nome, Hoje estou nos meus 7 meses de gestação e resolvi sair com a meninas para escolher as roupinhas e acessórios."



Nicholas: Mamãe, posso ir junto ?
Lua: Não vai dar meu anjo, a mamãe tras um presente pra ti.
Arthur: Amor, qualquer coisa me lida heim?
Lua: Pode deixar, eu te amo.
Arthur: Eu amo vcs.



"Thur me deu um selinho e um beijo em minha barriga, entrei no carro aonde a Mel e a Soph me esperavam, chegamos no shopping e fomos na loja de sapatinhos."



Mel: Awwwn, o bom de ter menina é que tem tanta coisa fofa.
Sophia: olha essas sapatinhas de bailarinas, awwn.
Lua: [Risos] Cada coisinha perfeita.



"Aproveitamos muuuito aquele dia, comprei milhares de coisas para minha bebe e voltei para casa, subi para o quarto do Nick e me derreti com ele já de banho tomado e dormindo,me veu uma vontade de abraçar até esmagar, Coisa fofa."











"Fui para o quarto e vi o Thur dormindo so de cueca na cama, senhor que homem é esse 66'"


Arthur: Chegou amor.
Lua: Uhum, e morrendo de cansaço, a barriga ta pesando já.
Arthur: Nossa Luli ta bem ?
Lua: Melhor impossível,né minha  princesa?



"Ergui minha blusa, mostrando meu barrigão, acariciei e ela chutou *-* Bonequinha da mamãe."








Arthur: Comprou bastante coisa ?
Lua: Siim, um moonte, tá tudo no quartinho dela.
Arthur: Que bom que vc está mais animada com a gravidez amor.
Lua: Não é fácil receber a noticia que meu bebe vai nascer com síndrome de down.
Arthur: Pode não ser facil, mais não podemos abandonar as coisas agora.
Lua: Pois é, Vamos amá-la do mesmo jeito que o nosso princepe.
Arthur: Falando em princepe, vc viu ele dormindo ?
Lua: Vi, awwwn coisa mais gostosa gente.
Arthur: [Risos] entrei na piscina com ele e foi só questão de um nescau quente e um banho e ele já dormir.
Lua: é, mais daqui a pouco ele acorda novamente, não é nem 19:00
Arthur: Posso te falar uma coisa.
Lua: Fala ué.
Arthur: Eu te amo, e obrigada por me dar essa família linda.



"Arthur me puxou para seu colo e acariciou minhas barriga, aonde nossa Luli chutou. Os meses foram se passando e Hoje me encontro aqui na maternidade esperando para  ganhar minha boneca, Infelizmente terei que fazer uma cesária, pois corre o risco de no parto normal essa ou eu não sobreviverem, por causa de uma complicação no 8º mês de gestação. Estou eu aqui na sala de cirurgia esperando o Arthur que foi tracar de roupa para entrar na sala, estou uma pilha de nervos."




Arthur: Pronto meu amor, cheguei
Lua: Thur estou com medo.
Arthur: Calma meu amor.



"Os médicos se aproximaram e a cirurgia seguiu, eu não senti nada graças a anestesia que me deram, apos loongos minutos, ouvi um choro agudo na sala, olhei para o Thur e ele chorava com um sorriso lindo nos lábios, me deu um selinho e colou nossas testas."



Arthur: Obrigada, obrigada meu amor.
Lua: [Chorando] eu quero ve-lá Thur, trás ela.
Médica: Desculpa mamãe, mais temos que leva-lá para uma bateria de exames, ver se está tudo bem com ela e fazer os seus pontos, dentro de 2 horas eu á levarei, dentro de 5 minutos vc dormirá e acordará na hora de amamenta-lá.



"Me deram mais um remédio  e eu apaguei, Acordei depois com uma movimentação ao meu lado e com horriveis dores, eram os benditos pontos. Abri os olhos levemente por causa da claridade."



Pov. Arthur



"Apos levarem a Lua, me chamaram para ir ao berçário ver a Luana, assim que entrei, uma enfermeira estava terminado de vesti-lá, tirei uma foto e mandei para a galera."



- Oooi gente, vim para alegrar os vossos dias. ( Seja bem vinda Minha luli, papai e mamãe já te amam bonequinha.)





Arthur: Enfermeira, está tudo bem com minha filha ?




Continuaaaaaaaaaaa

4 comentários:

Você é o visitante Numero...