61º Capitulo - Hoje o tempo voa amor - Dedicado a Bia e a todos os leitores - Ultimo Capitulo






Gaby: Madinhaa
Lua: ooi meu amor.
Gaby: Enta na agua comigo ?
Lua: [Risos] Quer entrar na água é bebe, vamos. Quer vim Manu?
Manu: Não Tia, depois eu vou com a mamãe.
Lua: ok vamos filho.




"Pegue meu bebe no colo e sentei na beiradinha com ele no colo e a Gaby do meu lado, ficamos brincando e minutos depois pedi pra Gaby pegar meu celular, bati uma foto do Nicholas e coloquei no Facebook marcando o Thur pra ele ver, pois ele sempre fica com o face aberto no intervalo."




"Pézinhos esses que me enchem de alegria, hoje nasceu o primeiro dentinho do Nick, parabéns á nos amooor - Com Arthur  Aguiar"







"Fui para a esteira com eles de volta e coloquei o Nick sentadinho na minha barriga, minutos depois o Thur comentou a foto."



-" Arthur: Awwwn sério ?? Que alegria, parabéns pra nós amor, e boa praia <3"


"Aproveitamos o dia em praia e fomos para casa, a Mel nos deixou em casa e dei banho no Nick, e tomei banho, liguei a tv e coloquei o Filme - João e Maria,caçadores de bruxas - Deitei na cama e fi o corpinho do Nick molinho de sono, ele estava cansado do passeio na praia, puxei ele para meus braços e coloquei o seio em sua boquinha, ele logo fechou os olhos e pegou no sono."




"Depois de um passeio gostoso na praia,nada melhor do que um banho e mamá, para dormir um soninho gostoso enquanto o papai não chega." - Com Arthur Aguiar









"Postei a foto e segundos depois a Sophia comentou."



-" Sophia: Que lindoos, como ele tá Grandão -.- Amanha vou fazer uma visita á vcs.
- " Arthur: Nick lindo do papai, jajá to chegando, Opaaa Soph vem e trás o Mica, pra fazermos uma partida de sinuca.
-"Lua: obaa casa cheia amanha.



"Fiquei deitada vendo o filme e minutos depois ouvi a porta bater, Arthur chegou e sorriu pra mim."


Arthur: ooi amor.
Lua: Thuur, saudades amor.



"Arthur se aproximou da cama e me deu um beijo demorado, como ainda tava com o Nick nos braços, tirei o peito da boca dele e arrumei minha blusa, coloquei ele na cama e me joguei nos braços do Thur."



Arthur: Tudo isso é saudades ?
Lua: Siiim, faz meses  que a gente não tem um tempo só nosso.
Arthur: Como Assim, fizemos amor hoje de manha.
Lua: Eu não to falando de sexo Arthur, to falando de um tempo só nosso, um jantar, um filme algo assim.
Arthur: Mais amor, agora a gente tem o Nicholas e ele ainda mama no peito, n tem como sairmos assim.
Lua: Mais poderíamos deixar ele uma noite com a Mel ou a Soph ou Até meu pai, ele já está grandinho e pode comer outros alimentos.
Arthur: Ok meu amor, liga para as meninas e veja quem pode ficar com ele.



"Pulei nos braços do Thur e o beijei, a cada dia que passa eu o amo mais e agora divido esse amor com o nosso bebe."




3 meses depois - Aniversário de Um aninho do Nicholas- 



Pov. Narrador


Lua: ARTHUUUR, CORRE ATENDER A PORTA, DEVE SER OS CONVIDADOS.
Arthur: JÁ VAI.



"Arthur atendeu a porta e direcionou os convidados para a área da festa, Lua terminou de se arrumar e pegou no Nick nos braços."


Nick





Lua







"Lua foi mesa em mesa cumprimentar os convidados, eram amigos do Arthur do hospital, amigas dela do escritório, e até mesmo o médico que lhe fez o parto ela convidou, que é amigo do Arthur."


Lua: Vamos cantar parabéns ?



"Se dirigiram para a mesa do bolo."






"Após cantarem o famoso parabéns, todos se serviram, Lua cortou uma fatia de bolo e se sentou em uma das mesas para dar de comer ao Nicholas, Arthur fez seu prato e se sentou ao seu lado."


Lua: Abre a boquinha filho.



"Lua colocou bolo na boca do Nicholas que olhou pra mãe e sorriu, Lua o abraçou e lhe encheu de beijos."



Lua: Coisa gostosa.
Arthur: Quem diria, Um ano já né filho.
Lua: Nosso bebe está com um aninho já, o tempo passa rápido.
Arthur: Hoje o tempo voa amor, daqui algum tempo vamos estar comemorando o aniversário do nosso 2 filho ou filha.
Lua: Oque ? Vc já quer outro ?
Arthur: Claro amor, aproveitar que estamos nesse pique de passar a noite acordados, fraldas, chupetas,mamadeiras, mamá, entre outras.
Lua: Sei não, acho melhor daqui alguns anos, o Nick tá novinho demais ainda.
Arthur: como vc quiser minha princesaa.
Lua: Eu te amo.
Arthur: Eu te amo
Nicholas: A-A-mo Mama, Papa.





Fim Da 1º Temporada.




Quero muuuito comentários baby's'

10 comentários:

  1. Liiiinduuu ... Perfeiiito ..
    Vai ter 2 ne ?

    ResponderExcluir
  2. Aah adorei a 1ª temporada, suas webs são muito boas!! Esperando ansiosamente pela segunda!!

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais
    ansiosíssima pra 2 temporada
    lindo final

    ResponderExcluir
  4. Ameeii *-*
    Começa logo a 2 temporada !! :)

    ResponderExcluir
  5. super ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    quero mt logo a 2ª temporada pf, web perfeita demais

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Logooooooooooooo 2° temporadaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...