55º Capitulo ESPECIAL - Seja bem vindo anjo Nicholas - *--*






"Algumas horas depois, No hospital."



Pov. Arthur.


Lua: Thuur, eu não aguento mais, ja estou á 5 horas de trabalho de parto e nada do bebe.
Arthur: Calma Meu amor, lembra que o médico disse que o parto dura até 13 horas ?
Lua: As contrações doem muito.



"Ver minha pequena ali naquela cama, toda suada e se torcendo de dor acaba comigo, mais infelizmente o trabalho de parto é assim mesmo, demora muito até dar a dilatação necessária, eu estou fazendo cursos de partos e por isso estou acompanhando tudo, eu que estou olhando os sentimetros de dilatação necessários e aviso a doutora quando progride e muito."



Lua: Thuurm, vai demorar muito ainda ?
Arthur: Não sei amor, abre as pernas que vou ver sua dilatação.



"Olhei e a Lua já estava com 8 para 9 centímetros, ótimo, logo o Nick estará aqui."



Arthur: [Sorri] está quase amor, falta apenas 1 centímetro.
Lua: Sério ??  
Arthur: Sim amor, vou avisar a doutora para preparar a sala de parto, ja venho minha vida.



"Dei um selinho na Lua e um beijo na barrigão da Lua, Achei a doutora e ela foi preparar a sala de parto e eu fui ficar com a minha pequena, Mandei um sms para geral avisando que logo,logo nosso Anjo estaria aqui nos nossos braços."



Lua: Thur, eu te amo muito amor.
Arthur: Eu tbm te amo minha vida, e logo nosso anjo estará aqui.




"Minutos depois A Lua foi levada para a sala, troquei de roupa e entrei na sala ao seu lado, tudo estava pronto e Logo Lua começou a receber as instruções e a fazer força, ela segurava fortemente minha mão e eu lhe dava apoio, falando com ela e lhe apertando a mão, os minutos foram se passando e e as forças de Lua se esgotando."


Doutora: Vamos Lua, mais forte a cabecinha já saiu, vamos.



"E então foi ali  em frente a todas aquelas pessoas que a razão da minha vida nasceu, o fino chorinho que pairou ali na sala, me fez sorrir e olhar para a mulher guerreira que estava do meu lado e que me presenteou com esse anjo, Lua olhou pra mim sorrindo  e eu lhe dei um selinho nos lábios."



Arthur: Parabéns pequena, vc conseguiu meu amor.
Lua: Nosso filho nasceu Thur, ele nasceu.
Doutora: Oi mamãe, oi papai.



" A doutora colocou ele sobre os braços de Lua e sorrimos mais ainda ao ver seu rostinho sujo de sangue, ao contrário de muitos que sentem certo nojo do sangue, eu achei aquela cena maravilhosa, era a primeira vez que vi meu bebe ali, nos braços da mulher que eu amo."



Lua: Seja bem vindo Minha vida.
Arthur: Seja vem vindo filhão, mamãe e papai te amam muito.




" Logo os médicos pegaram ele e foram lhe limpar,fizeram a higiene da Lua tbm e a mandaram para o quarto descansar, Algum tempo depois os 4 chegaram e eu fui com eles até a incubadora ver o Nicholas."



Sophia: Meu Deus, que coisinha mais linda.
Mel: Ele é lindo Thur.
Arthur: Claro puxou a mamãe e o papai mais lindo aqui.
Chay: Sai fora babão.  [Risos]
Micael: Já vi que esse pai vai ser coruja.



"Conversamos um pouco e eles foram embora, fui pra casa tomar banho e descansar, no outro dia fui para o hospital e vi a Lua sentada na cama com uma bandeja de sopa em seu colo."


Arthur: Heey amor, já acordou ?
Lua: [Sorrindo] Bom dia amoor.
Arthur: Bom dia, huuum sopa gostosa.
Lua: Gostosa nada, não tem gosto nenhum .



"Lua fez um bico enorme e lhe mordi desmanchando ele, fiquei curtindo ela por um tempo,
e lhe ajudei no banho, ficamos conversando,até que ouvimos batidas na porta."




Enfermeira: Mamãe eu estou com fominha.
Lua: Awwwwn meu bebe *------*
Arthur: [Risos] Filhão lindo.
Enfermeira: Segura papai, vou ensinar a mamãe as coordenadas para amamentar.



"A enfermeira passou ele para meus braços e eu olhei em seu rostinho, era perfeitinho, olhinhos castanhos claros, narizinho empinado e a boquinha igual a minha, passei meu nariz em sua bochechinha e lhe dei um cheirinho, A enfermeira Falava tudo para Lua, que horava atenta á cada detalhe."



Enfermeira: Bom é isso, vou deixar ele para vcs paparicarem um pouco e depois vou levar ele de novo.
Arthur: Quando ele vem pro quarto ?
Enfermeira: A tarde, falta fazer mais alguns exames de rotina.



"A enfermeira pegou ele dos meus braços e com uma experiencia  incrível colocou ele na posição certa para amamentar, logo depois saiu."


Lua: Ai meu Deus,que medo de machucar ele, tão pequenininho.


"Sentei ao lado da Lu e ela abriu os botões da camisola, liberando seu seio para o Nick, que logo pegou de primeira, Lua sorriu ao sentir a boquinha dele em contato com seu seio e me olhou com os olhos cheios de lágrimas."



Arthur: Que foi amoor ?
Lua: é tão bom essa sensação amor, ter meu bebe aqui pertinho de mim, depois de meses de espera para ver seu rostinho e sentir ele nos meus braços.
Arthur: Minha princesa, amo vocês.


"Peguei meu celular e  bati a primeira foto do Nick, e mostrei para a Lua."






Lua: meu bebe.
Arthur: nosso bebe.



"Estávamos curtindo aquele momento e ouvimos batidas na porta."





Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Amores eu quero MUIIITOS comentários Ok ?? Capitulo especial >< beijooos.

6 comentários:

Você é o visitante Numero...