54° Capitulo - Tudo irá se resolver - *-*





Pov. Lua



"Alguns minuto depois a Manuelli ja havia pegado no sono, olhei pra ela e passei a mão em seu rostinho."


Lua: Tomara que a Mel melhore logo.
Arthur: Tudo irá se resolver amoor.
Lua: Tamara, a Manu é tão linda *-*
Arthur: Claro, puxou o Tio Thur aqui né.
Lua: Atáá. [Risos]
Arthur: Boba



"levantei minha blusa e comecei a acariciar minha barriga, Hoje o Nick está muuito agitado, e estava começando a me incomodar, minhas costas começaram a doer e meus pés também."




Arthur: Que foi amor?
Lua: O Nick ta muito agitado hoje.
Arthur: Quer um chá ?
Lua: Você faz pra mim amor?
Arthur: Faço.



"Thur me deu um selinho e foi para a cozinha, fiquei passando a mão na barriga e quando vi a Manu estava acordada."



Lua:Já acordou princesa.
Manuelli: uhum, que barrigão lindo tia.
Lua: Awwwn linda é vc princesa.
Manuelli: Porque esta passando a mão ai ?
Lua: é que  o bebe está agitado hoje, dai ele fica calminho com carinho.
Manuelli: Sério ?? posso fazer carinho nele ?
Lua: Claro princesa.



"Manuelli sentou do meu lado e colocou as mãozinhas na minha barriga e começou a passar por ela, suas mãozinhas são muito pequenas, e os carinhos dela são tão fofo *-*




 

Pov. Arthur


"Bom, entrei na área agora, os tempos foram se passando, cada vez mais a chegava a hora do meu filhão nascer, hoje Lua está com os 9 meses, e o bebe pode nascer á qualquer momento, Infelizmente nessa semana Mel havia  caido da escada e quebrado a perna, havia sido hospitalizada, pois ela estava sem vitaminas no sangue e com os ossos fracos, havia perdido peso e sua depressão estava quase curada, Eu e a Lua estamos agora nos arrumando para ir visitá-la em casa, Mel havia acabado de receber alta."



Arthur: Apura amoor, que demora.
Lua: Calma droga, que pressa toda essa ?
Arthur: Lua, olha a hora, daqui a pouco é hora de pico e a gente pega transito.
Lua|: Tátá to pronta, vamos ?






Arthur: Que linda que vc está amor.
Lua: Linda nada, olha o meu tamanho, pareço uma baleia.
Arthur: Bobona, vamos ?
Lua: Vamos.



"Entramos no carro e dirigi até a casa da Mel, tocamos a campainha e segundos depois a porta se abriu."



Manuelli: Oooi.
Arthur: Oooi princesa.
Lua: Que linda que você está Manu.






"Entramos na sala e vimos  a Mel deitada no sofá-cama com a pequena Gabrielli sentadinha do seu lado,olhando para a mãe."














Lua: Hey morena, como vc está ?
Mel: Melhor. [Sorrindo]
Arthur: Você me deu um baita susto princesa.



"Me aproximei dela e lhe dei um beijo na testa."


Pov Lua. 


Lua: Cade o Chay ?
Manuelli: O papai ta fazendo sopa pra mamãe.
Mel: Eles estão me cuidando mais do que um bebe.
Lua: E é isso memso que tem que fazer, ooi minha linda.
Gabrielly: Ooi dinha.
Arthur: Vou na cozinha falar com o Chay.
Manuelli: Mamãe, vou ir ver desenho um pouco ta ?
Mel: Ta meu amor, leva a Gaby.
Gabrielly: Num, Gaby qué fica.
Mel: Ok princesa, Mais e vc Luinha, como anda esse bebe ?
Lua: [sorri] pode nascer á qualquer momento.
Mel: Obaaa, quero ver o rostinho dele.
Lua: Eu também amiga.
Mel: Está tudo pronto já ?
Lua: Sim, só falta ele mesmo, mais e essa princesa, porque está tão calada ?
Mel: Quando eu cheguei ela sem querer bateu na minha perna e como doeu muito, acabei gritando com ela, mais a mamãe ja pediu desculpas filha.
Gabrielly; Dicupa.
Lua: Coisa linda, tem que cuidar direitinha da mamãe heim ?
Mel: [Sorri] ela cuida né amor ?




"Gaby fez que sim com a cabeça, ficamos conversando e logo Chay trouxe a sopa de Mel, ele o Thur e a Manu sairam para comprar os remédios necessários para Mel, ficando apenas eu,ela e a Gaby, que fomos para o quarto da Mel, enquanto conversávamos, vimos que a Gaby estava quieta."


Mel: Que foi Filha ?
Gaby: Nada mamãe.
Mel: Filha, te conheço, oque vc quer amor ?
Gaby: A gaby podi mamá.
Lua\: Awwwwn que linda >< 
Mel: [Risos] Claro que pode amor, vem cá na mamãe.




"Gaby deitou no colo de Mel e a mesma lhe deu o seio, para lhe amamentar."



Lua: Ela ainda não largou o peito ?
Mel: Não, essa semana vou ir tirando aos poucos, ela já está com 2 anos e 6 meses, está na hora já.
Lua: Deve dar um aperto no coração né ?
Mel: Muito, é muito gostoso esse laço entre a gente, mais depois de um tempo, já está na hora dela largar.
Lua: AAAAAiiii.
Mel: Que foi ?
Lua: Ai meu Deus, Liga pro Thur, O BEBE VAI NASCER, a bolsa estourou.








Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


3 comentários:

Você é o visitante Numero...