51º - Cuidados _ *-*






Pov Lua.




"Entramos na cozinha e a Maria estava terminando de colocar a mesa do café."




Maria: Bom dia.
Lua: Bom dia Tia Mari.
Arthur:Bom dia.
Maria: Oque deu na Lua que acordou cedo ?
Lua: [Sorrindo] Maria, logo logo você terá que trabalhar por um pouco mais de tempo.
Maria: Porque o.O
Lua: Eu vou precisar de alguém com experiencia, pra me ajudar a cuidar do bebe.
Maria: MDS, Lua você está gravida ?
Arthur: Sim Maria, vamos ser papais.
Maria: PARABÉNS, meninos vcs merecem tudo isso e muito mais
Lua: Muito mais não Maria, no maximo dois.
Arthur: Boba, vamos tomar café ?
Lua: Vamos.
Maria: Bom com licença.





"Tomamos café e fomos para o hospital, Arthur fez os procedimentos matinais e fomos para a areá de gestantes e crianças, Entramos em uma sala, aonde estava um homem moreno sentado."




Augustus: Bom dia Dr. Arthur, em que posso ajudar ?
Arthur: Bom dia Dr. Gus, essa é Lua, minha mulher.
Lua: Prazer.
Augustus: Prazer é todo meu.
Arthur: Bom, ela descobriu ontem que está gravida e  eu queria que a gestação dela fosse acompanhado por você.
Augustus: Parabééns papais, e nossa, me sinto lisonjeado assim.
Arthur: [Risos] Obrigada Gus, tem como vc atender ela agora ?
Augustus: Claro, vamos por aqui.





"Gus levou a gente para uma outra sala e me mandou colocar uma camisola verde,  me deitei na cama e ele fez todo o procedimento necessário, estava tudo bem com o bebe e eu estava de 5 semanas *-*"




"Algum tempo depois...."




Pov. Arthur.


"O tempo passa rapido demais, a Lua está de 5 meses , e adivinha ? É UM MENINOOO, Ela tá com uma barriguinha linda, redondinha e perfeita >< . Acabamos tbm trocando de casa, afinal nesses ultimos tempos, tem acontecido muitos assaltos no antigo bairro, dai por causa da gestação e do bebe que logo vem, decidimos um mais calmo. Agora nos encontramos sentados no sofá um do lado do outro, tinhamos acabado de almoçar."




Lua: Amoor,
Arthur: ooi.





"Lua abriu minhas pernas se sentando no meio delas, apoiou a cabeça em meu peito e colocou nossas mãos juntas em sua barriga nua, pois ela estava apenas de top."





Lua: Oque acha da gente escolher o nome ? é que vamos hoje ver a decoração do quarto, e as coisas do chá de bebe pra mes que vem.
Arthur: Claro amor, que nome você gosta ?
Lua: Sei lá, queria decidir isso junto contigo amor
Arthur: hum, que nome você gosta ?
Lua: Arthur.
Arthur: Heim ?
Lua: Arthur junior.
Arthur: Credoo amor, nem pensar, [Risos]
Lua: Tá, que nome você gosta então?
Arthur: Gostos de... Não, deixa quieto.
Lua: Fala Amoor, ele é seu filho tbm, qual nome você gosta ?




"Lua se virou para mim e colocou as mãos em meu rosto, acariciando, olhei para ela e abaixei a cabeça, soltando um suspiro em seguida."




Arthur: Nicholas, Era o nome do meu Pai.
Lua: Awnnn, que lindo meu amor, Então nosso anjinho se chama-rá Nicholas.
Arthur: Sério amor ? vc colocaria esse nome ?
Lua: Claro amor, ele receberá o nome do vovô, né bebe ?




"Beijei a Lua e a agradeci, sério. Eu sempre pensei que quando tivesse um filho, eu colocaria o nome do Meu pai."





Lua: Vamos amor ? To ansiosa pra começar a comprar as coisinhas do nosso Nick.
Arthur: Vamos amor.




" Fomos tomar banho, e Acabamos fazendo amor na banheira, Gus disse que na gestação á mulher fica mais sensível e com mais apetite, eu a principio não acreditei, mais devo dizer. Cara a Lua virou uma viciada em sexo, e eu CLARO estou amando isso ><"











Arthur: Salto amor ?
Lua: O Gus liberou até os 6 meses.
Arthur: ok.ok, vamos.




"Peguei a chave do carro e a carteira e fomos para o shopping, Lua saiu me arrastando para a primeira loja de bebes do Shopping, assim que entramos ela foi correndo para os Tip-Top."








Arthur: Que lindo.
Lua:Segura então.



"Lua jogou em sima de mim e fomos atras de mais coisas, ela ia pegando e ia jogando pra mim."













Arthur: Amoor, chega né ?
Lua: Só mais alguns.















Lua: Pronto, por hoje chega, To ficando com dor nas costas já.
Arthur: Vou pagar lá e vamos comprar as coisas para decorar o quarto.





"Decidimos que nos mesmo iriamos decorar o quartinho do Nick, afinal a Mãe trabalha com isso, compramos as coisas necessárias e fomos comer alguma coisa, indo em seguida para casa, exaustos."







Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Próximo capitulo com apenas 10 comentários.

9 comentários:

Você é o visitante Numero...