49º Capitulo - Sonho se realizando - *-*






[......]



Mel: E ai como foi o passeio ?
Lua: Cansativo, mais muito bom, né Manu ?
Manuelli: Siim mamãe, a gente assistiu o Meu malvado favolito 2
Mel: é meu amor, que legal.
Manuelli: Siim, vou trocar de roupa mamãe
Mel: Ok vida.




Pov. Narrador





"Arthur deixou Lua na casa da Mel e foi resolver um problema no hospital.As Meninas estavam  vendo Tv, e a Gaby veio até o sofá erguendo os bracinhos para a Mel que a pegou no colo, a pequena deitou a cabecinha no ombro da mão e com a mãozinha puxou a blusa de Mel e colocou a mãozinha em cima de seu seio."





Mel: Minha bebe quer mama ?
Gabrielly: Mamá.




" Mel á deitou em seu colo e lhe amamentou, fazendo assim a bebe dormir, Lua fez brigadeiro e se sentou ao lado de Mel, que estava colocando a bebe ali no sofá deitadinha."




Mel: Huuum, brigadeiro.




"As meninas começaram a comer, até que Lua largou a colher e saiu correndo para o Banheiro, Mel foi atras, e a viu de joelhos no chão vomitando."





Mel: Ei pequena, que foi ? [ Preocupada]
Lua: Aii Mel.
Mel: Ei respira fundo.




"Lua se apoiou na pia e Mel fez um coque com seu cabelo, Lua passou agua na cara e fez gargarejo, Elas se sentaram no sofá e Mel colocou  a cabeça de Lua em seu colo."




Mel:  Oque vc comeu que te fez Mal Pequena ?
Lua: Não sei, eu to assim a mais de uma semana, se eu sentir o cheiro ou comer alguma coisa eu vomito.
Mel: LUAA.
Lua: Que foi?
Mel: vc toma pilula ?
Lua: Hãm ? não.
Mel: Sua mestruação ta em dia ?
Lua: Que dia que é hoje ?
Mel: Dia 3.
Lua: Meu Deus Mel, ta um mes sem vim pra mim.
Mel: Lu, eu acho que vc está gravida.
Lua: OMG SERÁ
Mel: Faz um teste.
Lua: Tem farmacia aqui perto ?
Mel: Eu ligo e peço pra trazerem.
Lua: Ok.



Pov. Lua




Meu Deus será ? será que meu sonho vai se tornar realidade ? Mel me entregou o teste e eu o fiz no banheiro, sai e esperamos os minutos necessários."





Mel: Pronto, e ai oque deu ?
Lua: Meeeeeeeeeel, eu to gravidaaaaa.
Mel: Parabéééns Mamãe, cara seu sonho era isso, vc merece.




"Me sentei no sofá e comecei a chorar, sério, não estava acreditando, eu tinha mesmo eu bebezinho dentro de mim, levantei a minha blusa e alisei minha barriga, Mel olhava tudo emocionada."





Mel: E como pretende contar para o mais novo papai ?
Lua: Nem pensei nisso ainda, quero algo especial mais nada de clichê.
Mel: Hum, awwwwwwwwwwn  vou ser titiaaaaaa.
 Lua: E eu mamãe, Mel vc sabe o quanto eu esperei por isso ? 
Mel: Eu sei minha loira,.




Pov. Lua



Sai da casa da Mel e fui no shopping, entrei em uma loja de bebe e comprei algumas coisinhas que eu iria usar hoje para a surpresa do Arthur. Fui para casa e arrumei tudo no devido lugar, tomei banho, Fiz um lasanha e carne e fiquei na sala vendo teve até o Thur chegar do hospital.



Lua: Hey amor, chegou.
Arthur: Morto, Cara o hospital estava cheio hoje.
Lua: Vai tomar um banho pra relaxar amor.
Arthur: Você está diferente, aconteceu alguma coisa ?
Lua: Diferente ??? como ??
Arthur: Sei lá, um brilho no olhar diferente.
Lua: [Risos] Amor, vc ta passando horas demais acordado.
Arthur: Hum, vou tomar banho, fez a janta ? 
Lua: Lasanha, 
Arthur: Delicia, vou pro banho.




"Arthur me deu um selinho e foi pro quarto, fiquei esperando algum barulho indicando que ele já avia visto a surpresa."




Pov. Arthur




"Subi para o quarto e retirei a roupa do hospital ficando só de sunga, Abri a porta do closet e me surpreendi ao ver por cima das minha camisetas um tip-top do meu time favorito ."








"Peguei o Tip-top na mão e senti as lágrimas invadindo meu rosto, Sim eu serei Papai "





Continuaaaaaaaaaaaaaaa




8 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiii posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. Pooostaa mais amei esse capitulo muito lindo!!

    ResponderExcluir
  3. lindo demaaaaaaaaaaaais, dessa vez tem que ser menino porque a Mel já tem 2 meninas na familia

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH , o Thur será o papai mais babãaaao do mundoo. Maais ?

    ResponderExcluir
  5. Liindo .. Perfeito ....
    POSTA +++

    ResponderExcluir
  6. A filinha dela vai ter sindrome de down msm ?? Seria bem interessante ,adorei o capítulo posta maaaais :)

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...