48º Capitulo - Dia gostoso - *-*






Mel: Bom diaaa
Lua: Bom dia Meleca.
Manuelli: Tiaaaaaaaa
Lua: Oi meu amooor.



"Ela veio correndo e pulo no meu colo, me abraçou e eu dei um beijo em sua bochecha."



Manuelli: To linda ?
Lua: Tá uma gata.







Mel: Filha, pega a bolsa da sua irmã ?
Manuelli:
Lua: Cade a minha afilha mais linda do mundo ?




"Me aproximei do chiqueirinho aonde ela estava brincando, a peguei no colo e lhe enchi de beijos."










Mel: Vai passear com a Dinda Meu amor ?
Gabrielly: Xauxau mama ?
Lua: Ai que delicia gente.
Manuelli: Vamos tia Luinha.
Lua: Vamos meu amor




"Peguei na sua mãozinha e fomos para o carro, prendi o cinto dela e o Thur colocou  a bebe na cadeirinha."





Manuelli: Aonde vamos Tio.
Arthur: Piquenique na praça meu amor.
Manuelli: Ebaa, a gente pode assistir meu malvado favorito 2 no cinema ?
Lua: Otima ideia linda.
Manuelli: Eba.





"Chegamos na praça e fomos arrumar a  toalha, Manuelli viu umas amiguinhas da escolinha e foi brincar com elas, me sentei na toalha e o Thur se sentou do meu lado com a Gaby."




Arthur: Dia gostoso.
Lua: Verdade, esse sol.
Arthur: E vc coisa linda  do dindo, não cansa de ser linda amor ?
Lua: Gatinha mais linda.




"Dei um beijo em sua bochecha e o Thur a pós de pé no chão, que saiu andando toda molenguinha até uma mulher que amamentava um bebe em um banco pertinho de onde a gente estava. Sai correndo atras dela e me surpreendi com quem era a mulher."



Lua: Oi Soph
Sophia: Oi lua, que surpresa.
Lua: Ai que bebe mais gotoso.
Sophia: E essa gatinha, sua filha ?
Lua: Não Não, afilhada.
Gabrielly: Nenem ?
Lua: é nenem que nem vc amorzinho.
Sophia: Quantos meses ela tem ? 
Lua: 1 ano e 6 meses.
Sophia: Que delicia, a idade de aprender a falar.
Lua: Pois é, ela fala muito pouquinho ainda,né bebe da dinda ?
Gabrielly: Dinha.
Lua: Bom, vou ir lá com o Thur, beijos Soph
Sophia: Beijos Lua, tchau boneca.
Gabrielly: Xau.




"Peguei aquela coisa gostosa no colo e voltei para a onde o Thur estava, dando suco pra Manu."






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Você é o visitante Numero...