46º Titia coruja. - *-*





Lua: Fala Casal.
Mel: Olha novo casal 20 da cidade.
Chay: Ainda bem, não aguentava mais a Lua chorando por ter perdido o Arthur.
Lua; Omg, Seu mentiroso eu não chorava.
Chay: Chorava sim.
Arthur: Mais agora estamos juntos e nada nos separa.
ChaMel: Awwwwwn *-*




"Me aproximei de Chay que estava com a gostosa da Gaby nos braços e peguei ela."


Lua: Ooi coisinha linda da Tia.







Mel: Lua, Thur, eu e o Chay queriamos fazer um convite para vcs.
Arthur:Que convite ?
Chay: Queriamos que vcs fosse os padrinhos da Gaby.
Lua: Awwwn sério ?
Mel:[Risos] sim, quem mais seria perfeita pra ser madrinha dela, do que a tia mais babona do mundo. ?
Lua: Ebaaaa, eu aceitoo.
Arthur: Eu tbm, Quando será o batizado ?
Chay: Daqui dois meses, é a data mais proxima que tem.
Lua: Agora eu vou ser sua dinda meu amor.



"Segurei ela no alto e deu um beijo em sua Bochecha gostosa."



Manuelli: Titio Athur.
Arthur: oi princesa
Manuelli: Leva eu no pula-pula ?
Arthur: Claro boneca, vamos amor ?
Lua: Vamos, Mel vou sequestrar sua bebe um pouco, ela vai passear com a dinda dela.
Mel: [Risos] Okay Loira,




"Fomos levar a Manu para ir no pula pula e a decoração da festa estava tudo lindo e engraçado ."













Lua: Adorei a decoração.
Arthur: Criativos, Princesa vai no pula-pula o tio vai ficar aqui no banco te esperando tá ?
Manuelli: Ta Titio.
Arthur: eiei, meu beijo.




"Manuelli deu um beijo na bochecha do Thur e na minha, e foi junto com um grupinho de crianças.Me sentei no banco ao lado do Thur,com a bebe nos meus braços."



Arthur: [Sorri] Elas são lindas né ?
Lua: São, perfeitas, a Mel é linda e o Chay também, mais como saiu esses olhos claros ?
Arthur: Minha mãe, tinha olhos claros e o Chay disse que os pais e avos dele tbm.
Lua: Quando tivermos nossos filhos, tomara que puxe sua mãe,com olhinhos claros.
Arthur: [Sorri] Liinda.





"Arthur colocou as mãos em meu rosto e me deu um selinho, mordendo meus lábios."




Lua: Deliciaaa.
Arthur: Vidaaa.
Lua: Olha que linda amor.




"A bebe estava segurando uma mexa de meus cachos e olhava fixamente para mim."




Lua: Que foi coisa Linda.
Arthur: Tão pequenininha.
Lua: Amor, será que a Mel vai ter mais um ?
Arthur; Eu acho que não, a Mel nunca gostou de crianças e disse que n queria filhos, agora ela já tem duas, Eu sei que ela ama mais que tudo as meninas mais, ela não vai querer mais nenhum.
Lua: Eu estava conversando com o Chay esses Dias, e ele me disse que ele queria um menino, dai a fabrica poderia fechar.
Arthur: vai ficar querendo então.
Lua: [Risos] Coitado.
Pérola: Ooi
Lua: E ai Pê.
Pérola: Queria Apresentar pra vcs meu noivo.
Arthur: Chama ele ai.
Pérola: [Sorri] Okay.




"Alguns segundos depois Pérola apareceu de mãos dadas ao um homem , bonito diga-se de passagem"



Pérola: Thur, Lua, esse é o pedro, meu noivo
Arthur: E ai cara beleza ?
Pedro: Beleza Cara



"Os dois apertaram as mãos e pedro me deu um beijo na bochecha, Posso dizer pra vcs que em menos de 10 minutos os dois e o Chay estavam em um canto conversando animadamente sobre futebol e outras coisa, e eu estava sentada na mesa com a Mel, que amamentava a bebe."




Mel: Ai minhas costas.
Lua: [Risos] Ta ficando velha.
Mel: Vsf Lua Blanco.  [Risos]
Lua: Aiai, será que vai demorar muito pros Parabééns.
Mel: Sei Lá, Quero ir pra casa, a Gaby não anda muito bem da gripe, né Amor ?.
Lua: Ta pensando, Acho que vou morar com o Thur.
Mel: Logo vem mais um bebe pra familia.
Lua: Cala a boca Melaine.
Mel: Ok, calei-me. Vou Atras da Manuelli, tenho medo dela ir atras das outras crianças e cai na piscina.



"Mel me entregou a Gabrielly, que dormia tranquilamente e foi atrás da Manu."







Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Você é o visitante Numero...