43º Capitulo - Noite quente - *-* Hot







Arthur: Huuum, quer fazer amor é.  ~ Arthur mordeu meu pescoço~
Lua: aham.
Arthur: Deliciaa.






"Começamos á nos beijar e em meio aos beijos, Thur foi retirando minha blusa e acabei fazendo o mesmo. As mãos dele percorriam meu corpo com urgência,enquanto as minhas arranhavam suas costas nuas, os segundos foram passando e o ar faltando e assim o beijo chegou ao fim, Arthur levou sua boca até meu ouvido e começou a sussurrar palavras lindas ali. Ao ficar por cima de mim e retirar minha saia, Thur retirou sua bermuda e a cueca junto."






Arthur: Está meio injusto não ?
Lua: é só retirar, usa e abusa.
Arthur: Hoje vc me mata pequena.







"Arthur retirou minhas roupas intimas e desceu os beijos para meu colo, o segurei pelos cabelos e lhe beijei. Aos poucos Arthur foi tomando meu corpo e nos fazendo se tornar um só, eu não irei entrar em mais detalhes profundos, pois acho que isso é algo pessoal, mais assim que Arthur tomou meu corpo por completo e explodimos em um unico prazer, eu deitei em seu peitoral e ele me fez carinho nos cabelos, assim pegamos no sono profundo."





Pov. Arthur



"Apos mais uma noite de amor com a minha pequena, Acordei sentindo uma respiração leve bater contra meu pescoço. Olhei pra ela e lhe fez carinho no rosto, ela estava quente, muiito quente, acabei me assustando e acordei ela."





Arthur: Amor, acorda.
Lua: Aiii Thur.
Arthur: Aonde dói amor ?
Lua; Aqui.





"Lua apontou para a garganta e pra cabeça, levantei da cama, coloquei uma cueca e estava ventando muito, fechei a janela que ficava ao lado da cama. Sim Lua havia pegado uma corrente de ar, e como estava nua, apenas com um lençol lhe cobrindo, acabou pegando um resfriado. Peguei uma coberta e lhe cobri, e peguei um remédio para gripe com um copo de água."






Arthur: Senta bebe.
Lua: Ai Thur, doi muito.
Arthur: Já vai passar pequena.
Lua: Thur, eu tenho que ir pra casa, eu trabalho amanha.
Arthur: nem pensar, vc vai ficar aqui,.
Lua: Mais a Mel deve estar preocupada, eu não avisei que ia sair e muito menos passar a noite fora.
Arthur: Eu vou ligar pra ela amor, agora toma o remédio e deita.
Lua: To com fome.




" Lua fez um bico lindo, que eu acabei não resistindo e lhe dei um selinho demorado."








Arthur: vou ver se ainda tem alguma pizzaria 24 horas.
Lua: Ebaa, quero de camarão.
Arthur: Tudo oque vc quiser minha princesa.




"Desci pra cozinha e pedi uma pizza, depois liguei pra Mel."





Ligação On

Mel: Oi Thur.
Arthur: Melecaaa, liguei pra avisar que a Lua vai passar a noite aqui.
Mel: HUUUUUUUM, a noite será boa.
Arthur: [Risos] Sua maliciosa, é que a Lu pegou uma corrente de ar e está ruim da gripe.
Mel: Tudo bem, quer que eu leve roupas pra ela ?
Arthur: É 01:30 da manha Melaine, amanha eu pego.
Mel: OK, vou dormir, bjs
Arthur: Bjs, é amanha o aniversário do filho da Pê né ?
Mel: Yes, vão ir ?
Arthur: sim, bjs





Ligação Off






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

10 comentários:

  1. Posta +++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Maais? O Thur é um fofooo , o namorado perfeitoo queria ter um desses !

    ResponderExcluir
  3. Oii, você poderia visitar meu blog http://moda-tm-teens.blogspot.com.br/ , se gostar comente pf ficarei muito grata. Beijos !!

    ResponderExcluir
  4. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Oii, vce poderia visitar o meu blog http://websomics2.blogspot.com.br/ e divulgar ? Obrigada pela atenção ! Amo muito sua Web ! Posta ++++++++++

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...