42º Capitulo - Só love - *-*







Lua:Amor.. sai de cima.
Arthur: A não amor.
Lua: Simsim, pode acalmar esse seu fogo ai.
Arthur: Chata. ~ Me deu linguá  se sentando no sofá
Lua: Lindo não fica bravo, é que eu to com muuuita fome, depois quem sabe a gente não aproveita ?




"Dei um selinho em seu pescoço, o fazendo sorrir.Fui na cozinha fazer alguma coisa pra comer, enquanto Arthur trocava de roupa, comecei a fazer um macarrão ao molho branco e peixe, até que senti dois braços fortes me abraçando pela cintura, depositando um chupão em meu pescoço."





Lua: Amoor, tenha modos.
Arthur: Vc tá chata em Lua, credo.






"Arthur foi pra sala, ligando a Tv e se deitando no sofá. Balancei a cabeça e continuei preparando a janta, assim que ficou pronto, arrumei a mesa,colocando a coca cola e a comida com os talheres necessários, fui pra sala e me sentei no colo de Arthur, de frente pra ele,com uma perna em cada lado de seu corpo."






Arthur: Vc está na minha frente Lua, sai.
Lua: Meu amor, para com isso, vim até aqui ficar contigo e fazer uma comida gostosa e vamos ficar brigados ?
Arthur: Vc que não gosta de carinho, agora não reclame.
Lua: Aquilo não é carinho, é provocação, vc sabe que é uma delicia e ainda provoca justo quando to fazendo a janta ?
Arthur: Delicia é ?





"Arthur olhou pra mim sorrindo, sorri de volta e lhe beijei, passando a mão em seu rosto."




Lua: Vamos comer amor ?
Arthur: Obaa, comida gostosa da namorada.
Lua: [ Risos] Bobo, vamos.



"Levantei do sofá e o puxei pela mão, sentamos na mesa e jantamos, assim que limpamos a cozinha, subimos para o quarto dele e deitamos na cama, Thur colocou um filme e apagou a luz."



Lua: Vidaaaa.
Arthur: Fala.




"Sentei no colo de Arthur e lhe dei um chupão em seus lábios."



Lua: Thur,Quero fazer amor.






Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

8 comentários:

Você é o visitante Numero...