#Feliz LuAr Day


"Mas Talvez, você não entenda, essa coisa de fazer o mundo acreditar, que meu amor não será passageiro, Te amarei de Janeiro á Janeiro, até o mundo acabar <3"





"Você não tem medo de mim, você não tem medo de mim, você tem medo é do amor, que você guarda para mim, Você não tem medo de mim, Você não tem medo de mim, você tem medo é de querer, me amar."







"Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje, só sua presença, vai me deixar feliz."








"Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações."









"O mundo não é uma fábrica de realização de desejos."







 "Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."








Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.





- Eu Amo Você.
-Eu Amo você.






Feliz LuAr Day , 1 Ano e 10 meses  .____.









* Seus Putos se casem logo pôô. <3  . P.S : Eu Amo vocês.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é o visitante Numero...