41º Capitulo - Proposta tentadora - *-*








Jhulie: Dona Lua.
Lua: Sim Jhulie,
Jhulie: Tem um  homem lhe esperando, posso mandar entrar ?
Lua: [Sorri] Claro.




xXxXxXxXxX




Arthur: nossa, tenho cara e bandido que preciso ser anunciado antes ?
Lua: Claro que não meu amor.



"Puxei Arthur pela gola da camisa polo e lhe tasquei um beijão."



Arthur: Que delicia.
Lua: Eu amei as flores, obrigada.
Arthur: Nada que um milhão de beijos não pague.
Lua: bobo :p vamos então ?
Arthur: Vamos, minha linda.


[....]




Arthur: Então amor, queria falar uma coisa séria contigo.




"Já havíamos almoçados e estávamos sentado na mesa, descantando para voltar ao trabalho.. Arthur segurou minha mão sobre a mesa"



Lua: Pode falar.
Arthur; Vem morar comigo ?
Lua: Uou na lata assim ?
Arthur: é, Vem ?
Lua: Não sei Thur, a gente voltou a tão pouco tempo.
Arthur: Eu sei, mais nosso amor já é antigo.
Lua; okoko, vida <3
Arthur: Ebaa, love.



"Arthur se inclinou sobre a mesa e me beijou, discretamente depois do beijo ele me deu um chupão no pescoço."





Lua: Aguiar [ o repreendendo]
Arthur: Blanco.
Lua|: Para de fazer graça, tenha modos estamos em publico,
Arthur: A culpa não é minha se vc é gostosa demais amor.
Lua: Hum, sei.. Vamos ? ta na hora de atender uma cliente.
Arthur: Já ? queria ficar mais com vc amor.
Lua: A noite eu vou na sua casa,  dai a gente fica juntinho.



"Lhe dei um selinho e fui para o escritório.Após eu atender uma cliente, Ouvi a porta bater, e pro ela a Jhulie entrou."





Jhulie: Lua, podemos conversar ?
Lua: Claro,senta ai.
Jhulie: Então dona Lua, minha mãe está doente e está de cama, como sou filha unica vou ter que ir para a minha cidade natal ficar com ela. Mais eu já vi tudo, falei com uma prima minha que nasceu aqui e foi quem me hospedou quando vim pra cá. Ela está afim de trocar de emprego, pois tem um filho e a creche e a casa deles é mais perto daqui.
Lua: Claro Jhulie, eu te entendo, quando vc vai ? 
Jhulie: Amanhã, ela se chama Sophia, e o marido dela trabalho aqui no hospital do bairro.
Lua: O Arthur deve conhecer, pois ele trabalha lá também.
Jhulie: Bom Lua, já é 17:10 a sua ultima cliente está vindo, depois disso, amanhã á Sophia já vem.
Lua: O.K.






"Aiai , mais essa agora. será que essa Sophia vai se dar bem ?..."




[...]





"Estava na frente da casa do Thur, toquei a campainha e segundos depois ouvi alguém correndo, e a porta se abrindo. Um Aguiar muito gostoso atendeu a porta, ele estava com uma toalha amarrada na cintura e secava o cabelo com outra, em seu peitoral, gotas de agua escorriam. "





Lua: oi Amor.
Arthur|: Oi, achei que fosse demorar mais, estava ficando cheirosinho pra ti.
Lua: Hum, delicia.




"Fechei a porta com o pé, e puxei o Arthur pela toalha, colando nossos corpos e unindo nossos lábios, o beijo começou lendo e carinhoso, mais o clima esquentou e quando vi estávamos no sofá, com ele por cima de mim."







Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


8 comentários:

Você é o visitante Numero...