40º Capitulo - Princesa - *-*







Jhulie: Bom dia dona Lua.
Lua: Bom dia Jhulie, oque tem pra hoje ?
Jhuelie: Decoração de um quarto de casal.
Lua: Hm, me passe a pasta com as sugestões do casal.
Jhulie: Aqui, e quem é essa princesa ?
Lua: Minha sobrinha, perdemos a hora hoje, diz oi pra Jhulie Manu.
Manuelli: Oi.
Jhulie: Que tchutchuca linda.
Lua: Jhu, vou pra minha sala, quando eu terminar aqui eu entrego a lista de materias para a decoração.
Jhulie: Ok.





"Fomos pra sala, Coloquei a Manu na mesinha em um canto do escritorio e tinha um buque de rosas vermelhas em cima da minha mesa, sorri ao ler o nome do Arthur no cartão, ao lado de uma frase escrita por ele."




"Bom dia minha pequena, tenha um ótimo trabalho, passo ai as 12:00 pra irmos almoçar juntos, bjs  Te amo. ~Arthur~"



Lua: Manu, a tia tem que terminar isso aqui até hoje, então fica boazinha, se quiser pode assistir filme no noot da tia, é so pedir.

Manuelli: Tudo bem Titia.
Lua: Coisa gostosa.



"Enchi ela de beijos e fui sentar na minha mesa, afinal hoje o dia é looongo...."




Pov Mel.


"Acordei sentindo beijos no meu rosto, olhei e Chay estava se despedindo de mim para ir trabalhar."


Mel: é princesa, papai foi trabalhar.




"A Gaby estava deitada enquanto eu trocava sua frauda. Ouvi o telefone tocar, fui atender."



Telefonema On

Mel: Fala loira.
Lua: Melzinha, liguei pra avisar que a Manu veio pro trabalho comigo.
Mel: Puuuuuts esqueci de arrumar ela pra escola. desculpa Lua, mais porque não a deixou em casa ?
Lua: Ela não quis, a Manu estava chorando hoje pela manha, ela disse que vc não a ama mais e que só liga pra Gaby.
Mel: Meu Deus, não acredito que ela disse isso.  ~Senti as lagrimas me invadirem.~
Lua: Pois é, so liguei pra avisar.
Mel: Eu vou busca-la agora.
Lua: Não precisa Mel, eu a levo.
Mel: Eu quero conversar com ela.
Lua: Ok, bjs
Mel: bjs.


Telefonema Off



"Me arrumei e coloquei uma roupa quentinha na minha bebezinha e fomos para o escritório da Lua."




[...]



Jhulie: Oi Mel.
Mel: Oi Jhu, quanto tempo.
Jhulie: Pois é, algumas semanas já, AWWWWN que linda que ta a gaby.
Mel: [ Sorri] Claro, filha de quem né.
Jhulie: Se achaaaa.
Mel: Eu posso, tenho duas filhas liiindas.
Jhulie: AA então a Manu é a sua filha ?
Mel: Yes baby, bom preciso falar urgente com a Lua, tem como vc ficar com a Gaby pra mim ?
Jhulie: Claro, fique tranquila.



Pov Lua.



"Estava terminando de desenhar a decoração e a Manu estava deitadinha no sofá dormindo, a porta se abriu e uma Mel cabisbaixa entrou por ela."



Mel: Oi
Lua: Oi melzinha.
Mel: Aiai, essa baixinha é fogo viu.



"Mel se abaixou e depositou um beijo na testa de Manu, e se sentou na cadeira de frente pra mim."


Mel: Fala oque ela lhe disse.
Lua: Que depois que a bebe nasceu, vcs á deixaram de lado, e que só amam a Gaby, ela não.
Mel: Não acredito.



"Mel levou as mãos ao rosto e começou a chorar."



Lua: ei, Calma Melzinha.
Mel: Eu sou uma péssima mãe Lu, eu não estou preparada pra ser mãe de dois anjinhos.
Lua: Não diz mais isso Mel, vc é uma das melhores mães do mundo, vcs ás ama, e tem duas menininhas lindas que toda mulher gostaria de ter.
Mel: Mais uma das menininhas acha que eu não a amo, mais eu daria minha vida por esses toquinhos de gente.
Lua: Então demonstre isso Mel, fala pra ela, fica com ela tbm. Eu sei que a bebe precisa de atenção, mais a Manu sente falta da Mãe, mais do que a do pai, pois conviveu mais contigo.
Mel: Pode deixar, vou levar ela, e vamos conversar em casa, brigada Lua e desculpa por te incomodar viu ?
Lua: Não precisa pedir desculpas nenhuma, se acalma e fica com essa garotinha de ouro que vc tem, alias as duas né, cade minha bebe ?
Mel: Tá sendo bajulada pela Jhulie.   [Risos] Vou indo, tchau Luinha linda, te espero pro almoço.
Lua: Então... eu não irei almoçar em casa, vou almoçar fora.
Mel: Huuuum, com quem ?
Lua: Com...com... o Arthur
Mel: omg o.o seus safados, vcs voltaram ?
Lua: [ Sorrindo] Sim Melzinha, de noite te conto os detalhes.
Mel: Oukay, Tchau.



"Mel foi até o sofá e passou a mão no rostinho da Manu."



Mel: Hey amorzinho, vamos pra casa com a mamãe ?
Manuelli: Mamãe?


"Minha pequena coçou os olhinhos e  abraçou a mãe."



 Mel: Que abraço mais gostoso.



"Mel foi pra casa com as meninas e eu terminei minhas atividades de manha, e estava esperando o Arthur para irmos almoçar."





Continuaaaaa

6 comentários:

  1. Oi, será q pode divulgar meu blog: http://luarmeususpiro.blogspot.com.br/
    Obg!

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++++++++++++++=
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. Posta maais ? Queria tanto que a Lua tivesse um bebê acho que o Thur ia ficar mt feliz , e ele seria uma mãe perfeita , assim como é como tia

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...