44º Capitulo - Você me faz tão bem - *-*






[...]


Arthur: Pizzaaaaaa.
Lua: Obaaaa, fome caverna
Arthur: boba, senta pra comer.
Lua: Avisou a Mel ?
Arthur: Yes baby.





"Comemos e fomos tomar banho, logo depois pegamos num sono profundo.




Pov. Lua


Acordei logo pela manha, sentindo o sol bater em meu rosto, abri meus olhos com uma certa dificuldade e assim que olhei para o lado, meu anjo estava dormindo lindamente, passei a mão em seu rosto e sorri,só de lembrar que ele é MEU. Levantei e fiz minhas higienes matinais, olhei no  celu e era 08:10, as 9:00 eu tinha a entrevista com a nova secretária, me sentei na cama e passei a mão pelo peitoral do Thur.



Lua: Amooor, acorda.
Arthur: Tá cedo Lua, volta pra cama.
Lua: Não posso, tenho uma entrevista com minha nova secretaria.
Arthur: Tá melhor ?
Lua: Sim, vou passar na Mel ainda, trocar de roupa
Arthur: Ai não levantar dessa cama quentinha nãoooo.
Lua|: Vamos folgado.



"Levantamso, tomamos banho e café, passei em casa e troquei de roupa, Arthur me deixou no escritório e foi para casa, afinal hoje ele não trabalha ><"


Sophia: Dona Lua ?
Lua: Pois não ?
Sophia: Sophia, Sophia Abrahão, prima da Jhulie.
Lua: á sim, sente-se



"Sophia se sentou e me entregou seu currículo, definitivamente, beleza é de familia, ela é uma moça muito bonita."






Lua: Muito bem Sophia, seu curriculo é bom, Jhulie me falou que vc é mãe, isso não atrapalha-rá ?
Sophia: De maneira alguma, meu filho fica com a minha sogra.
Lua: Quantos meses ?
Sophia: 9, o Alan.
Lua: Sue marido trabalha com o meu namorado, pelo menos foi oque a Jhulie me disse.
Sophia: Sim sim, ele atendeu meu filho a um semana, quando meu marido tava na cirurgia e meu bebe tava doente.
Lua: Hum, então segunda vc começa Soph, posso te chamar assim ?
Sophia: [Sorri] Claro.
Lua: Bom, sabado a gente não trabalha, apenas de segunda á sexta, e o horario é das 08:00 as 16:30
Sophia: Muito obrigada Lua, com esse trabalho eu posso ficar mais tempo com meu filhote.
Lua: Awwn, tem foto dele ?
Sophia: Claro, papel de parede ainda, [Risos]





Lua: MDS *O* que coisinha mais linda, tem seus olhos.
Sophia: E o cabelo do pai, afinal eu sou loira natural.
Lua: E teve coragem de mudar de cor.
Sophia: Eu gosto de mudanças.




" Continuamos conversando, A Sophia era uma menina muito legal, e pelo que vi, iriamos virar grandes amigas, Assim que sai do escritorio fui  pra casa me arrumar para o niver de Rafael, me arrumei  e fui pra casa do Thur."







Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



5 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++++++=
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Você é o visitante Numero...