47º Capitulo - Quem sabe um futuro mais próximo ? - *-*





* Meus Pensamentos São estrelas que eu não consigo arrumar em constelações."  - A culpa é das Estrelas.






" 1 ano e 3 meses depois..."



Pov. Arthur


" Sabe aquela sensação de Dever comprido ? Aquela certeza de que vc fez de tudo que foi preciso para fazer a pessoa amada feliz ? Hoje depois de ter perdido meus pais em um terrível acidente, depois de me ver sozinho com a Minha irmã, HOJE eu encontrei a mulher que mudou e continuará mudando minha vida, Desde o dia que eu á vi pela primeira vez, eu soube que ela iria fazer parte do meu presente e Futuro, Que depois de velhinhos, estaremos sentados no sofá de mãos dadas vendo nossos filhos conversando e nossos netos correndo pela casa. Ok, essa parte do meu pensamento ainda não aconteceu, mais eu tenho a certeza de que irá se realizar. O Amor é uma poesia, e nem todos são poetas, mais eu tento, tento ser o cara perfeito, não para todas, mais sim para uma. A Lua mudou minha vida de um gente que eu só tenho a agradecer, não serei hipócrita de dizer que não discutimos as vezes, afinal, que relacionamento é  um verdadeiro contos de fadas ? Nenhum. Eu á amo, e é esse amor que me faz cada dia mais crescer, como homem, amigo,namorado,noivo,marido, pai e até mesmo avô. Acordar e olhar para o lado,vendo uma anjinha loira dormindo nua em seu peito, não tem explicação."





Arthur: Bom dia Luz.
Lua: Hum, Bom dia mor.
Arthur: Vamos Sair ? ta um dia lindo lá fora para um piquenique com a sobrinha e a afilhada.
Lua: Huuum, delicia de domingo, pede para a Maria arrumar a cesta.
Arthur: Ok, levanta dorminhoca.





"Dei um selinho em seus lábios e desci para a cozinha, vendo a mesa do café pronta, Nesse ano que se passou, eu e a Lua trabalhamos como loucos e tivemos que contratar uma empregada, Maria era empregada dos meus pais e por isso ninguém melhor que ela, ela tem a mesma idade que minha mãe teria se estivesse vida, então eu á considero uma tia."




Arthur: Bom dia Velha mais gostosa do Brasil.
Maria: Mais respeito moleque.



"Lhe dei um beijo na bochecha e senti ela me dar um tapa nas costas."



Arthur: Huum, café gostoso, Maria arruma uma cesta de piquenique pra mim, vamos sair com as meninas.
Maria: Tudo bem, eu posso tirar a Tarde de folga ? quero ir comprar umas roupas.
Arthur: huuuuuuuuuuuuuuuuum.





"Lhe lancei um olhar malicioso, fazendo ela ficar vermelha."




Maria: Arthur, eu limpei Sua bunda e a da sua irmã, então por favor, Pare de me deixar sem graça.
Arthur: [Risos] Ok, eu paro, vou me arrumar, beiijooo.




"Subi correndo para o quarto e encontrei a Lua deitada com os olhos abertos."




Arthur: Luuua, levanta dai.
Lua: Pare de ser chato Thur.
Arthur: Amor já é 9:30 levanta.
Lua: Chatooooooo.




"Lua levanto da Cama, e colocou a minha camisa que estava em cima do criado-mudo, escolheu a roupa e tomamos banho, nos vestimos e descemos para tomar café."








Maria: Bom dia Lua.
Lua: Bom dia Maria, que mesa de café gostosa.
Arthur: Falei isso tbm.
Maria: A cesta já está pronta, bom café e passeio para vcs.
Arthur: Brigada Maria.





"Sentamos a mesa e tomamos café, e fomos para a garagem pegar o carro, no meio do caminho pagamos um transito, e a Lua aproveitou para Ligar para Mel."



Pov. Lua


Telefonema On *

Mel: Huum,
Lua: Ta dormindo Mel ?
Mel: Tava, bom dia
Lua: Bom dia dorminhoca,
Mel: Não sou dorminhoca nada,aconteceu alguma coisa ?
Lua: Não, estamos indo ai pegar as meninas para um piquenique, pode ?
Mel: Claro Lu, vou mandar o Chay arrumar elas.
Lua: Haha coitado, levanta dessa cama sua gorda.
Mel: Gorda é tu, rum, Vou lá acordar elas e arrumar, bjs
Lua: Bjs.

Telefonema Off*




Arthur: Amoor, liga o radio.
Lua: Ta tão bom esse silêncio.
Arthur: Chata.



*Minutos mais tarde..*



Arthur: Vai lá pegar elas.
Lua: Ok.






Continuaaaaaaaaaaaaa

5 comentários:

Você é o visitante Numero...